Jump to content

Winavi


tono
 Share

Recommended Posts

oiaas ppl.

andei hoje a testar (finalmente) o winavi pa confirmar se na realidade passava os avis mais depressa pa dvd. de facto foi isso k aconteceu. em masi ou menos 1h30 tive um filme de 1h30 em dvd.

ja ía todo contente kdo vejo k o filme ocupa cerca de 2.15 gb fui ver a kualidade com k akilo tinha ficado e fikei um cado xocado. tive o resto da tarde a fazer testes com diferentes opçoes. exprimentei por akilo na maxima kualidade, por 2 discos, por como se fosse pa um dvd de 8 gigas e nd continua la sp com os tais 2 gigase a kualidade sp igual.

agr pergunto será k isto é defeito d kk coisa ou to a fazer kk coisa mal, ou sera k nao ha milagres e por uma rapido encode sacrifca-se a kualidade? <_<

alg k tenha ou k ja tenha usado pf. uma ajudinha dava jeito.

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

Eu utilizo o Winavi e estou mt satisfeito.

Nunca tive problema algum.

Demora cerca de 30 minutos por CD, boa qualidade, nunca falhou, vejo em ambos os DVD's de sala sem qq tipo de problemas.

Nas opções nunca altero o Encoder, deixo ficar como está, só no Output é q altero para o Fixed output quality para Highest.

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

nem interessa usares isso.... Os filmes k sakas sao ntsc e ao passares pa PAL (pa poderes ver no teu dvd de sala) akilo fika aos soluçoes :S

mas eu uso o nerovision express 2 e a kualidade fica 5 estrelas e o filme se eu kiser ate ocupa os 4.7 gb do dvd.

o k me ta aki a fazer confuasao é o facto de akilo ficar sp com 2 gigas, kualker k seja a opçao k eu uso. isso é normal?

Link to comment
Share on other sites

sim é normal.So se tentares konverter um filme de dois cd's e k provavelmente fika kom 4 gigas penso eu de k. Mas klkr das maneiras kom 2gigas fika kom boa kualidade no dvd, ptt kuanto mais pekeno melhor, pois grava mais rapido lolol. Se tivesse 4gigas axo k n fazia grande diferenca

Link to comment
Share on other sites

Eh pá deixem, de dizer disparates e vão ver o tópico do post, tanto aki e no ngf...tá lá td...

Fika aos soluções se n indicares o frame rate original...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

ou então ker dizer k vale mesmo a pena e copiar dvd pa dvd. Pk divx/xvid pa dvd.... :n:

Pure, tu deves tar a fazer kualker koisa menos bem ou é uma kestão de codecs instalados, n sei, o k te poso garantir a ti e a todos é k uso este programa kom resultados optimos
Link to comment
Share on other sites

pois é.

ja tive a ler a outra thread do winavi, a do post e akilo parece k é mesmo assim.fica la sp com os tais 2 gigas. se é assim prefiro continuar a usar o nero vision express 2 apesar de demorar um tempao a codificar um filme, obtêm-se resultados excelentes (excepto na parte do som k akilo fica "igual" ao original).

obrigado a todos pela ajuda :y:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.