Jump to content

World Cyber Games 2004


Guest grandenaboverde
 Share

Recommended Posts

Guest grandenaboverde

Não sei se isto interessa a alguém, mas a mim interessa. :hypo:

Nos World Cyber Games a decorrer nos EUA temos diversos e-Desportistas portugueses. Como as fazes de grupo já acabaram, cá ficam os resultados, uns melhores que outros:

Counter-Strike : Condition Zero - Site

no grupo I, os exotic não conseguiram melhor que o segundo lugar, ficando atrás da [KGB]Team (Serbia and Montenegro) e à frente da E_L_F (Indonesia), como só se qualificavam os primeiros classificados, os exotic vêm para casa com as mãos a abanar.

WarCraft III: Frozen Throne - Site

no grupo L estava o Sentitec_Merlin, num grupo onde passavam os 2 primeiros, merlin não consegui melhor que o 5º lugar.

Unreal Tournament 2004 - Site

sem surpreender ninguém o "nosso" [H]Hypno venceu o grupo B qualificando-se para os playoffs, com 2 vitórias e 1 derrota, irá agora encontrar o japonês hanbei.

Project Gotham Racing 2 - Site

no grupo A deste jogo encontrava-se ninjatuga_pt, o qual conseguiu sair dos EUA com 4 derrotas e um infeliz último lugar do grupo.

Halo - Site

também em Halo o representante português foi corrido com 4 derrotas, um último lugar para Templar_X, de quem eu esperava um pouco mais.

sem termos levado representantes de Starcraft, NFS:U e FIFA 2004, fomos dos países com menos participantes, como já tem vindo a ser hábito. em Portugal os jogos não são vistos como lá fora, onde se leva tudo muito mais a sério e onde os gamers profissionais existem em maior número.

mais uma vez a única alegria vem de um jogador de UT. o ano passado em UT2003 foi [H]Neutro que conseguiu passar os grupos e bater-se de igual para igual com um sul coreano (tendo perdido por muito pouco), este ano é [H]Hypno no UT2004 o único português a marcar lugar nos playoffs no equivalente aos jogos olímpicos dos vídeo-jogos.

o jogo entre hanbei e Hypno disputa-se hoje às 10H (15H em Portugal).

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

jogos oficiais dos World Cyber Games 2004: CS:CZ; FIFA 2004; NFS:U; SC:BW; UT2004; WC3:FT; Halo; Project Gotham Racing 2.

jogos oficiais da Electronic Sports World Cup 2004 (que já aconteceu em Julho): CS (Men/Women); WC3:FT; PES3; Quake3; UT2004 e Painkiller.

jogos oficiais dos Cyberathlete Extreme World Championships (que decorreram entre Julho e Agosto): CS; Halo; CoD; UT2004 e Painkiller.

como podes ver ao nível mais elevado do Pro-gaming ainda não existiu nenhuma competição onde o FarCry fosse jogado. :)

Link to comment
Share on other sites

o nosso amigo do UT'04 ganhou ao japonês por 2 - 0 e já 'tá na ronda seguinte :) vai jogar com o canadiano GiMiX

next!

- edit -

parece q 'tou equivocado... segundo este link, o nosso amigo já foi eliminado... :mellow:

nabo, tu é q percebeste disto, se puderes esclarecer era fixe ^_^

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

o Hypno perdeu nos 16 avos de final. depois de ter derrotado hanbei por uma margem que mostrou alguma facilidade: 10-5 e 5-2.

passado 2h jogou contra o canadiano GiMiX e segundo o que está no site perdeu.. embora seja o único jogo sem nenhum resultado.. não sei se perdeu por falta de comparência ou algo do género, se souber mais alguma coisa logo digo. =)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.