Jump to content

Natalie Portman Vs Alizée


Natalie Portman vs Alizée  

323 members have voted

  1. 1.

    • Natalie Portman
      136
    • Alizée
      187


Recommended Posts

Parece que a "campanha" que fiz pela Alizée esta a resultar

Alizée - Fifty sixty & Moi...Lolita - Live M6 19/03/2008

E tem uma tatuagem da Tinkerbell nas costas

rmjalizeewallpaper01521jk0.png

"Alizée doesn't sing like an angel. Angels sing like Alizée."

Esta pagina tem muitas imagens dela http://www.3rdw.net/alizee/wallpapers.php

Mademoiselle Juliette by Rozebud: http://www.megaupload.com/?d=5A3HBLLR (HDtv, 1280x720, 138 MB)

Edited by Mastermix
Link to comment
Share on other sites

ehehe granda campanha pela Alizee... mas o meu voto vai ao contrario porque a Natalie é uma mulher...não precisa de abanar o rabo para olharem para ela

Olha para a cara da Alizée... Achas que precisa de abanar o rabo? ;)

http://img501.imageshack.us/img501/4452/ti...alizee01yu3.jpg

é que olhando uma vez nem voltava a olhar...tem ca um melao

Link to comment
Share on other sites

ehehe granda campanha pela Alizee... mas o meu voto vai ao contrario porque a Natalie é uma mulher...não precisa de abanar o rabo para olharem para ela

Olha para a cara da Alizée... Achas que precisa de abanar o rabo? ;)

http://img501.imageshack.us/img501/4452/ti...alizee01yu3.jpg

é que olhando uma vez nem voltava a olhar...tem ca um melao

Ainda bem que cada um tem os seus gostos:

Eu adoro este tipo de caras... Mas gostos pessoais é melhor não se discutirem ;)

Fakum12-Alizee-c03.jpg

Link to comment
Share on other sites

ehehe granda campanha pela Alizee... mas o meu voto vai ao contrario porque a Natalie é uma mulher...não precisa de abanar o rabo para olharem para ela

Olha para a cara da Alizée... Achas que precisa de abanar o rabo? ;)

http://img501.imageshack.us/img501/4452/ti...alizee01yu3.jpg

é que olhando uma vez nem voltava a olhar...tem ca um melao

Ainda bem que cada um tem os seus gostos:

Eu adoro este tipo de caras... Mas gostos pessoais é melhor não se discutirem ;)

Fakum12-Alizee-c03.jpg

:wub: linda

Link to comment
Share on other sites

Tá a perder porque ninguém faz campanha por ela. Mesmo assim a diferença não é assim tanta.

Ela precisa de campanha? Quem não conhece a natalie? lol... Quem gostar dela, vota nela... Não precisa de fotos aqui, toda a gente a conhece ;)

Agora a Alizée é que precisa de fotos, porque é desconhecida. Senão o pessoal pensava que ela era uma vulgar e votava na Natalie ;)

Link to comment
Share on other sites

Já tinha votado na Portman.

A Alizeé tem uma pista de aterragem na cabeça que até mete medo ao susto, isto para não dizer que gosto da Portman.

Referia-me a isto:

alizee.jpg
Link to comment
Share on other sites

Já tinha votado na Portman.

A Alizeé tem uma pista de aterragem na cabeça que até mete medo ao susto, isto para não dizer que gosto da Portman.

Referia-me a isto:

alizee.jpg

natalie-portman-5.jpg

ja a Natlie tem uma pista de aterragem ao longo do corpo... :-

Link to comment
Share on other sites

Tá a perder porque ninguém faz campanha por ela. Mesmo assim a diferença não é assim tanta.

Ela precisa de campanha? Quem não conhece a natalie? lol... Quem gostar dela, vota nela... Não precisa de fotos aqui, toda a gente a conhece ;)

Agora a Alizée é que precisa de fotos, porque é desconhecida. Senão o pessoal pensava que ela era uma vulgar e votava na Natalie ;)

"Ela precisa de campanha? Quem não conhece a alizee? lol... Quem gostar dela, vota nela... Não precisa de fotos aqui, toda a gente a conhece ;)"

Honestamente para mim é mais assim.

Link to comment
Share on other sites

Tá a perder porque ninguém faz campanha por ela. Mesmo assim a diferença não é assim tanta.

Ela precisa de campanha? Quem não conhece a natalie? lol... Quem gostar dela, vota nela... Não precisa de fotos aqui, toda a gente a conhece ;)

Agora a Alizée é que precisa de fotos, porque é desconhecida. Senão o pessoal pensava que ela era uma vulgar e votava na Natalie ;)

"Ela precisa de campanha? Quem não conhece a alizee? lol... Quem gostar dela, vota nela... Não precisa de fotos aqui, toda a gente a conhece ;)"

Honestamente para mim é mais assim.

Tas a gozar ne?

A Natalie é só a actriz principal do Star Wars episode 1 até ao 3 lol...

Entre muitos outros filmes.

A Alizée o pessoal conhece de onde? Eu só passei a conhece-la porque há uns tempos puseram um tópico a falar sobre ela aqui no fnf, senão nem a tinha visto mais gorda.

Link to comment
Share on other sites

Não tou a gozar mas tambem não era nesse sentido que falava.

A Natalie Portman é conhecida, ponto final.

Mas quem têm net à pelo menos 6 meses deve reconhecer a Alizée, pelo menos a dança!

Alizee_dance[1].gif

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.