Jump to content

Melhor Banda Punk Rock Fnf


 Share

Recommended Posts

Pronto, se faz sentido ok. Não quero dar uma de contra. Apenas tentei mostrar o meu ponto de vista.

Achava preferível fazer disto uma competição para mostrar algo novo, dar a conhecer a quem nunca ouviu, do que meter Patti Smith ou The Damned no meio dos Pesos Pesados para levarem banhada de todo tamanho. Ou seja, perdem na 1ª ronda contra um dos conhecidos, e todos ficaram na mesma, ninguém ficou a conhecer nada de novo.

Mas se faz sentido o vencedor ganhar por desconhecimento do adversário, pronto. Como disse, mais valia dar a conhecer do que fazer estes testes de quem tem o melhor agente publicitário.

Eu ja fiquei a conhecer NOFX :-..

Link to comment
Share on other sites

Millencolin nada?! pff

é o meu pão nosso destes ultimos dias...Millencolin e Offspring

Conheces Rise Against?

Aqui há tempos andei numa quest para apanhar todas as músicas da OST do Tony Hawk's Pro Skater 2... Pelo meio encontrei uma de Rise Against e uma de Millencolin.

Saquei alguns álbuns de ambos os grupos, mas fiquei muito mais agarrado a Rise Against...

Millencolin é fixe, mas falta-lhe algo.

Adoro a No Cigar e mais umas quantas, mas acho que há algo que não está bem... Mas um dia destes a ver se volto a ouvir tudo! :y:

Quanto à cena de não estarem as bandas todas, óbvio que isto tinha de ser com algumas e as mais conhecidas, para o pessoal poder votar com base no que conhece e não com base no que não faz a mínima ideia...

Link to comment
Share on other sites

Achava preferível fazer disto uma competição para mostrar algo novo, dar a conhecer a quem nunca ouviu, do que meter Patti Smith ou The Damned no meio dos Pesos Pesados para levarem banhada de todo tamanho. Ou seja, perdem na 1ª ronda contra um dos conhecidos, e todos ficaram na mesma, ninguém ficou a conhecer nada de novo.

Mas se faz sentido o vencedor ganhar por desconhecimento do adversário, pronto. Como disse, mais valia dar a conhecer do que fazer estes testes de quem tem o melhor agente publicitário.

Também concordo com isso. Mas como é que queres dar a conhecer as menos conhecidas sem pôr também os "Pesos Pesados", como disseste, que merecem igualmente e a votações...

Isto é um fórum que depende totalmente dos seus participantes. Se achas que se mostrar as bandas menos conhecidas, só quem as conhece o pode fazer.

Link to comment
Share on other sites

Eu tentei fazer uma selecção de acordo com a popularidade das bandas e com a qualidades destas. Desculpem lá se não meti a que vocês gostam -_-

Atenção, isso não tá em causa, fizeste uma lista cheia de qualidade, posso discordar de uma ou outra opção e principalmente da decisão de tirar Black Flag, mas a lista tá muito boa.

Achava preferível fazer disto uma competição para mostrar algo novo, dar a conhecer a quem nunca ouviu, do que meter Patti Smith ou The Damned no meio dos Pesos Pesados para levarem banhada de todo tamanho. Ou seja, perdem na 1ª ronda contra um dos conhecidos, e todos ficaram na mesma, ninguém ficou a conhecer nada de novo.

Mas se faz sentido o vencedor ganhar por desconhecimento do adversário, pronto. Como disse, mais valia dar a conhecer do que fazer estes testes de quem tem o melhor agente publicitário.

Também concordo com isso. Mas como é que queres dar a conhecer as menos conhecidas sem pôr também os "Pesos Pesados", como disseste, que merecem igualmente e a votações...

Isto é um fórum que depende totalmente dos seus participantes. Se achas que se mostrar as bandas menos conhecidas, só quem as conhece o pode fazer.

Tá certo, tens razão no que dizes. Soluções não tenho mas continuo a achar este formato traiçoeiro.

Mas isto tá organizado, siga até ao fim. Não vale a pena continuar com teorias que não levam a lado nenhum.

Edit: e se o toxyn ficou a conhecer NoFX, aparentemente já não tenho razão no que digo, alguém ficou a conhecer algo novo.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

quando numa votação sobre punk se tira Black flag para meter offspring e se diz que os pistols foram os pais do punk rock quando apareceram uns anos depois dos ramones, stooges, ny york dolls.... algumas pessoas estarão agora a dar umas valentes voltas no caixão...

Link to comment
Share on other sites

quando numa votação sobre punk se tira Black flag para meter offspring e se diz que os pistols foram os pais do punk rock quando apareceram uns anos depois dos ramones, stooges, ny york dolls.... algumas pessoas estarão agora a dar umas valentes voltas no caixão...

Agora não... Já deram, há um anito... :rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

  • 10 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.