Jump to content

Cod Apagaram-se Os Saves!


theaterxD
 Share

Recommended Posts

Como o meu computador estava com viros decidi fazer restauro do sistema afim de corrigir esses mesmos erros!!

Depois deste restauro os saves do jogo desapareceram, ou seja começar do 0!!! :S:S:S

como eu ja estava muito avançado, e já tinha varios challenges feitos não queria perder o jogo!! se alguem me poder ajudar!!!

é vdd.. tentar anular o restauro não é possivel, não sei porque!! e quando vou a pasta do jogo estão la os saves, só que parece que o computador não os consegue ler!!

vai uma ajudinha pff?? :bye:

Link to comment
Share on other sites

Mas como é que um rank online é guardado num save não numa conta? Assim o primeiro que chegar ao máximo basta fazer copy paste e distribuir.

~

pois mas o rank esta guardado na pasta do jogo.. eu com o restauro perdi tudinho (inda n percebi pk, visto k ja tnh o jogo a bue tempo)!!

agora keria arranjar os saves outra vex!!

Fix uma pesquisa na net como me indicaram e encontrei isto:

In Call of Duty 4 you have to unlock weapons, weapon attachments, camouflage, and challenges. Here is a quick and easy way around all that because all of the data is stored client-side. Its really quite simple, just follow the directions below and enjoy. I have done this now a couple times for my friends and myself and it has made game play more enjoyable.

1. Download this mpdata file.

mpdata.txt

2. Go to Start -> Run-> Type regedit -> Hit Enter.

3. Go to HKEY_LOCAL_MACHINE -> Software -> Activision -> Call of Duty 4

4. Double-click codkey

5. Save the key in notepad

6. Replace the key with: DL2J8PY44Q22GE4888D2

7. Press OK and close regedit.

8. Navigate to your Call of Duty 4 profile folder (typically “C:\Program Files\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\your_user_name”)

9. Back-up and then remove all the files in your user name folder.

10. Place the mpdata file you downloaded in your user name folder

11. Open the COD4 MP game and check your rank. You should now be level 55 with all challenges, guns, and every camouflage unlocked!

12. Finally, in the game go to Options -> Multiplayer Options -> Key Code and type your original cd key you have saved in notepad.

You now should have a level 55 and everything should be unlocked for your use.

I heard word that with the release of patch 1.1 that it resets this everytime you log on, i have not personally had this problem but you can keep redoing this if you do.

deste site: http://www.d3scene.com/forum/call-duty-4-h...stant-hack.html

so que não percebo nada!! alguem me pode ajudar sff!!

help

Edited by theaterxD
Link to comment
Share on other sites

Sim também ja fiz isso. Tão tens que sacar o mpdata, ir ao regedit e fazeres as cenas que eles te mandam.

pois so k nao percebo isso... o ke e o "regedit"!! e keu n so la mt bom a ingles!!

isto fala aki em ir "Start -> Run-> Type regedit -> Hit Enter" ---» mas onde e k esta este "start"??

help

Link to comment
Share on other sites

Sim também ja fiz isso. Tão tens que sacar o mpdata, ir ao regedit e fazeres as cenas que eles te mandam.

pois so k nao percebo isso... o ke e o "regedit"!! e keu n so la mt bom a ingles!!

isto fala aki em ir "Start -> Run-> Type regedit -> Hit Enter" ---» mas onde e k esta este "start"??

help

Fonix :dumb: :dumb: :dumb:

"Start -> Run-> Type regedit -> Hit Enter"

"Iniciar -> Executar -> digite: Regedit -> Enter"

Link to comment
Share on other sites

Sim também ja fiz isso. Tão tens que sacar o mpdata, ir ao regedit e fazeres as cenas que eles te mandam.

pois so k nao percebo isso... o ke e o "regedit"!! e keu n so la mt bom a ingles!!

isto fala aki em ir "Start -> Run-> Type regedit -> Hit Enter" ---» mas onde e k esta este "start"??

help

Fonix :dumb: :dumb: :dumb:

"Start -> Run-> Type regedit -> Hit Enter"

"Iniciar -> Executar -> digite: Regedit -> Enter"

Esses tradutores online.

Link to comment
Share on other sites

bem.. fix tudo o k era pa fazer mas nada.. o continuo no nivel 1!! e k n me esta mesmo nada a aptecer começar do nivel 0, pois ja tinha bues challenges completos!! k k posso fazer agora.. e k não da mesmo!! continuo a nivel 1!! :S

edit:

bem.. agora estou mesmo a precisar de ajuda!!! eu fix isso k me mandaram e fikei a nivel 1 novamente, ja estava a 20 e voltei tudo a 1!! fg pah!!

=(

e agora?? o meu irmao vai matarme!!!

eu fui la ver a pasta do jogo e no lugar dos saves creio k esta la tudo como eu tinha antigamente (a nivel 55)!!!

o problema é que o jogo não concegue ler os saves que se encontram na pasta do perfil!! se alguem me conceguir ajudar!!

Link to comment
Share on other sites

Cheat Codes (FULL VERSION)
Enable the console from the game's in-game options. At the main menu, hit the tilde key (~) to drop the dev-console. Type seta thereisacow "1337" and then press ENTER. Type spdevmap and then press ENTER. You will receive an error. This is normal. You can now start or resume a game. When playing, drop down the dev-console (~) and enter the following codes and hit ENTER to activate or toggle them.

Code:    Result:
give all    Access All Weapons
god    God Mode
noclip    No Clipping Mode
notarget    Enemies Ignore You
give ammo    Full Ammo
jump_height #    Adjust Gravity (Default = 39)
timescale #    Adjust Time (Default = 1.00)
cg_LaserForceOn 1    Add Laser Sight to All Weapons
cg_drawGun    Remove Gun
cg_fov    Zoom with Any Gun
r_fullbright    Full Brightness
give rpg    Give RPG
give g3    Give G3
give mp5    Give MP5
give dragunov    Give DRAGUNOV
give beretta    Give BERETTA
give usp    Give USP
give saw    Give SAW
give m9    Give M9
give stinger    Give STINGER
give javelin    Give JAVELIN

Savegame: Unlock All Missions and Arcade

Ou então dedica-te a pesca.....

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Cheat Codes (FULL VERSION)
Enable the console from the game's in-game options. At the main menu, hit the tilde key (~) to drop the dev-console. Type seta thereisacow "1337" and then press ENTER. Type spdevmap and then press ENTER. You will receive an error. This is normal. You can now start or resume a game. When playing, drop down the dev-console (~) and enter the following codes and hit ENTER to activate or toggle them.

Code:    Result:
give all    Access All Weapons
god    God Mode
noclip    No Clipping Mode
notarget    Enemies Ignore You
give ammo    Full Ammo
jump_height #    Adjust Gravity (Default = 39)
timescale #    Adjust Time (Default = 1.00)
cg_LaserForceOn 1    Add Laser Sight to All Weapons
cg_drawGun    Remove Gun
cg_fov    Zoom with Any Gun
r_fullbright    Full Brightness
give rpg    Give RPG
give g3    Give G3
give mp5    Give MP5
give dragunov    Give DRAGUNOV
give beretta    Give BERETTA
give usp    Give USP
give saw    Give SAW
give m9    Give M9
give stinger    Give STINGER
give javelin    Give JAVELIN

Savegame: Unlock All Missions and Arcade

Ou então dedica-te a pesca.....

eu meti a pasta players dentro da pasta do jogo w não resolve nada :S

ke k devo fazer??

e k to mm desesperado!

Link to comment
Share on other sites

Fdx... perdeste o save paciência... acho que o teu irmão não te vai matar por isso! Mas também viciares o save ele vai estranhar!

Tenta usar um recuperador de ficheiros e descobre qual é a terminação do ficheiro de save (em principio deve ser .sav, mas a malta ajuda-te nisso).

Pessoal... arranjem-lhe um save viciado... mais facil.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

tipo um amigo meu arranjome uma especie de "patch" k mete um ficheiro "mpdata" dentro do meu perfil, ou seja do bruno!!

esse ficheiro dame a possiblidade de tar a nivel 55 km todas a armas e bues challenges... fui jogar e o pb estavame semrpe a kickar, actualizei o pb e deu para jogar lindamente km as armas e tudo!! ao fim dum bucado kuando tentei jogar outra vex o pb começome a kickar novamante... :S:S:S

ja o actualizei e continua na mesma.. k k devo fazer?? help!

Link to comment
Share on other sites

Fdx... perdeste o save paciência... acho que o teu irmão não te vai matar por isso! Mas também viciares o save ele vai estranhar!

Tenta usar um recuperador de ficheiros e descobre qual é a terminação do ficheiro de save (em principio deve ser .sav, mas a malta ajuda-te nisso).

Pessoal... arranjem-lhe um save viciado... mais facil.

Cumpz

A questão não é bem assim e o pessoal parece que não sabe como funciona o CoD4.

Para já, todos os dados do multiplayer no CoD4, são armazenados no disco do jogador, ao contrário de todos os jogos MP em que a data ficava armazenada num servidor online.

O que significa que podias fazer format a torto e a direito, que quando identificasses o teu jogo com uma serial key, ficava tudo como estava antes.

Com o CoD4, tens que guardar os ficheiros que contêm a informação sobre o multiplayer.

Existe um programa chamado CoD4BackUp que ajuda a guardar todos os ficheiros necessários: challenges, ranks, mods, mapas, etc...

Os dois ficheiros raíz do CoD4 são os seguintes:

config_mp.cfg // mpdata

Devem estar dentro do seguinte caminho:

D:\Programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\(NOME_DO_JOGADOR)

O tal programa que guarda os saves é este:

http://files.filefront.com/CallofDuty4Back...;/fileinfo.html

theaterxD: procura pelos ficheiros que referi e certifica-te que estão na pasta correcta. Se isto não resultar, é porque os dois ficheiros em questão foram apagados e criados de novo sem a informação anterior.

Ou seja, começas do zero e não tens solução. Lida com isso.

Link to comment
Share on other sites

Fdx... perdeste o save paciência... acho que o teu irmão não te vai matar por isso! Mas também viciares o save ele vai estranhar!

Tenta usar um recuperador de ficheiros e descobre qual é a terminação do ficheiro de save (em principio deve ser .sav, mas a malta ajuda-te nisso).

Pessoal... arranjem-lhe um save viciado... mais facil.

Cumpz

A questão não é bem assim e o pessoal parece que não sabe como funciona o CoD4.

Para já, todos os dados do multiplayer no CoD4, são armazenados no disco do jogador, ao contrário de todos os jogos MP em que a data ficava armazenada num servidor online.

O que significa que podias fazer format a torto e a direito, que quando identificasses o teu jogo com uma serial key, ficava tudo como estava antes.

Com o CoD4, tens que guardar os ficheiros que contêm a informação sobre o multiplayer.

Existe um programa chamado CoD4BackUp que ajuda a guardar todos os ficheiros necessários: challenges, ranks, mods, mapas, etc...

Os dois ficheiros raíz do CoD4 são os seguintes:

config_mp.cfg // mpdata

Devem estar dentro do seguinte caminho:

D:\Programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\(NOME_DO_JOGADOR)

O tal programa que guarda os saves é este:

http://files.filefront.com/CallofDuty4Back...;/fileinfo.html

theaterxD: procura pelos ficheiros que referi e certifica-te que estão na pasta correcta. Se isto não resultar, é porque os dois ficheiros em questão foram apagados e criados de novo sem a informação anterior.

Ou seja, começas do zero e não tens solução. Lida com isso.

o config mp n tnh so tnh o "mpdata" e o "mpdata.corrupt"

Fdx... perdeste o save paciência... acho que o teu irmão não te vai matar por isso! Mas também viciares o save ele vai estranhar!

Tenta usar um recuperador de ficheiros e descobre qual é a terminação do ficheiro de save (em principio deve ser .sav, mas a malta ajuda-te nisso).

Pessoal... arranjem-lhe um save viciado... mais facil.

Cumpz

A questão não é bem assim e o pessoal parece que não sabe como funciona o CoD4.

Para já, todos os dados do multiplayer no CoD4, são armazenados no disco do jogador, ao contrário de todos os jogos MP em que a data ficava armazenada num servidor online.

O que significa que podias fazer format a torto e a direito, que quando identificasses o teu jogo com uma serial key, ficava tudo como estava antes.

Com o CoD4, tens que guardar os ficheiros que contêm a informação sobre o multiplayer.

Existe um programa chamado CoD4BackUp que ajuda a guardar todos os ficheiros necessários: challenges, ranks, mods, mapas, etc...

Os dois ficheiros raíz do CoD4 são os seguintes:

config_mp.cfg // mpdata

Devem estar dentro do seguinte caminho:

D:\Programas\Activision\Call of Duty 4 - Modern Warfare\players\profiles\(NOME_DO_JOGADOR)

O tal programa que guarda os saves é este:

http://files.filefront.com/CallofDuty4Back...;/fileinfo.html

theaterxD: procura pelos ficheiros que referi e certifica-te que estão na pasta correcta. Se isto não resultar, é porque os dois ficheiros em questão foram apagados e criados de novo sem a informação anterior.

Ou seja, começas do zero e não tens solução. Lida com isso.

o config mp n tnh so tnh o "mpdata" e o "mpdata.corrupt"

ajudam na correcção do meu problema???

Link to comment
Share on other sites

Esse ficheiro que tens mpdata.corrupt é mesmo a dizer que o ficheiro está com erro. Não sei que tipo de erro que poderá ser, nem se está a informação necessária nesse ficheiro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.