Jump to content

Segurança


Fly
 Share

Recommended Posts

Decidi colocar aki esta dúvida porke acho´ke é o local mais indicado. A minha dúvida é a seguinte: - No forum antigo tinhamos ao entrar a opção de memorizar ou ñ a password de entrada o ke dava um jeitão kuando nos ligávamos através de computadores ke ñ eram os nossos. Agora vejo ke isso ñ acontece e ke automáticamente ao colocar o endereço, aparece logo a página principal, e com o Login já feito. Tentei ir ás configurações da internet apaga os cookies e todos os ficheiros offline e nada. Continua a entrar directamente. Tenho alguma opção por activar aki no fórum ou é mesmo assim agora??? :plain:

Link to comment
Share on other sites

1 - Faz um logout e fecha o browser.

2 - Entra no FNF e vê se entras logo directamente no Forum sem ser necessario o Login.

Se isto acontecer, kill the Internet Explorer :D

Instala o Mozilla ;)

Link to comment
Share on other sites

1 - Faz um logout e fecha o browser.

2 - Entra no FNF e vê se entras logo directamente no Forum sem ser necessario o Login.

Se isto acontecer, kill the Internet Explorer :D

Instala o Mozilla ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Já fiz isso e nada até como dizes poderia instalar o Mozilla. Mas o problema seria nos computadores ke eu tenho acesso e ke ñ são meus... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos em dois pc's ke já experimentei acontece isto... E o estranho é ke no anterior ñ acontecia, tinha a opção para memorizar ou ñ a password... :plain:

___________ EDIT __________________

Se fizer o logout ele passa a pedir a password, ke se colocares o nick ke aparece no Inicio No meu caso Fly (logout) ele completa a password ke tem memorizada. Isto é se tiverem acesso a computadores públicos e alguém digitar o endereço do fórum ele vai abrir a página inicial com o vosso nick em logout, se alguém kiser entrar basta carregar no login introduzir o vosso nick e o IE acaba por colocar a password automáticamente... Tenham cuidado... :plain:

Edited by Fly
Link to comment
Share on other sites

Pelo menos em dois pc's ke já experimentei acontece isto... E o estranho é ke no anterior ñ acontecia, tinha a opção para memorizar ou ñ a password... :plain:

___________ EDIT __________________

Se fizer o logout ele passa a pedir a password, ke se colocares o nick ke aparece no Inicio No meu caso Fly (logout) ele completa a password ke tem memorizada. Isto é se tiverem acesso a computadores públicos e alguém digitar o endereço do fórum ele vai abrir a página inicial com o vosso nick em logout, se alguém kiser entrar basta carregar no login introduzir o vosso nick e o IE acaba por colocar a password automáticamente... Tenham cuidado... :plain:

<{POST_SNAPBACK}>

Mas isso acontece pq o IE tem uma permissao activa! Ele guarda as passwords q inseres, o q é mau. Há uma maneira de desactivar isso. Let me search, n me ocorre de momento :)
Link to comment
Share on other sites

Fly :) - então essas férias, boas ;) ?

Olha, deves estar a fazer qualquer coisa menos bem... essa opção mantem-se... tens é de fazer login mesmo para te aparecer uma página equivalente àquela que aparecia dantes... e onde agora para além de poderes optar para que 'se lembrem de ti', também podes optar por aparecer ou não como activo no próprio fórum :) Vê lá isso bem...

Além disso, para que funcione tens de ter desligadas as opções do IE para fixar passwords e users, porque senão não serve de nada, certo ?

Fica bem :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Experimenta ir a:

Tools --> Content --> AutoComplete --> Clear Passwords (Isto no Internet Explorer, obviamente :) )

Dentro do AutoComplete, tens também a opção de desligar a gravação das passwords "Prompt me to save passwords".

Espero que resulte. Testa e diz qualquer coisa ;)

Link to comment
Share on other sites

Fly :) - então essas férias, boas ;) ?

Olha, deves estar a fazer qualquer coisa menos bem... essa opção mantem-se... tens é de fazer login mesmo para te aparecer uma página equivalente àquela que aparecia dantes... e onde agora para além de poderes optar para que 'se lembrem de ti', também podes optar por aparecer ou não como activo no próprio fórum :)   Vê lá isso bem...

Além disso, para que funcione tens de ter desligadas as opções do IE para fixar passwords e users, porque senão não serve de nada, certo ?

Fica bem :flowers:

<{POST_SNAPBACK}>

As férias foram boas obrigado. Já fiz o ke mandaste e resultou...

Obrigado filsaint, pela dica...

"Problema" resolvido, podem fechar o tópico se desejarem. :plain:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.