Jump to content

Asae Promete Fechar O Wareztuga? - Ii


Vasco Marques
 Share

Recommended Posts

Pelo visto, parece q a partida que nos pregou realizou-se em.... verídico, hoje por volta das 6h30 da manhã, encerrou-se.... desta vez, definitivo.... julgo eu. :(

Faltava último ficheiro de DVD-R 9 de Call Girl q tava sakar, puff....... encerrou-se, mesmo no último minuto. Estou ficar irritado pelo ASAE parece q anda a divertir-se a deixar os sacadores de torrentes em irritados!!! :ranting:

Antes q me esqueça, agradecia imenso q alguém tenha esse último ficheiro (o nº20 de rapidshare) de DVD-9 se pudesse podiam postar no hdd.pt ou noutro site p/ eu sakar, ficaria grato eternamente. :clap:

Edited by Normandy44
Link to comment
Share on other sites

Very funny.... very funny.....

PT - Se não te sentes à vontade com o português, escreve em inglês! A grande maioria do pessoal ia ter mais facilidade em ler inglês correcto do que português confuso. ;)

ENG - If you don't feel comfortable with the portuguese language, just write in english! Most people would understand you easily in correct english, rather than your messy portuguese! ;)

Link to comment
Share on other sites

Very funny.... very funny.....

PT - Se não te sentes à vontade com o português, escreve em inglês! A grande maioria do pessoal ia ter mais facilidade em ler inglês correcto do que português confuso. ;)

ENG - If you don't feel comfortable with the portuguese language, just write in english! Most people would understand you easily in correct english, rather than your messy portuguese! ;)

Na verdade, sou Português 100%. Meu problema é haver mts erros da gramática, admito q sim por devido da ausência da leitura q ando ultimamante. Mas era escusado de gozarem ou criticarem cmg??! Ou então, sou forçado a escrever correctamente em Português. Ou outra alternativa: ñ comento mais daqui. Entendi q era realmente um desperdício por devido de gozos ou incómodos q andaram cmg só fiz aqueles "grandes confusões" em gramática.

Se me recordo bem, ñ devo ser única pessoa q escreve incorrectamente ou incompreensível neste Fórum.

Auf wiedersehen. (Volto repetir q sou Português!)..

Edited by Normandy44
Link to comment
Share on other sites

Very funny.... very funny.....

PT - Se não te sentes à vontade com o português, escreve em inglês! A grande maioria do pessoal ia ter mais facilidade em ler inglês correcto do que português confuso. ;)

ENG - If you don't feel comfortable with the portuguese language, just write in english! Most people would understand you easily in correct english, rather than your messy portuguese! ;)

Na verdade, sou Português 100%. Meu problema é haver mts erros da gramática, admito q sim por devido da ausência da leitura q ando ultimamante. Mas era escusado de gozarem ou criticarem cmg??! Ou então, sou forçado a escrever correctamente em Português. Ou outra alternativa: ñ comento mais daqui. Entendi q era realmente um desperdício por devido de gozos ou incómodos q andaram cmg só fiz aqueles "grandes confusões" em gramática.

Se me recordo bem, ñ devo ser única pessoa q escreve incorrectamente ou incompreensível neste Fórum.

Auf wiedersehen. (Volto repetir q sou Português!)..

Juro que pensava que não eras português, daí a minha sugestão! Não tinha qualquer intenção de criticar/gozar contigo. ;)

Link to comment
Share on other sites

Voltar ao tópico.

WTF! :-.. :-..

O pessoal do Wareztuga gozou tanto com a tal cena da ASAE que não resistiram a fazer esta graça...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tarda, está outra vez online. :-..

Link to comment
Share on other sites

Very funny.... very funny.....

PT - Se não te sentes à vontade com o português, escreve em inglês! A grande maioria do pessoal ia ter mais facilidade em ler inglês correcto do que português confuso. ;)

ENG - If you don't feel comfortable with the portuguese language, just write in english! Most people would understand you easily in correct english, rather than your messy portuguese! ;)

Na verdade, sou Português 100%. Meu problema é haver mts erros da gramática, admito q sim por devido da ausência da leitura q ando ultimamante. Mas era escusado de gozarem ou criticarem cmg??! Ou então, sou forçado a escrever correctamente em Português. Ou outra alternativa: ñ comento mais daqui. Entendi q era realmente um desperdício por devido de gozos ou incómodos q andaram cmg só fiz aqueles "grandes confusões" em gramática.

Se me recordo bem, ñ devo ser única pessoa q escreve incorrectamente ou incompreensível neste Fórum.

Auf wiedersehen. (Volto repetir q sou Português!)..

Juro que pensava que não eras português, daí a minha sugestão! Não tinha qualquer intenção de criticar/gozar contigo. ;)

No problem! Is not just you! I forgive you.... but others... I don't know

E espero q Wareztuga ñ goze connosco pela partida de novo.... de mau gosto!!??!

Link to comment
Share on other sites

Será que ele pode falar alemão no fórum para não dar pontapés nas gramáticas :-

Falar alemão para quê, se é português? E aí é que ninguém entendia mesmo nada... devem ser poucos os users do FNF a dominar essa lingua.

Link to comment
Share on other sites

Será que ele pode falar alemão no fórum para não dar pontapés nas gramáticas :-

Falar alemão para quê, se é português? E aí é que ninguém entendia mesmo nada... devem ser poucos os users do FNF a dominar essa lingua.

E depois eram só esses que se riam à grande, não? Discriminação, não obrigado!

lol :-..

Link to comment
Share on other sites

Um ano depois, ninguém esqueceu!

Faz um ano que o conhecido Btuga encerrou. Nesse dia, podia-se ler no site a seguinte mensagem: “Site encerrado por medida cautelar”. Depois da azáfama inicial tudo ficou em “águas de bacalhau”. No entanto ninguém esqueceu.

Hoje, o site Wareztuga teve mais uma iniciativa para lembrar este momento e apresentou o site com a mesma mensagem que o Btuga apresentou à um ano atrás. Conhecido por ser um site divertido e com muito humor, este aviso não deverá passar de mais uma sátira aos acontecimentos “históricos” do passado.

Não podemos deixar de louvar o sentido oportuno da ideia.

Devemos destacar também que um ano depois, tudo permanece igual…A partilha continua, nos mesmos contornos, e nada mudou.

Fonte: WinTech

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Um ano depois, ninguém esqueceu!

Faz um ano que o conhecido Btuga encerrou. Nesse dia, podia-se ler no site a seguinte mensagem: “Site encerrado por medida cautelar”. Depois da azáfama inicial tudo ficou em “águas de bacalhau”. No entanto ninguém esqueceu.

Hoje, o site Wareztuga teve mais uma iniciativa para lembrar este momento e apresentou o site com a mesma mensagem que o Btuga apresentou à um ano atrás. Conhecido por ser um site divertido e com muito humor, este aviso não deverá passar de mais uma sátira aos acontecimentos “históricos” do passado.

Não podemos deixar de louvar o sentido oportuno da ideia.

Devemos destacar também que um ano depois, tudo permanece igual…A partilha continua, nos mesmos contornos, e nada mudou.

Fonte: WinTech

:rolleyes:

Só faltou dizer que o btuga mudou de nome para btnext.

Link to comment
Share on other sites

Voltar ao tópico.

WTF! :-.. :-..

O pessoal do Wareztuga gozou tanto com a tal cena da ASAE que não resistiram a fazer esta graça...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tarda, está outra vez online. :-..

Como adivinnhaste?! Ou já previaste q ia acontecer?! Pk Wareztuga voltou!! Mas essa ñ teve piada nenhuma!!!! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.