Jump to content

Programa Dactilografia


scuz
 Share

Recommended Posts

Boas tardes!

Ando em busca de um programa que ajude a evoluir as capacidades de dactilografia, não é necessário algo muito complexo uma vez que é para um iniciante a este nível.

Cumprimentos.

Link to comment
Share on other sites

Usar o messenger ajuda.... Acredita.

Cumpz

Depende do tipo de escrita. No messenger ainda é escrita tipo SMS's.

Para isso, mais vale frequentar um fórum, tipo o FNF, com um corrector automático de Português para se evitar os erros.

Link to comment
Share on other sites

Usar o messenger ajuda.... Acredita.

Cumpz

Depende do tipo de escrita. No messenger ainda é escrita tipo SMS's.

Para isso, mais vale frequentar um fórum, tipo o FNF, com um corrector automático de Português para se evitar os erros.

Como vês eu evito de usar a linguagem SMS.... se ele quer "aprender" a escrever depressa, que evite a linguagem SMS/pitês, basta a pessoa ter vontade de escrever direito.

@scuz, a ideia do wazzuup parece simples e eficaz, pegas num jornal por exemplo e transcreves os textos para o PC... como disse, é uma questão de vontade.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

A ideia fazer cópias de textos é boa, nem me tinha ocorrido isso. Agora o problema é vai-se tornar monótona, e conhecendo eu o destinatário como conheço, bem depressa. Por isso a alternativa de um programa interactivo seria bastante apreciada pela minha parte.

Obrigado pelas dicas.

Link to comment
Share on other sites

A ideia fazer cópias de textos é boa, nem me tinha ocorrido isso. Agora o problema é vai-se tornar monótona, e conhecendo eu o destinatário como conheço, bem depressa. Por isso a alternativa de um programa interactivo seria bastante apreciada pela minha parte.

Obrigado pelas dicas.

Queres uma ideia menos monótona?... Só que é exageradamente rápida. Ouve as notícias e escreve sobre o que eles falam... compete contra ti mesmo e contra o tempo....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.