Jump to content

Vobis Nunca Mais


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

com um cartaz, a diser que era dual, grava todos os cds e a 1 preço agradavel, eu como tenho net vim dar uma vista de olhos ao proprio site da philips, resultado nao é dual layer

Dual ou Dual Recorder é um termo utilizado hoje em dia quando se fala de um gravador dvd que suporte -r e +r, é claro que para o mais distráido o termo pode ser confundido com Dual Layer.... mas não é publicidade enganosa... tal como o vendedor referiu..... não estava lá escrito que era "dual layer"

Em relação ao tópico... todos temos o direito de trocar o produto no prazo de 15 dias em caso de insatisfação.... após este prazo só trocam em caso de avaria....

Provavelmente o teu amigo não se soube explicar bem ou simplesmente o gajo do departamento de assistência ao cliente estava num dia não..... mas em qualquer um dos casos eles são obrigados a devolver o dinheiro ou a passar um vale de compras.

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

Vobis Nunca mais

Boas pessoal

Venho aqui espôr um caso que aconteceu

um amigo meu comprou um dvd da marca tão boa que é a denver (LOL) na loja vobis em almada

foi para casa todo contente monta o dvd e a pensar que o dvd era muito bom mete cd audio dvd's lê mas divx não lê mas tb não está preparado

resolveu ir á loja da vobis (a meu conselho) e pedir para trocar o dvd porque não estava satisfeito quando não é o espanto que eles lhe dizem que não fazem o trocas não o cliente não estar satisfeito apenas se o produto tiver danificado

são mesmos chulos nunca comprei lá nada mas fica aqui para quem compra Não Comprem nada na vobis

que merda de lojaaaaaaaaa

sorry pela pub mas teve de ser

assim de repente sem ler os replys do resto do pessoal, vejo que essa historia foi contada mto depressa e por sinal mal contada ou incompleta !!!

Pede para falar com o Gerente da loja,se ele n estiver la entao pede para falar com a Permanencia !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu trabalho numa loja de Electrodomésticos e digo-vos q nós n somos obrigados a devolver o dinheiro em caso de insatisfaçao do cliente.. o cliente tem os 15 dias de experiencia do produto e se passados esses 15 dias ele n tiver satisfeito eu pessoalmente tento convencer a levar outra coisa, senao dou um vale de reembolso, é raro eu devolver o dinheiro. E p eu poder devolver o dinheiro tenho q pedir autorizaçao ao meu chefe ou à permanência da loja..

Mas tb digo-vos uma coisa, o cliente q kiser o dinheiro de volta e n lhe kererem devolver, se ele fizer um ganda estrilho no meio da loja de certeza absoluta q lhe devolvem logo o dinheiro pq a loja nc ker ficar mal nestas situaçoes.. :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.