Jump to content

Vobis Nunca Mais


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Vobis Nunca mais

Boas pessoal

Venho aqui espôr um caso que aconteceu

um amigo meu comprou um dvd da marca tão boa que é a denver (LOL) na loja vobis em almada

foi para casa todo contente monta o dvd e a pensar que o dvd era muito bom mete cd audio dvd's lê mas divx não lê mas tb não está preparado

resolveu ir á loja da vobis (a meu conselho) e pedir para trocar o dvd porque não estava satisfeito quando não é o espanto que eles lhe dizem que não fazem o trocas não o cliente não estar satisfeito apenas se o produto tiver danificado

são mesmos chulos nunca comprei lá nada mas fica aqui para quem compra Não Comprem nada na vobis

que merda de lojaaaaaaaaa

sorry pela pub mas teve de ser

Link to comment
Share on other sites

pah, desculpa la, mas o teu amigo foi enganado. ele que volte la, e fale com o gerente de loja... Que eu saiba, tens ate um mes para devolver o produto se nao gostares. e eles sao obrigados a devolver.te o guito...claro k isso eles nao gostam de fazer, e tentam sempre desmotivar o cliente..

Link to comment
Share on other sites

Se não a gaja não pode trocar o produto, pode o gerente ou o responsável de secção.

A Vobis é que não pode faltar aos termos da lei, na qual qualquer contrato pode ser rescindido até ao fim do prazo de um (1) mês após a sua data de celebração.

O teu amigo que vá lá, fale com alguém de responsabilidade e exponha a situação. Ele tem 30 dias para efectuar a rescisão. Se eles se armarem em parvos, é DECO prá frente e mais nada....

E da próxima vez, ele que se informe bem sobre o produto antes de o comprar... embora a lei o proteja, o pessoal não anda a trabalhar para aquecer...

Link to comment
Share on other sites

eu tb axo k deves ir reclamar. o prazo axo k n sao 30 dias mas sim 15 se n tiveres satisfeito e dps so da pa trocar. nalgumas lojas n dao o dinheiro mas sim vales de desconto.

so keria dizer k comprei o meu dvd divx na vobis. passado para ai uma semana fui la trocar e eles foram mto atenciosos. deram-m inclusive um outro leitor para ver se o prblema era so dakele ou de todos (o problema era dakilo n ler as legendas), dps claro ja se sabe k era d todos os leitores e n do meu e les devolveram-m o dinheiro sem porem nenhuns problemas. portanto axo k kdo dizes "vobis nc mais" secalhar tivest foi azar com a mulherzinha k te apareceu a frente. tenta agr kdo la fores otra vez ser atendido por otra para ver se é geral e dps entao falas com o gerente.

nota: a vobis ond comprei o meu leitor foi a do colombo.

Link to comment
Share on other sites

1º de tudo, uma pessoa só compra qdo sabe o que está a comprar,

em 2º lugar, o leitor da DENVER lê legendas.

mas saltando estes "pormaiores" (e não pormenores):

o teu amigo não conhece os seus direitos...

na loja, são obrigados a devolver o dinheiro, ou, no mínimo dar-lhe vales de compras naquele valor....

peçam para falar com o gerente.... leva um cartãozinho com o nº de telefone da DECO, sendo que se o gerente resistir, puxas do cartão e do telemóvel.... e dizes que só vais pedir umas informações... :- ""

100+

Link to comment
Share on other sites

foi para casa todo contente monta o dvd e a pensar que o dvd era muito bom mete cd audio dvd's lê mas divx não lê mas tb não está preparado

foi o k escrevi nunca disse k era o leitor de divx

isso disse-lhe eu e tb para comprar o leitor da yamada

mas em vez disso foi lá e comprou este leitor que nem para por na parede serve

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

no meio dessa escrita sem pontos nem vírgulas acabei por não perceber qual era o problema que o leitor tinha.

se dizes que lê cds audio e dvd e só não lê divx porque não está preparado (wooow, espantoso -_- ), porque é que o teu amigo quer trocá-lo?

Link to comment
Share on other sites

no meio dessa escrita sem pontos nem vírgulas acabei por não perceber qual era o problema que o leitor tinha.

se dizes que lê cds audio e dvd e só não lê divx porque não está preparado (wooow, espantoso -_- ), porque é que o teu amigo quer trocá-lo?

Pelo que percebi o amigo dele queria um leitor que tb le-se divx, mas comprou um modelo que nao é compativel e por isso quer ir trocar por um que leia divx!!

Link to comment
Share on other sites

Trocas pelo cliente nao estar satisfeito? é obvio ke nao troca...a garantia cobre danos. nao cobre mudanças de humor de pessoas.

penso eu de ke

Link to comment
Share on other sites

São 15 dias e não 1 mes.

Provavelmente o teu amigo apanhou um empregado armado em parvo...nunka tive problemas na vobis (nunka fui à de almada) do colombo e do vasco da gama e sim já trokei ekipamento k n tinha kualker defeito

Link to comment
Share on other sites

axo isso muita mal. Ker dizer anda os trabalhadores da Denver a trabalhar pa dps aparecer um calhau na loja e komprar uma cena a balda sem se informar primeiro... e dps troka-la (dps de a abrir, usar etc ou seja fikando o material em 2ºmao). Fdxi nformem-se antes de comprar a cena e dps poupam trabalho a kem a fez e a vcs proprio pk n tem k voltar a lohja pa trokala. Se eu fosse esse gaijo da Vobis n trokava.

Link to comment
Share on other sites

Tenho sérias dúvidas se eles são obrigados a devolver o dinheiro. De qq maneira, nada como falar com o gerente ou com o responsável que estiver presente na loja... esses trocam tudo.

Sobre isto sei eu:

Antes de comprarem o que quer que seja em grandes superfícies, devem informar-se de todas as condições. Todas as lojas desse género têm informação visível sobre o que se pode, ou não, trocar/devolver. Se não tiver nada visível, é só dar uma visitinha ao balcão de informação/serviço pós-venda e pedirem a carta de serviços, se a tiverem. Se não tiverem, basta perguntar a alguém de responsabilidade como são as condições: se falarem com um vendedor e ele disser que sim, que podem devolver/trocar apontem o nome da pessoa.. Quando lá voltarem, se vos levantarem dificuldades, basta citar o fulano.

Se nada resultar, dois murros no balcão resolvem tudo numa grande superfície. ;) Eu sei!

Link to comment
Share on other sites

Lei é lei e realmente é verdade essa história dos 15 dias.

Mas pessoalmente não concordo a 100% com esta lei. Acho bem que se devolva se não funcionar, se tiver defeitos, etc., agora só porque o cliente abriu e nao gostou nao tem lógica.

Agora imaginem que eu ia comprar um bmw, dava uma volta com ele e afinal não gostava. Ia lá devolvê-lo. Acham bem?

A coisa não é assim tão simples porque ao ir devolve-lo já danifiquei a embalagem, já o usei, logo não vai ser fácil voltar a vendê-lo.

Qualquer dia em vez de se fazerem pesquisas antes de comprar começa-se a ir à loja, compra-se e depois abre-se e vê-se. Se não se gostar troca-se e faz-se assim até se acertar naquilo que realmente queríamos comprar. :-..

Link to comment
Share on other sites

Lei é lei e realmente é verdade essa história dos 15 dias.

Mas pessoalmente não concordo a 100% com esta lei. Acho bem que se devolva se não funcionar, se tiver defeitos, etc., agora só porque o cliente abriu e nao gostou nao tem lógica.

Agora imaginem que eu ia comprar um bmw, dava uma volta com ele e afinal não gostava. Ia lá devolvê-lo. Acham bem?

A coisa não é assim tão simples porque ao ir devolve-lo já danifiquei a embalagem, já o usei, logo não vai ser fácil voltar a vendê-lo.

Qualquer dia em vez de se fazerem pesquisas antes de comprar começa-se a ir à loja, compra-se e depois abre-se e vê-se. Se não se gostar troca-se e faz-se assim até se acertar naquilo que realmente queríamos comprar.  :-..

eu acho muito bem que dé para trocar principalmente porque custa muito a ganhar o dinheiro, e esta tudo muito caro.

é estremamente chato comprares algo que depois nao é o que querias, lembra-te que nem toda gente tem net e existe muita publicidade enganosa.

antes de compara alguma coisa (acessorios caros) pregunto sempre se devolvem o dinheiro em caso de insatiafaçao da minha parte, se nao, vou a outra loja.

é chato para a denver (outras marcas) receberem devoluçao!!!!! é nao é chato comprares algo que nao sirva para o que queres???????????

porque é que o cliente é que tem que ficar a perder?

já aconteceu comigo, comparar um acessorio para o meuportatil e como é uma beca antigo e nao deu, o que é que eu fazia com a peca, limpava o cu a ela.... enfim...., nao vamos ser idealistas mas sim racionalistas, acho muito bem que o consumidor seja defendido, as companhias, e vendedoras. que deixam de mandar porcarias para o mercado com publicidade enganosa.

outro exemplo. que ja refieri neste forum, a bem pouco tempo anda eu a procura de um gravador de dvd's ja com dual layer, nao é o meu espanto vou eu a electric, (a loja do feira nova) tem la eles em promocao 1 da philips, com um cartaz, a diser que era dual, grava todos os cds e a 1 preço agradavel, eu como tenho net vim dar uma vista de olhos ao proprio site da philips, resultado nao é dual layer, os meninos la da loja deviao estar a referir-se ao facto de gravar os +/- r (por outras palavras a tentar enganar o otario) acham bem que se eu compra-se aquilo chegava a casa e reparace que fui enganado, volta-se lá a resposta era "mas nao esta escrito dual layer". tinha que ficar com aquilo? :blerk:

por favor....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.