Jump to content

O Maior Duelo Da Historia Da F1


RACP
 Share

Recommended Posts

Fiz uma busca no fórum à procura disto e não encontrei,até é pecado se ainda não foi postado,se foi peço desculpa pelo repost...Grande prémio de França,Dijon 1979,dois grandes Pilotos protagonizam aquele que foi talvez o maior duelo de sempre na formula1,René Arnoux e Gilles Vileneuve a lutarem pelo segundo lugar imagine-se,dão este espectáculo inesquecível na ultima volta,numa demonstração pura de garra e coração elevados ao extremo,coisa muito difícil de ver nos dias de hoje...

Isto certamente é sobejamente conhecido por todos os que gostam de desporto Automóvel,mas sabe sempre bem recordar este espectáculo...

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

isto era qd a F1 dava pica ver !! ha outro tb que e no monaco onde na penultima volta esta o sena a frente e o prost , berger , alboreto , alesi e mansel colados a ele e em 3 voltas ha para ai 10 ultrapassagens , e com etrreno molhados fantastico mesmo !!! AGORA ADORMECE A VER f1 INFELIZMENTE

Link to comment
Share on other sites

Aposto que já não vês F1 há anos (se é que alguma vez viste).

O campeonato actual está a ser um dos melhores que tenho memória.

nao nunca vi !! F1 o que isso? nem deveria ter aberto a boca ao pe de um guru da F1 como tu .... curvo-me perante tal sabedoria!! ja agora qts anos seguidos é que o shumacher foi campeao , muito renhidos esses campeonatos !! sem duvida ....

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Que caraças, mais um irritadiço no fórum. Eu alguma vez disse que era algum guru da F1? Pelo amor de deus.

Mesmo nas temporadas em que o Senna corria, obviamente que haviam corridas em que quem ganhava era com tranquilidade e não haviam grandes picardias.

Nem todos os GP podem ser com ultrapassagens atrás de ultrapassagens.

Daí a dizeres que adormeces a ver F1, ou das duas uma; não tens visto os últimos GP ou então adormeces facilmente.

E dizeres que os GPs em que o Schumacher foi campeão terem sido seca, há lá culpa da F1 que não tenham havido nem carros nem pilotos à altura da competição.

Se também há quem se queixe das regras, na F1 é algo que tem que estar sempre a mudar. Não é como o futebol, onde não há tecnologia envolvida.

Ah, e não precisas de te curvar perante a minha sabedoria. <_<

Link to comment
Share on other sites

Que caraças, mais um irritadiço no fórum. Eu alguma vez disse que era algum guru da F1? Pelo amor de deus.

Mesmo nas temporadas em que o Senna corria, obviamente que haviam corridas em que quem ganhava era com tranquilidade e não haviam grandes picardias.

Nem todos os GP podem ser com ultrapassagens atrás de ultrapassagens.

Daí a dizeres que adormeces a ver F1, ou das duas uma; não tens visto os últimos GP ou então adormeces facilmente.

E dizeres que os GPs em que o Schumacher foi campeão terem sido seca, há lá culpa da F1 que não tenham havido nem carros nem pilotos à altura da competição.

Se também há quem se queixe das regras, na F1 é algo que tem que estar sempre a mudar. Não é como o futebol, onde não há tecnologia envolvida.

Ah, e não precisas de te curvar perante a minha sabedoria. <_<

tanta coisa e dizes quase o mesmo que eu !! e sim neste momento acho a F1 uma grande SECA !! se calhar prq assisti aos anos de ouro da F1 !!

Link to comment
Share on other sites

Aposto que já não vês F1 há anos (se é que alguma vez viste).

O campeonato actual está a ser um dos melhores que tenho memória.

nao nunca vi !! F1 o que isso? nem deveria ter aberto a boca ao pe de um guru da F1 como tu .... curvo-me perante tal sabedoria!! ja agora qts anos seguidos é que o shumacher foi campeao , muito renhidos esses campeonatos !! sem duvida ....

name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="

type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.