cRaZyzMaN Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 Vobis Nunca mais Boas pessoal Venho aqui espôr um caso que aconteceu um amigo meu comprou um dvd da marca tão boa que é a denver (LOL) na loja vobis em almada foi para casa todo contente monta o dvd e a pensar que o dvd era muito bom mete cd audio dvd's lê mas divx não lê mas tb não está preparado resolveu ir á loja da vobis (a meu conselho) e pedir para trocar o dvd porque não estava satisfeito quando não é o espanto que eles lhe dizem que não fazem o trocas não o cliente não estar satisfeito apenas se o produto tiver danificado são mesmos chulos nunca comprei lá nada mas fica aqui para quem compra Não Comprem nada na vobis que merda de lojaaaaaaaaa sorry pela pub mas teve de ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
beyonder Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 pah, desculpa la, mas o teu amigo foi enganado. ele que volte la, e fale com o gerente de loja... Que eu saiba, tens ate um mes para devolver o produto se nao gostares. e eles sao obrigados a devolver.te o guito...claro k isso eles nao gostam de fazer, e tentam sempre desmotivar o cliente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted October 9, 2004 Author Share Posted October 9, 2004 isso disse-lhe eu quando ele foi lá a loja mas a gaja da loja disse-lhe k não podia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Craft Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 Se não a gaja não pode trocar o produto, pode o gerente ou o responsável de secção. A Vobis é que não pode faltar aos termos da lei, na qual qualquer contrato pode ser rescindido até ao fim do prazo de um (1) mês após a sua data de celebração. O teu amigo que vá lá, fale com alguém de responsabilidade e exponha a situação. Ele tem 30 dias para efectuar a rescisão. Se eles se armarem em parvos, é DECO prá frente e mais nada.... E da próxima vez, ele que se informe bem sobre o produto antes de o comprar... embora a lei o proteja, o pessoal não anda a trabalhar para aquecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted October 9, 2004 Author Share Posted October 9, 2004 eu disse-lhe isso td mesmo assim nada amh vou é lá eu com ele e mais nada o gerente vai ouvir umas dicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
loki Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 VOBIS & Cª :blerk: :blerk: :blerk: :blerk: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 Queremos um update após vcs irem à loja Link to comment Share on other sites More sharing options...
uNCoLoNiZeD Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 30 dias?? não são apenas 15dias..?? ainda por cima a vobis que tem milhares de clientes todos os dias..vamos ver se quer estragar a sua reputação.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tono Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 eu tb axo k deves ir reclamar. o prazo axo k n sao 30 dias mas sim 15 se n tiveres satisfeito e dps so da pa trocar. nalgumas lojas n dao o dinheiro mas sim vales de desconto. so keria dizer k comprei o meu dvd divx na vobis. passado para ai uma semana fui la trocar e eles foram mto atenciosos. deram-m inclusive um outro leitor para ver se o prblema era so dakele ou de todos (o problema era dakilo n ler as legendas), dps claro ja se sabe k era d todos os leitores e n do meu e les devolveram-m o dinheiro sem porem nenhuns problemas. portanto axo k kdo dizes "vobis nc mais" secalhar tivest foi azar com a mulherzinha k te apareceu a frente. tenta agr kdo la fores otra vez ser atendido por otra para ver se é geral e dps entao falas com o gerente. nota: a vobis ond comprei o meu leitor foi a do colombo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_[RM]_ Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 Queremos um update após vcs irem à loja ← Junto-me ao request.. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted October 9, 2004 Author Share Posted October 9, 2004 por mim na boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 1º de tudo, uma pessoa só compra qdo sabe o que está a comprar, em 2º lugar, o leitor da DENVER lê legendas. mas saltando estes "pormaiores" (e não pormenores): o teu amigo não conhece os seus direitos... na loja, são obrigados a devolver o dinheiro, ou, no mínimo dar-lhe vales de compras naquele valor.... peçam para falar com o gerente.... leva um cartãozinho com o nº de telefone da DECO, sendo que se o gerente resistir, puxas do cartão e do telemóvel.... e dizes que só vais pedir umas informações... :- "" 100+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted October 10, 2004 Author Share Posted October 10, 2004 foi para casa todo contente monta o dvd e a pensar que o dvd era muito bom mete cd audio dvd's lê mas divx não lê mas tb não está preparado foi o k escrevi nunca disse k era o leitor de divx isso disse-lhe eu e tb para comprar o leitor da yamada mas em vez disso foi lá e comprou este leitor que nem para por na parede serve Link to comment Share on other sites More sharing options...
eXpanium Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 nunca disse k era o leitor de divx← percebi mal. ok, mas o resto mantém-se.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest grandenaboverde Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 no meio dessa escrita sem pontos nem vírgulas acabei por não perceber qual era o problema que o leitor tinha. se dizes que lê cds audio e dvd e só não lê divx porque não está preparado (wooow, espantoso ), porque é que o teu amigo quer trocá-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
_rx_ Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 no meio dessa escrita sem pontos nem vírgulas acabei por não perceber qual era o problema que o leitor tinha. se dizes que lê cds audio e dvd e só não lê divx porque não está preparado (wooow, espantoso ), porque é que o teu amigo quer trocá-lo? ← Pelo que percebi o amigo dele queria um leitor que tb le-se divx, mas comprou um modelo que nao é compativel e por isso quer ir trocar por um que leia divx!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 Trocas pelo cliente nao estar satisfeito? é obvio ke nao troca...a garantia cobre danos. nao cobre mudanças de humor de pessoas. penso eu de ke Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archie Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 Porreiro é um da Phillips que a minha namorada comprou...esse já lê divx e permite juntar legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
netphobic Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 Archie, que modelo é esse? É que tou a pensar seriamente em comprar um leitor de DivX.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 São 15 dias e não 1 mes. Provavelmente o teu amigo apanhou um empregado armado em parvo...nunka tive problemas na vobis (nunka fui à de almada) do colombo e do vasco da gama e sim já trokei ekipamento k n tinha kualker defeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pure_Water Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 axo isso muita mal. Ker dizer anda os trabalhadores da Denver a trabalhar pa dps aparecer um calhau na loja e komprar uma cena a balda sem se informar primeiro... e dps troka-la (dps de a abrir, usar etc ou seja fikando o material em 2ºmao). Fdxi nformem-se antes de comprar a cena e dps poupam trabalho a kem a fez e a vcs proprio pk n tem k voltar a lohja pa trokala. Se eu fosse esse gaijo da Vobis n trokava. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RiK Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 Tenho sérias dúvidas se eles são obrigados a devolver o dinheiro. De qq maneira, nada como falar com o gerente ou com o responsável que estiver presente na loja... esses trocam tudo. Sobre isto sei eu: Antes de comprarem o que quer que seja em grandes superfícies, devem informar-se de todas as condições. Todas as lojas desse género têm informação visível sobre o que se pode, ou não, trocar/devolver. Se não tiver nada visível, é só dar uma visitinha ao balcão de informação/serviço pós-venda e pedirem a carta de serviços, se a tiverem. Se não tiverem, basta perguntar a alguém de responsabilidade como são as condições: se falarem com um vendedor e ele disser que sim, que podem devolver/trocar apontem o nome da pessoa.. Quando lá voltarem, se vos levantarem dificuldades, basta citar o fulano. Se nada resultar, dois murros no balcão resolvem tudo numa grande superfície. ;) Eu sei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
t@zgirl Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 Lei é lei e realmente é verdade essa história dos 15 dias. Mas pessoalmente não concordo a 100% com esta lei. Acho bem que se devolva se não funcionar, se tiver defeitos, etc., agora só porque o cliente abriu e nao gostou nao tem lógica. Agora imaginem que eu ia comprar um bmw, dava uma volta com ele e afinal não gostava. Ia lá devolvê-lo. Acham bem? A coisa não é assim tão simples porque ao ir devolve-lo já danifiquei a embalagem, já o usei, logo não vai ser fácil voltar a vendê-lo. Qualquer dia em vez de se fazerem pesquisas antes de comprar começa-se a ir à loja, compra-se e depois abre-se e vê-se. Se não se gostar troca-se e faz-se assim até se acertar naquilo que realmente queríamos comprar. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
netphobic Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 Vou passar a andar de Ferrari à borla.... Compro e passados 14 dias devolvo e levo outro modelo e assim sucessivamente!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pkfloyd Posted October 10, 2004 Share Posted October 10, 2004 Lei é lei e realmente é verdade essa história dos 15 dias. Mas pessoalmente não concordo a 100% com esta lei. Acho bem que se devolva se não funcionar, se tiver defeitos, etc., agora só porque o cliente abriu e nao gostou nao tem lógica. Agora imaginem que eu ia comprar um bmw, dava uma volta com ele e afinal não gostava. Ia lá devolvê-lo. Acham bem? A coisa não é assim tão simples porque ao ir devolve-lo já danifiquei a embalagem, já o usei, logo não vai ser fácil voltar a vendê-lo. Qualquer dia em vez de se fazerem pesquisas antes de comprar começa-se a ir à loja, compra-se e depois abre-se e vê-se. Se não se gostar troca-se e faz-se assim até se acertar naquilo que realmente queríamos comprar. :-.. ← eu acho muito bem que dé para trocar principalmente porque custa muito a ganhar o dinheiro, e esta tudo muito caro. é estremamente chato comprares algo que depois nao é o que querias, lembra-te que nem toda gente tem net e existe muita publicidade enganosa. antes de compara alguma coisa (acessorios caros) pregunto sempre se devolvem o dinheiro em caso de insatiafaçao da minha parte, se nao, vou a outra loja. é chato para a denver (outras marcas) receberem devoluçao!!!!! é nao é chato comprares algo que nao sirva para o que queres??????????? porque é que o cliente é que tem que ficar a perder? já aconteceu comigo, comparar um acessorio para o meuportatil e como é uma beca antigo e nao deu, o que é que eu fazia com a peca, limpava o cu a ela.... enfim...., nao vamos ser idealistas mas sim racionalistas, acho muito bem que o consumidor seja defendido, as companhias, e vendedoras. que deixam de mandar porcarias para o mercado com publicidade enganosa. outro exemplo. que ja refieri neste forum, a bem pouco tempo anda eu a procura de um gravador de dvd's ja com dual layer, nao é o meu espanto vou eu a electric, (a loja do feira nova) tem la eles em promocao 1 da philips, com um cartaz, a diser que era dual, grava todos os cds e a 1 preço agradavel, eu como tenho net vim dar uma vista de olhos ao proprio site da philips, resultado nao é dual layer, os meninos la da loja deviao estar a referir-se ao facto de gravar os +/- r (por outras palavras a tentar enganar o otario) acham bem que se eu compra-se aquilo chegava a casa e reparace que fui enganado, volta-se lá a resposta era "mas nao esta escrito dual layer". tinha que ficar com aquilo? :blerk: por favor.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now