Jump to content

Como Postar


Ejmp
 Share

Recommended Posts

1» Tira um curso de português, tens ai muitos erros e isto não é um telefone para se escrever á sms

2» Os news vivem maioritariamente de novidades, portanto se não é novidade ou recente então pensem duas vezes antes de perguntar se existem sequer interessados.

Link to comment
Share on other sites

lol quanta agressividade...

É preciso tanta coisa para indicar o link dos novos users? Deus nos livre de ter dúvidas para estes lados...

podes crer, ate tenho medo de perguntar :-

Link to comment
Share on other sites

REV... isto já é assunto teu e do gosma! :P. Cria uma PM inicial (não sei se já existe :rolleyes: ) com todos os links fundamentais para um SOS novo user (eu sei que existe a secção, mas eles nunca aprendem...).

Ejmp, bem vindo ao FNF,

1º o que te tenho a dizer... não há necessidade de postares muito, tudo o que é recente já deve estar nos grupos, e o menos recente é só procurares se lá está.

2º tentamos sempre falar "português" e evitar as "karakteríxtikax de pitêx" (espero que tenhas entendido ;))

3º continua assim assíduo, esperamos pessoal mais jovem cá no forum, já que a existe uma parte mais velha-guarda, outra de MN e outra de users sazonais.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

lol quanta agressividade...

É preciso tanta coisa para indicar o link dos novos users? Deus nos livre de ter dúvidas para estes lados...

podes crer, ate tenho medo de perguntar :-

Pergunta a mim que eu respondo com carinho.

:lol: camurso.

Volta para o bar, fazes falta.

Link to comment
Share on other sites

1» Tira um curso de português, tens ai muitos erros e isto não é um telefone para se escrever á sms

2» Os news vivem maioritariamente de novidades, portanto se não é novidade ou recente então pensem duas vezes antes de perguntar se existem sequer interessados.

...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.