Jump to content

Rafael Nadal Nº1 Mundial


destiny
 Share

Recommended Posts

Finalmente, ao fim de 4 anos e meio com Roger Federer a dominar o circuito, Rafael Nadal conseguiu destroná-lo.

Agora so' resta saber se Rafael Nadal vai ser coroado ja' no dia 4 de Agosto, para isso tem de ganhar a final de Cincinnati,

se perder so' sera' coroado na semana de 11 de Agosto.

Como grande fan do Nadal que sou não podia estar mais contente :D

VAMOS RAFA !

Link to comment
Share on other sites

:clap: :clap: :clap: :clap:

Enorme Nadal! Raça, Força, Técnica e mentalidade, o tenista mais completo da actualidade. É perfeitamente justo este 1º lugar. Este ano já está farto de ganhar trofeus, em todas as competições que ele esteve e o federer tambem, o nadal ganhou-as todas, já pra não falar dos torneios mais pequenos, lol.

Link to comment
Share on other sites

O Federer teve o seu reinado e pode muito bem lá regressar em grande. Não sei se o Nadal tem a mentalidade e a tranquilidade para ficar no número 1 muito tempo.

Gosto de ambos os jogadores, mas prefiro o Federer.

Link to comment
Share on other sites

Gosto mto do jogo do Federer....é um jogo de ataque e de grande magia...agora o Nadal se chegar a numero 1 é mais que merecido.

Tem mostrado um grande nivel de ténis, e para quem tem acompanhado os jogos do Federer tem de me dar razão e dizer que o homem está uma sombra........é que nem uma simples troca de bolas com um mareco de 2,08m consegue fazer....manda a bola comprida.

Enfim...embora o Sampras seja o meu tenista preferido de sempre, o Federer é o meu tenista favorito da actualidade, e lamento o facto de ele puder perder a liderança mundial já daqui a um mes.

Edited by kahzam
Link to comment
Share on other sites

Federer= mais técnico

Nadal= mais força

Parecem-me estes os atributos em que eles se distinguem mais. Tanto um como o outro são grandes tenistas.

Parabéns Nadal

tambem concordo contigo... ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.