Jump to content

Morangos Com AÇucar (sondagem Sobre Isto)


D14M4NT
 Share

MCA 5. Que novela é esta!  

59 members have voted

  1. 1.

    • nao. mas a uns anos atras gostei de ver
      23
    • nao. os actores cada vez pior, perdeu o enredo.
      23
    • a novela nao está má, vejo quando calha.
      9
    • é interessante prefiro ver isto aos progamas da julia.
      1
    • Sim. Sempre segui e cada vez tá melhor. espectaculo
      3


Recommended Posts

esta novela pareçe que ja atrapalha a progamaçao da tvi, pelo que tenho lido em varias sitios, para os putos e malta nova continua a ser uma escola, sempre aprendem alguma coisa, e a tvi vai facturando.

este episodio passou no dia 23.06.2008 e tem algumas cenas nudez nao muito nitidaz por causa da qualidade do youtube.

isto pareçeme que é para aumentar audiencias..

Link to comment
Share on other sites

travez.. eehe afinal ela nao ficou "envergonhada". e na realidade so tem 17anos. lol

faz 18 de hoje a 8 dias. daqui a nada vemola na maxmen, e por ai em diante..

Edited by D14M4NT
Link to comment
Share on other sites

qd ela faz anos nao sei ms vergonha é que ela nao tem e com umas mamocas boas como akelas nao é pa ter vergonha é msm é de mostrar pa malta ver

Edited by LIVE
Link to comment
Share on other sites

E para quem nunca viu não ha opção de voto?

nao votas nem comentas segues pa outro topico que te interesse!

ontopic:

nunca gostei mt dos morangos ms a personagem sonia interessa-me particularmente

Edited by LIVE
Link to comment
Share on other sites

Bem vocês até podem não achar aquilo muito grave, mas para quem tem sobrinhas de 8 anos o caso pode ser um pouco diferente... tenho uma amiga que já teve em várias situações muito embaraçosas à pala dos morangos quando a sobrinha dela passou pela idade dos porquês lol

Até percebo que a produção queira aproximar-se cada vez mais do público, mas também não se podem esquecer que ainda há crianças que vêm isto, e sinceramente a cena de sexo dessa tal actriz foi um pouco demais oO

Ah! e isto para não falar das inúmeras vezes que já os ouvi a dizerem a palavra merd*... merd* para aqui, merd* para acolá.. será que há necessidade para tanto? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Se vocês ficam pito aos saltos por causa de um par de mamas que mal se conseguem distinguir, é sinal que precisam de sair mais de casa, ou então começar a abrir os olhos.

Quanto à série em si, não opino, vi poucos minutos para poder ter uma opinião formada sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Já percebi porque é que tinha uma miúda de 13 anos a querer fazer topless na praia... <_<

Acho que há limite para as coisas, especialmente quando o público alvo é miúdagem dos 8/9 aos 20 ou coisa assim... para além de que passa numa hora acessível aos miúdos. Pessoalmente, não gosto de ver os asneirões na TV, apesar de ser uma realidade, é completamente desnecessário que os miúdos aprendam isso através da TV. Mais uma vez, porque também crianças vêem a série. A nudez, se bem que não tenha grande problema, podia bem ter sido censurada não...? a ideia do que tinha acontecido passava e não era necessário aquela fantochada toda. Digo eu.

Para quem tem pouco contacto com miúdagem não tem consciência da influência que este tipo de programas tem neles...

Link to comment
Share on other sites

Já percebi porque é que tinha uma miúda de 13 anos a querer fazer topless na praia... <_<

Acho que há limite para as coisas, especialmente quando o público alvo é miúdagem dos 8/9 aos 20 ou coisa assim... para além de que passa numa hora acessível aos miúdos. Pessoalmente, não gosto de ver os asneirões na TV, apesar de ser uma realidade, é completamente desnecessário que os miúdos aprendam isso através da TV. Mais uma vez, porque também crianças vêem a série. A nudez, se bem que não tenha grande problema, podia bem ter sido censurada não...? a ideia do que tinha acontecido passava e não era necessário aquela fantochada toda. Digo eu.

Para quem tem pouco contacto com miúdagem não tem consciência da influência que este tipo de programas tem neles...

Se fores ver as opiniões generalizadas sobre este tipo de situações ou piores, segundo alguns membros deste fórum, não têm nada de mal, e até fazem falta ao crescimento das crianças...

vide -> http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=44162

Aliás para eles é tão banal que até misturam isto com política... Enfim...

Eu não tenho nada contra que se mostre algum erotismo em telenovelas etc, agora não o façam em séries/novelas que têm como público alvo uma faixa etária ampla, como é o caso dos McA que abrangem desde as crianças 9-10 até aos adolescentes etc...

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

De certeza que a gaja assinou contracto para mostrar as mamas na TV... E para ganhar mais uns €

A culpa no fundo é toda da TVI que quer cada vez mais e mais ganhar audiências. Mas uma coisa é certa, para os mais graúdos a TVI não passa de uma grande porcaria, basta ver o Telejornal com notícias dos outros canais repetidas ou semelhantes ou então em atraso....

@PiNi-PoM, o que os pais dessa miudinha o que deviam ter feito era dar uma valente bofatada (caso estivesse a fazer alto filme para fazer topless). Os pais é que também deixam os filhos ver o que querem... e nem se questionam o que está a dar na TV para eles... Já lá vai o tempo do antigo Batatoon a partir das 15h até às 18h.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Acho que vocês levam isto demasiado a sério...

Ver mamas e rata, não faz mal a nenhum rapaz, muito pelo contrário... É óbvio que é embaraçoso, se estamos a ver com eles, mas acho que a mentalidade de que as zonas sexuais do ser humano, serem zonas de pecado, acho que essa mentalidade devia de acabar...

Alias, eu devia ter 11 anos quando vi o Riscos pela 1ª vez, uns 12 quando vi o Ballet Rose, e não foi por isso que morri... Acho que até me teria ajudado mais com as gajas, entre os 11 e os 14 anos, se tivesse visto mais coisas destas! :-

Link to comment
Share on other sites

É preciso começarem a aprenderem a aprender desde pequenos hehe.

Gostava de saber a opinião dos que são contra este tipo de cenas acerca das aulas de educação sexual nas escolas portugueses.

Link to comment
Share on other sites

Acho que vocês levam isto demasiado a sério...

Ver mamas e rata, não faz mal a nenhum rapaz, muito pelo contrário... É óbvio que é embaraçoso, se estamos a ver com eles, mas acho que a mentalidade de que as zonas sexuais do ser humano, serem zonas de pecado, acho que essa mentalidade devia de acabar...

Alias, eu devia ter 11 anos quando vi o Riscos pela 1ª vez, uns 12 quando vi o Ballet Rose, e não foi por isso que morri... Acho que até me teria ajudado mais com as gajas, entre os 11 e os 14 anos, se tivesse visto mais coisas destas! :-

já pra n falar o famoso programa água na boca aka Colpo Grosso

pra quem n se lembra era um programa italiano onde concorrentes tiravam a roupa lol :-..

Link to comment
Share on other sites

Em Zapping já passei umas vezes por esta novela para adolescentes mas nunca perdi tempo a ver um episódio inteiro. É capaz de valer por algumas gajas a nível visual. Não sei se é uma boa novela ou se é má e nem me interessa muito. O que me espanta sem dúvida é a sua longevidade. E claro, isto é uma imitação (quer-me parecer pobre) de novelas para jovens feitas pela Globo que já passaram na SIC, tipo Malhação.

Acabei por não votar porque não existe lá nenhuma opção para quem não a acompanha de todo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.