Jump to content

Se Beber Não Conduza


Revenge
 Share

Recommended Posts

Se é verídico ou não, não interessa.

Interessa sim a mensagem.

Casos destes acontecem diariamente, principalmente no Verão.

Verdade ou não, pouco me importa, o que importa é passar a mensagem...

Relato escrito por um repórter que presenciou o acidente.

A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter ia anotando em cima do joelho.

Fui a uma festa, mãe.

Fui a uma festa e lembrei-me do que me disseste.

Pediste-me que eu não bebesse álcool... Então, bebi uma 'Sprite'. Senti

orgulho de mim mesma e do modo como me disseste que eu me sentiria!

> Disseste-me também que não deveria beber e conduzir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável, e o teu conselho foi correcto. E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a conduzir sem condições... fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz... Eu nunca poderia imaginar o que me aguardava, mãe... que eu não poderia esperar... Agora estou deitada na rua, e ouvi o policia dizer: 'O rapaz que causou este acidente estava bêbado', mãe, a voz parecia tão distante... O meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou a tentar com todas as minhas forças, não chorar... Posso ouvir os paramédicos dizerem: 'A rapariga vai morrer'... Tenho a certeza de que o rapaz não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal ele decidiu beber e conduzir, e agora tenho que morrer... Então por que as pessoas fazem isso, mãe?...sabendo que isto vai arruinar vidas? A dor está-me a cortar como uma centena de facas afiadas... Diz à minha irmã para não ficar assustada, mãe, diz ao papá que ele seja forte... E quando eu for para o cemitério, escreva 'Menina do Pai' na minha sepultura... Alguém deveria ter dito aquele rapaz que é errado beber e conduzir... Talvez, se os seus pais tivessem dito, eu ainda estivesse viva... Minha respiração está a ficar mais fraca, mãe, e estou realmente a ficar com medo... Estes são os meus momentos finais e sinto-me desesperada... Eu gostaria que tu pudesses abraçar-me, mãe, enquanto estou esticada aqui a morrer, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe... Então... Amo-te e adeus...'

Link to comment
Share on other sites

é old mas é realmente chocante... inda não tenho carta mas apanho mts bebedeiras lol :P

é o q eu digo mais vale as vezes dormir um sono no carro de 2 ou 3 horas antes de conduzir do que provocar gravas acidentes como este foi caso... mts das vezes quando estamos alcoolizados pomos não só a nossa vida mas tb a dos outros em risco...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII que é tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao velhinho Revenge :-..

De qualquer forma é bom relembrar mesmo que não seja verdadeira, especialmente nesta altura de Verão, com as temperaturas altas e as hormonas aos saltos o pessoal muitas vezes excede-se e perde a noção das coisas.

Tal como o wooJeNto disse, as pessoas esquecem-se que estão a colocar em perigo a vida de todos os que estão na estrada. Ás vezes mais valem chamarem um táxi... mas isso era dar o braço a torcer e dizerem que realmente beberam demais e que não estão em condições. E isso não é "Cool" n'é Minion? :-.. Enfim, deixem lá de ser cools e respeitem a vossa vida e a dos outros :y:

Link to comment
Share on other sites

Claro q nao se deve beber qd se conduz eu nao o faço jamis farei mas tb é verdade q qd a nossa hora chega ..nao vale apena fugir....a unica do "paranormal" que acredito é o destino !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
...enquanto estou esticada aqui a morrer...

Eu gosto é desta parte xD

Era mesmo isto que me faltava dizer a minha mae quando era puto e caía de bicicleta.. -"Mãe, anda-me ajudar a levantar, tenho aqui o joelho todo esfolado com a pele toda levantada a encarniçar-me. Se vieres mais daqui a 5 minuto +/- ainda assistes a um espectáculo de esguichadelas de jarros de sangue"!"

Com sorte ainda me vomitava em cima..

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

ja tinha sido posto aki esse texto.

no meio disto tudo so tenho pena dos desgraçados k vao na vidinha deles, e tem k levar com certos cabroes k vem do nada e lhes mudam a vida para sempre.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.