Jump to content

Liga Sagres Na Rtp


karkov
 Share

Recommended Posts

Liga Sagres na RTP

A RTP ganhou o concurso para as transmissões dos jogos da I Liga nas próximas duas épocas. A proposta da estação pública bateu as das estações privadas SIC e TVI.

«A Sport TV Portugal chegou a acordo com a RTP - Rádio Televisão de Portugal para a transmissão televisiva em território nacional de um jogo por jornada da Liga Portuguesa de Futebol, épocas 2008/2009 e 2009/2010», referem em comunicado a RTP e a Sport TV.

A TVI transmitiu os encontros da I Liga nas últimas quatro épocas.

Obrigado rtp por me permitires nao ligar a televisao na tvi por pelo menos 2 anos

Link to comment
Share on other sites

ñ sei pqê, mas nunca fui à bola dos comentadores das TV's tugas.

Se os da TVi tinham grande coloração encarnada, smpr achei k os da RTP até há uns tmps atrás, transpiravam tripeirismo por todos os poros.

achas mesmo? por acaso, do que me lembro de ouvir dos jogos na tvi, sempre fiquei com a sensação de que eles eram do clube dos 4 milhoes de portugueses (anti-benfica :-.. just kidding, nao é preciso começar já um enorme off-topic por causa disto)

mas é como digo, é o pouco que me lembro..felizmente já consegui esquecer :)

Link to comment
Share on other sites

ñ sei pqê, mas nunca fui à bola dos comentadores das TV's tugas.

Se os da TVi tinham grande coloração encarnada, smpr achei k os da RTP até há uns tmps atrás, transpiravam tripeirismo por todos os poros.

achas mesmo? por acaso, do que me lembro de ouvir dos jogos na tvi, sempre fiquei com a sensação de que eles eram do clube dos 4 milhoes de portugueses (anti-benfica :-.. just kidding, nao é preciso começar já um enorme off-topic por causa disto)

mas é como digo, é o pouco que me lembro..felizmente já consegui esquecer :)

E eu acho que é completamente ao contrário... TVI = Porto, RTP = Benfica, SIC = Sem Clube, SportTv = Sem Clube

Link to comment
Share on other sites

Aleluia! Comentadores da TVI sao do piorio e bem vermelhos. Mas o canal pior é a SIC, aqueles comentadores até metem dó. Até vale a pena meter a TV com som para se dar umas belas gargalhadas com as bacoradas q elas mandam:

"E aí vai Pujol" :lol:

Link to comment
Share on other sites

E eu acho que é completamente ao contrário... TVI = Porto, RTP = Benfica, SIC = Sem Clube, SportTv = Sem Clube

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Pior do que essa é colocar a sportêbê sem clube, que LOL

B)

Oh oh oh... Mas estão "parvos" ou que? Os comentadores da TVI até tinham um orgasmo sempre que o Porto marcava um golo!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.