Jump to content

Melhor Banda Punk Rock Fnf


 Share

Recommended Posts

E quem ganha?

Green Day. Pois claro. E devem ir à final com Bad Religion.

Contudo, os meus favoritos são os Rise Against.

Rise against é demasiado bom! :clap:

No entanto já vi que está ai Pennywise :god: e Bad religion :god: !!! RESPECT!!!

Agora reparei que não está ai Offspring que é só a banda de punk-rock mais conhecida nos dias de hoje e tem no seu reportório verdadeiros hinos do punk-rock... porquê?

Em protesto, vou torcer por fora pelos meus favoritos mas votar... peço desculpa mas não voto!

Eu também acho dificil votar numa competição de Punk onde não estão incluídos os The Offspring :P

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de por Offspring. Vou retirar uma das bandas para por o grupo de Dexter Holland.

Quanto aos Tara... ainda ontem estive num concerto deles. Algo surreal, lindo mesmo. Mas prefiro fazer uma votação só de bandas portuguesas.

Estava entre Rancid e Black Flag, mas vou tirar estes últimos.

Link to comment
Share on other sites

E quem ganha?

Green Day. Pois claro. E devem ir à final com Bad Religion.

Contudo, os meus favoritos são os Rise Against.

Rise against é demasiado bom! :clap:

No entanto já vi que está ai Pennywise :god: e Bad religion :god: !!! RESPECT!!!

Agora reparei que não está ai Offspring que é só a banda de punk-rock mais conhecida nos dias de hoje e tem no seu reportório verdadeiros hinos do punk-rock... porquê?

Em protesto, vou torcer por fora pelos meus favoritos mas votar... peço desculpa mas não voto!

E NINGUÉM EQUACIONOU METER TARA PERDIDA???!!! :n:

ya, acho que se tirava por exemplo os que estao em #15 NoFX (nunca ouvi falar :P ) e metia-se offspring

Se gostas de Punk-rock não conhecer NOFX é pecado! :-..

:shy: Ja pus a discografia a sacar

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de por Offspring. Vou retirar uma das bandas para por o grupo de Dexter Holland.

Quanto aos Tara... ainda ontem estive num concerto deles. Algo surreal, lindo mesmo. Mas prefiro fazer uma votação só de bandas portuguesas.

Estava entre Rancid e Black Flag, mas vou tirar estes últimos.

Boa... não leves a mal, mas a malta tá aqui é para ajudar! :-..

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de por Offspring. Vou retirar uma das bandas para por o grupo de Dexter Holland.

Quanto aos Tara... ainda ontem estive num concerto deles. Algo surreal, lindo mesmo. Mas prefiro fazer uma votação só de bandas portuguesas.

Estava entre Rancid e Black Flag, mas vou tirar estes últimos.

Boa... não leves a mal, mas a malta tá aqui é para ajudar! :-..

:-..

Link to comment
Share on other sites

Ele não leva a mal.

Até porque o erro foi nosso.

As bandas foram faladas em aberto antes de isto começar, por isso, falhámos todos.

Vá, uma volta ao campo, como castigo! :P

OFFTOPIC: Se calhar já perguntei isto noutro lado, mas Breaking Benjamin é que estilo? E está nalguma votação?

Link to comment
Share on other sites

ya, acho que se tirava por exemplo os que estao em #15 NoFX (nunca ouvi falar :P ) e metia-se offspring

Nunca ouviaste falar em NOFX ?????????????????? WTF?????? siceramente para mim NOFX e de longe melhor que offspring !!!!

Porra mesmo a sério... quando vi aquilo até fiquei de boca aberta... pelo menos do que conheço os NOFX talvez sejam do top 5 de bandas mais conhecidas de sempre de punk...

Breaking Benjamin eu diria que é um metal alternativo, mas cuidado que isto pode ofender os mais puristas... e não, não está.

E gosto de ver aqui pessoas a dar crédito à melhor banda tuga. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ele não leva a mal.

Até porque o erro foi nosso.

As bandas foram faladas em aberto antes de isto começar, por isso, falhámos todos.

Vá, uma volta ao campo, como castigo! :P

OFFTOPIC: Se calhar já perguntei isto noutro lado, mas Breaking Benjamin é que estilo? E está nalguma votação?

Breaking benjamin é um nu-metal muuuito softzito! Mas ouve-se bem! :)

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Epa nao venham com histórias...

No punk Rock há OffSpring e depois há os outros.... É um bocado injusto este sorteio, pk assim a final antecipada vai ser logo na 2ª eliminatória.. OffSpring vs Green Day, e devido aos sucessos recentes Green Day vai ganhar!

Mas não se esqueçam, OS OffSping fizeram o Punk Rock! Albuns como o Smash, Ixnay ... , Americana só são feitos uma vez na vida!

Quem não se lembra de:

Que mal tem os links do Youtube?

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Fizeram o Punk Rock.. lol

Se fizeram ou não nem me interessa :P

Mas para mim são a melhor Banda de Punk Rock de sempre. Não tanto pelos albuns mais recentes, mas sim pelos seus 1ºs albuns... Que são sem duvida, da melhor musica que já ouvi.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de por Offspring. Vou retirar uma das bandas para por o grupo de Dexter Holland.

Quanto aos Tara... ainda ontem estive num concerto deles. Algo surreal, lindo mesmo. Mas prefiro fazer uma votação só de bandas portuguesas.

Estava entre Rancid e Black Flag, mas vou tirar estes últimos.

Offspring no lugar nos Black Flag.

Tiraste Black Flag?? honestamente mas WTF!?

Claramente vocês não conhecem o Henry Rollins certo? vocalista de Black Flag, um dos homens mais marcantes do punk, que já lá andava antes de The Offspring.

Sei que não se pode agradar a todos mas lol, mas é uma votação de punk? ou de punk que tu ou a maioria reconhece o nome??

Gosto imenso do Smash e afins, mas pensares em retirar bandas tão importantes como Rancid ou Black Flag é no mínimo caricato.

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de por Offspring. Vou retirar uma das bandas para por o grupo de Dexter Holland.

Quanto aos Tara... ainda ontem estive num concerto deles. Algo surreal, lindo mesmo. Mas prefiro fazer uma votação só de bandas portuguesas.

Estava entre Rancid e Black Flag, mas vou tirar estes últimos.

Offspring no lugar nos Black Flag.

Tiraste Black Flag?? honestamente mas WTF!?

Claramente vocês não conhecem o Henry Rollins certo? vocalista de Black Flag, um dos homens mais marcantes do punk, que já lá andava antes de The Offspring.

Sei que não se pode agradar a todos mas lol, mas é uma votação de punk? ou de punk que tu ou a maioria reconhece o nome??

Gosto imenso do Smash e afins, mas pensares em retirar bandas tão importantes como Rancid ou Black Flag é no mínimo caricato.

Concordo contigo mas é mais facil votar em bandas que todos conhecemos do que em bandas que só um ou outro conheçe, certo?

Link to comment
Share on other sites

Então mudem o nome para Banda Que Mais Gostas e Melhor Conheces - Votação 1, 2 ,3, 4, etc.

Já houve uma confusão semelhante na outra votação. Sei que é dificil incorporar tudo numa só votação, mas o facto que não ser largamente conhecido pela maioria não faz das bandas com menos publicidade piores, e parece-me que o que tá em questão é exactamente isso, o valor e o reconhecimento que tiveram dentro do movimento, ou então o nome Melhor Banda Punk Rock está errado.

Dando exemplos, duvido que muita gente conheça mais de Ramones que o Blitzkrieg Bop ou a I Wanna Be Sedated, secalhar de Rise Against nunca ouviram falar.

Link to comment
Share on other sites

Mas a ideia da votação, tanto desta como das anteriores, é votar na banda que mais se gosta, independentemente do motivo. Não interessa se gostas mais de uma banda pelo som ou se é porque têm mais reconhecimento.

Isto não é para decidir a melhor banda através de um consenso universal, logo o único factor que faz sentido é o gosto pessoal. Agora se quiserem votar por causa das pernas do vocalista ou porque detestam a outra banda... who cares!?

Link to comment
Share on other sites

Pronto, se faz sentido ok. Não quero dar uma de contra. Apenas tentei mostrar o meu ponto de vista.

Achava preferível fazer disto uma competição para mostrar algo novo, dar a conhecer a quem nunca ouviu, do que meter Patti Smith ou The Damned no meio dos Pesos Pesados para levarem banhada de todo tamanho. Ou seja, perdem na 1ª ronda contra um dos conhecidos, e todos ficaram na mesma, ninguém ficou a conhecer nada de novo.

Mas se faz sentido o vencedor ganhar por desconhecimento do adversário, pronto. Como disse, mais valia dar a conhecer do que fazer estes testes de quem tem o melhor agente publicitário.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.