Jump to content

Melhor Banda Punk Rock Fnf


 Share

Recommended Posts

Ramones e The Clash são os meus preferidos, embora tenha noção que Green Day vai limpar isto. E há logo grandes confrontos. Green Day vs Sonic Youth; Iggy Pop vs Sex Pistols... Porcaria do random :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas é que é mesmo...

Tipo os Offspring são um dos Icones do Punk Rock...

E uma votação de Punk Rock sem uma das bandas que mais sucesso tiveram nesta area... pah, fica um bocadinho mal mm :x

Eu mudava as votações tb. Nem ia ter impacto.

Link to comment
Share on other sites

Isso é bem verdade, mais banda, menos banda, ninguém liga muito às que aí estão...

No entanto, a bem da coerência, é meu entendar que não se deva proceder a alterações de última hora, do mesmo modo que não houve para outros concursos.

Não seu eu que mando, mas essa é a minha posta de pescada :-..

Link to comment
Share on other sites

Isso é bem verdade, mais banda, menos banda, ninguém liga muito às que aí estão...

No entanto, a bem da coerência, é meu entendar que não se deva proceder a alterações de última hora, do mesmo modo que não houve para outros concursos.

Não seu eu que mando, mas essa é a minha posta de pescada :-..

O pessoal é que sabe lol

Mas eu mudava...

Vai-se colocar os Offspring numa 2ª votação com grupos Punk Rock de 2ª? Eles tem que lutar agora é contra os melhores.

Tem ali grupos de Punk Rock que eu nunca ouvi falar sequer :P Offspring toda a gente conhece.

Link to comment
Share on other sites

yah, oh donovan quando se pensa em punk rock uma das bandas que se associa logo sao os offspring, muda la isso, se foste tu que escolheste a banda, tambem podes assumir como o fizeste k nao os meteste por esquecimento e foste meter outras bandas menos conhecidas para "encher chouriço" tira uma dessas e mete uma banda que tem potencial para ganhar o concurso :y:

Link to comment
Share on other sites

As minhas favoritas da lista são Sonic Youth e Velvet Underground.

Para entrar Offspring a única que fazia sentido trocar era por Rise Against (sorry Mini0n) já que as outras tiveram todas influência na história do Punk Rock. Ou então Velvet Underground que, a meu ver, está um bocado deslocado.

Mas agora já não se mexe.

Link to comment
Share on other sites

X-static lol nem as penses.

Rise Against está lá! :clap:

E quem não conhece, que vá ouvir. Já.

Also, eu tirava uma banda das que for menos "coiso" e punha Offspring... É um bocado má onda... :no:

Link to comment
Share on other sites

ya, acho que se tirava por exemplo os que estao em #15 NoFX (nunca ouvi falar :P ) e metia-se offspring

Nunca ouviaste falar em NOFX ?????????????????? WTF?????? siceramente para mim NOFX e de longe melhor que offspring !!!!

Link to comment
Share on other sites

E quem ganha?

Green Day. Pois claro. E devem ir à final com Bad Religion.

Contudo, os meus favoritos são os Rise Against.

Rise against é demasiado bom! :clap:

No entanto já vi que está ai Pennywise :god: e Bad religion :god: !!! RESPECT!!!

Agora reparei que não está ai Offspring que é só a banda de punk-rock mais conhecida nos dias de hoje e tem no seu reportório verdadeiros hinos do punk-rock... porquê?

Em protesto, vou torcer por fora pelos meus favoritos mas votar... peço desculpa mas não voto!

E NINGUÉM EQUACIONOU METER TARA PERDIDA???!!! :n:

ya, acho que se tirava por exemplo os que estao em #15 NoFX (nunca ouvi falar :P ) e metia-se offspring

Se gostas de Punk-rock não conhecer NOFX é pecado! :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.