Jump to content

Sapatilhas Que Uso.....e Kuais Sao As Vossas???????


RACP
 Share

Recommended Posts

@pjota1 - já se acabou o bem-bom? :P

Ao contrário do que pensas, a minha ausência por estas bandas deve-se unica e exclusivamente a trabalho em demasia. Últimamente 24h por dia não têm chegado...

Ah, já percebi. O senhor só cá vem quando há campeonato da bola! Se é por trabalho em demasia, mais uma razão para umas férias. ;)

@X-static - $ 40 na loja e ainda com 20% de desconto. E o euro ainda a 1.22 ou lá perto. Sem comentários mesmo. :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
On 7/23/2008 at 6:17 PM, EdgeHead said:

São estas né?

 

Untitled-6.png

 

On 7/24/2008 at 1:21 AM, Archie said:

 

Oi? :P

 

 

Pry, gosto de sapatilhas coloridas, assim como uso quase sempre tshirts coloridas. Qual é o problema de gostar de cores? Não, não sou gay, nem ando feito palhaço...

Porra que nem uma década depois e já só uso cores sóbrias e quase nem uso t-shirts...

 

Mas as sapatilhas eram muito à frente para a época :P

Edited by Archie
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
1 hour ago, GODfromage said:

Eu fui capado pela namorada. Em 1 mês meteu-me nos pés uma timberland casuais e uns sapatos. Estou fdd. 

a minha mulher diz sempre, que tenho imensos e não preciso de mais

o que até é verdade

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, GODfromage said:

Eu fui capado pela namorada. Em 1 mês meteu-me nos pés uma timberland casuais e uns sapatos. Estou fdd. 

Não se faz...🙏

Ainda por cima, uma vez passado para esse lado, não há retorno.

Vai já à loja mais próxima, compra calçado de homem e chega o fogo a isso que andas a calçar.😈

Se querem bateiras, usem calçado da Würth.😂

Timberland é de rabilões disfarçados...😱

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Tu não sabes da história que não andavas por cá na altura mas o queijo já falhou uma promoção no emprego por não ir devidamente vestido para a respectiva entrevista.

Agora anda a sofrer o castigo.

Link to comment
Share on other sites

A sério, eu não percebo como é que se consegue só ter 4 ou 5 pares de sapatilhas... E não, não é dinheiro, nem era preciso ser novas. 

No outro dia estava a contar e acho que tenho 35 creio, e por exemplo o Punk aqui do fórum ainda deve ter mais pares(tive que reescrever esta frase porque já estava a ver  a piada de morar junto com ele e partilhar cama a surgir). 

Como é que se tem 3 pares?? Vocês devem andar na calçada a arrastar os pés como as crianças com birra para cozerem as sapatilhas todas, as minhas aguentam bastante. Eu já não jogo futebol com pedras no meio da rua, nem ando a apanhar os pacotes de leite achocolatado para meter uns dentro dos outros. 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

35 pares? Fdx, isso parece cena de gaja, deixa-me adivinhar, estão no closet junto à maquilhagem? 

Não, por acaso não, mas a ideia quanto tiver obras feitas é essa, ficar tudo numas prateleiras longas no closet (os cremes estão no WC :X) . Para já ocupam quase uma porta inteira de um móvel de arrumação (despensa) antes da cozinha. Até nem ficam lá mal. Por outro lado eu digo isto mas tenho só  3 botas e uns 5 pares de sapatos. 

Link to comment
Share on other sites

Ele enviou-me a ideia final. É para ficar assim.

 

3d240e8daf78103ee9cce65158efd3f5--closet

 

 

PS: A ideia é para aos poucos o recheio se ir assemelhando a este à medida que o tratamento hormonal vai avançando positivamente até à operação final. 

  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Adoro arrumação assim. Mas esse era pequenino não chegava. Eu queria ter mesmo prateleiras corridas ao longo de uma das paredes do closet. Duas devia bastar, se depois não chegasse, acrescentava mais uma. Mas volto a dizer fora sapatilhas não tenho muito calçado, botas e sapatos juntos não chega a 10 pares. Hoje devo comprar mais umas sapatilhas que vi, lol, aquela sensação de abrir a porta do armário e dizer "não tenho nada para calçar" :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.