Jump to content

Meia-final: Korn Vs System Of A Down


 Share

Korn vs System of a Down  

65 members have voted

  1. 1. Jogo #14

    • Korn
      29
    • System of a Down
      36


Recommended Posts

Korn [ 3 ] [20.00%]

System of a Down [ 12 ] [80.00%]

Este mundo está doido... :blink:

Doido? Não. Doido é não perceber que por aqui aprecia-se mais System of a Down. Vale o que vale.

Mas isso de não saber respeitar o gosto dos outros não é novidade por aqui... ;)

Não muito sensato é achar que a nossa banda tem de vencer porque nós achamos que deve vencer.

Link to comment
Share on other sites

Korn [ 3 ] [20.00%]

System of a Down [ 12 ] [80.00%]

Este mundo está doido... :blink:

Doido? Não. Doido é não perceber que por aqui aprecia-se mais System of a Down. Vale o que vale.

Mas isso de não saber respeitar o gosto dos outros não é novidade por aqui... ;)

Não muito sensato é achar que a nossa banda tem de vencer porque nós achamos que deve vencer.

EU n estou a dizer q minha banda tem de vencer pq acho q deva vencer, até pq n sou o maior dos adeptos de cada uma delas.

Posto isto, pela história de cada uma delas, e por aquilo que elas fizeram, sempre pensei q Korn ia levar a melhor, ou, vá lá, ser pelo menos mais renhido, o que é algo q n s está a passar.

Só isso ;)

Link to comment
Share on other sites

Korn [ 3 ] [20.00%]

System of a Down [ 12 ] [80.00%]

Este mundo está doido... :blink:

Doido? Não. Doido é não perceber que por aqui aprecia-se mais System of a Down. Vale o que vale.

Mas isso de não saber respeitar o gosto dos outros não é novidade por aqui... ;)

Não muito sensato é achar que a nossa banda tem de vencer porque nós achamos que deve vencer.

Tens uma moral pra falar tu LOOOL

btw votei korn, embora goste das duas bandas, mas korn foi a unica que me levou a comprar mais albuns, dos korn tenho prai 5 cds deles ali na estante hehe

Link to comment
Share on other sites

Tens uma moral pra falar tu LOOOL

Eu tb já reparei que hoje tiraste o dia para te importares comigo. Foi no tópico da pré-época, é aqui... Acalma lá os potros (um dia hão-de ser cavalos) e vamos arrefecer o ambiente por aqui... já basta o calor que faz lá fora...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tens uma moral pra falar tu LOOOL

Eu tb já reparei que hoje tiraste o dia para te importares comigo. Foi no tópico da pré-época, é aqui... Acalma lá os potros (um dia hão-de ser cavalos) e vamos arrefecer o ambiente por aqui... já basta o calor que faz lá fora...

Até nisso tens palas.. está aqui um nublado do caraças! :-.. })

Desculpa a sinceridade!

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Tens uma moral pra falar tu LOOOL

Eu tb já reparei que hoje tiraste o dia para te importares comigo. Foi no tópico da pré-época, é aqui... Acalma lá os potros (um dia hão-de ser cavalos) e vamos arrefecer o ambiente por aqui... já basta o calor que faz lá fora...

Até nisso tens palas.. está aqui um nublado do caraças! :-.. })

Desculpa a sinceridade!

Não tens que pedir desculpa. O estar nublado não quer necessariamente dizer que esteja frio. Eu não falei em sol, falei em calor. E eu estou tronco nu em casa e tenho calor. Se em casa já tenho calor, presumo que lá fora ainda esteja mais. Há quem lhe chame tempo abafado. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tira as palas walt!

Eu estou em tronco nu, tal como tu, e tenho a janela aberta. Está a vir uma brisa mesmo fresquinha da rua. Logo isto quer dizer que apesar de estar abafado, e de o sol estar escondido, está fresquinho. Tenta abrir a janela, e vais ver a brisinha que apanhas

Por uma vez na vida, tira as palas!

:P

Link to comment
Share on other sites

Korn [ 3 ] [20.00%]

System of a Down [ 12 ] [80.00%]

Este mundo está doido... :blink:

ditto.

o ke vale é ke ja nao esta assim tao diferente, mas mesmo assim.... primeiro metem deftones de fora, agora Korn... se calhar, pronto.. nao conhecem tudo o ke existe de ambos, so pode

Link to comment
Share on other sites

Korn [ 3 ] [20.00%]

System of a Down [ 12 ] [80.00%]

Este mundo está doido... :blink:

ditto.

o ke vale é ke ja nao esta assim tao diferente, mas mesmo assim.... primeiro metem deftones de fora, agora Korn... se calhar, pronto.. nao conhecem tudo o ke existe de ambos, so pode

Realmente, so mesmo não conhecendo o que existe entre eles é que podem votar em quem votaram....

Soad fica a anos luz de korn em tudo.........

Link to comment
Share on other sites

maioria nao conhece tudo. SOAD tem uma historia menor, e mais facil de ser "apanhada" pelos mais "popianos". gosto de SOAD ( sendo SUGARR!!!! a melhor musica deles de sempre!! seguido de Spiders. ) , mas por amor de deus...

Link to comment
Share on other sites

maioria nao conhece tudo. SOAD tem uma historia menor, e mais facil de ser "apanhada" pelos mais "popianos". gosto de SOAD ( sendo SUGARR!!!! a melhor musica deles de sempre!! seguido de Spiders. ) , mas por amor de deus...

Tudo bem, mas so pelo os ultimos 2 albuns, korn nao merece que votem neles imo

Link to comment
Share on other sites

maioria nao conhece tudo. SOAD tem uma historia menor, e mais facil de ser "apanhada" pelos mais "popianos". gosto de SOAD ( sendo SUGARR!!!! a melhor musica deles de sempre!! seguido de Spiders. ) , mas por amor de deus...

Tudo bem, mas so pelo os ultimos 2 albuns, korn nao merece que votem neles imo

Mas se tirares o toxicity a música dos SOAD fica muito muito reduzida

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.