Jump to content

2ª Edição: As Bonecas Do Camarinha


Recommended Posts

Enquanto o camarada Zezé Camarinha não regressa do Algarve onde anda a 'entreter-se' com umas bifas, podem cuscar aqui aquele que será o quadro geral da 2ª Edição.

Podem fazer as vossas apostas, indicar as vossas favoritas, quem acham que vai à final, quem ganha, quem perde...

PS: Para esta edição não entram portuguesas. De modo a que não haja candidatas a ganhar apenas por serem conhecidas, optou-se por alguns nomes menos conhecidos, tendo sempre em conta as vossas sugestões. As escolhidas são estas por isso escusam de se queixar que A, B ou C não está no lote. Haverá mais edições.

PPS: Se se quiserem aventurar e criar um quadro geral, estejam à vontade ;)

Edited by Don Juan
Link to comment
Share on other sites

Hehe, parece-me bem.

O que interessa mesmo é o espírito e a competição :y:

Ainda assim, estão lá algumas conhecidas, como a Beyonce ou a Rihanna, que podem ganhar isto. Mas também já estou a ver que muitas destas bonecas vão ganhar fãs novos :-..

Link to comment
Share on other sites

Keeley Hazell, Doutzen Kroes, Joanna Krupa, Liv Tyler, Nicole Scherzinger, Candice Swanepoel, Rihanna, Beyoncé Knowles, Kate Hudson, Natalie Portman, Evangeline Lilly, Jessica Simpson, Amber Heard....

Jaaaasus!

E estas são só as mais conhecidas depois ainda aparecem outras que nunca as vi mas que também devem ser boas todos os dias :shut:

Link to comment
Share on other sites

Ok, as minhas 2 preferidas encontram-se já na primeira ronda: Portman vs Alizée -_-

Fiquei feliz por ver Alyssa Milano nas escolhidas :D

Eu não é tanto esse problema, é mais porque infelizmente põe-se a possibilidade de haver + gente a votar na Cindy! :dumb: Ainda queria ver a minha Yvonne em mais umas qts rondas... :D

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca fui muito à bola com a Cindy :P

A "Ivone" tem o meu voto...pode ser que outros pensem assim.

Desta vez o pessoal não se pode queixar das escolhas porque as sugestões foram tidas em conta. Se queriam lá outros tivessem sugerido :P

Houve algumas não tão conhecidas, principalmente sugeridas pelo Alex384282 mas optei por escolher também algumas mais conhecidas pelo meio. O resto sobra para outras edições.

e a keyra? :(

ja para nao falar na quantidade de gajas que JA FORAM boas nesse quadro

Também o objectivo disto é votar numa boneca, não é num rabo :P

Tem tantas aí que por mim venciam isto... :S

Link to comment
Share on other sites

e a keyra? :(

ja para nao falar na quantidade de gajas que JA FORAM boas nesse quadro

Também o objectivo disto é votar numa boneca, não é num rabo :P

Vida Guerra... :-

Impressão minha ou são muito mais candidatas desta vez?

Link to comment
Share on other sites

Não levem é muito tempo com cada votação, senão vejamos:

64 candidatas dá 32+16+8+4+2+1=63 votações. Se cada uma durar 1 semana, só vamos conhecer o resultado disto em Novembro de 2009. :-..

Link to comment
Share on other sites

Spec, há montes de fotos de corpo inteiro da Vida Guerra, agora da Keyra. Pá, eu prefiro a Keyra a muitas que estão ali, mas só fotos do rabo sem cara não...

E são tantas candidatas como na edição anterior.

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que o camarada EsCk já colocou aqui uma imagem temporária do quadro geral, podemos dar início à primeira votação.

Amanhã em princípio já teremos o quadro 'oficial' feito pelo Zezé.

Link to comment
Share on other sites

Spec, há montes de fotos de corpo inteiro da Vida Guerra, agora da Keyra. Pá, eu prefiro a Keyra a muitas que estão ali, mas só fotos do rabo sem cara não...

E são tantas candidatas como na edição anterior.

Sim nesse aspecto das fotos sim...mas de qualquer das formas duvido que votem na Vida pela sua cara de beleza extrema. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.