Jump to content

Selecção Futsal Fnf


Guest
 Share

Recommended Posts

Olás a todos!

Interessante charmoso e fofo como sou, e desculpem a sinceridade, tive uma ideia bastante apelativa:

Porque não criarmos uma selecção de futsal aqui no FNF?

Já com tantos eventos criados por nós, já com tantos jogos nas pernas, porque não criarmos uma selecção FNF?

Poderiamos jogar contra outros fóruns virtuais, e tentar fazer uma liga (ao jeito do que o fórum futsal amador faz). Poderiamos pedir ajuda a eles.. a ideia era complicada, mas poderia dar grandes frutos

Criávamos uma grande equipa (obviamente onde eu era sem dúvida o grande numero 7 e que não descia nem defendia, sempre na mama :-.. ) e tentávamos jogar contra outros fóruns e pessoal que tivesse equipas!

Que me dizem?

:clap: ;)

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Tentávamos criar 3 selecções:

Selecção FNF Norte

Selecção FNF Centro

Selecção FNF Sul

As duas mais fáceis de se fazer era a Norte e a Centro.

Depois dessas 3 selecções, escolhiamos uma SUPER SELECÇÃO GUERREIRA FNF, onde eu estaria de estar, obviamente! :-.. logo era eu e mais 9 })

Falando a sério, já tinhamos equipamentos: gosma25, era só uma questão de "vender" as camisolas que ainda sobraram, e fazer mais se fosse preciso! ;)

Davamos uso às camisolas, e jogavamos à bola!

Link to comment
Share on other sites

:lol:

Organizávamos um site (eu até nem me importava de fazer uma coisinha simples), com os dados de cada jogador, uma cena assim mesmo profissional :P

Mas primeiro era ver se o pessoal aderia à ideia, e se estava interessado em participar. Com o tempo iriamos ser das equipas mais respeitadas no mundo do futsal :P

Link to comment
Share on other sites

Too much free time! :lol:

Pois é Kid.. um gajo nem estuda nem nada lá na sala de estudo :-..

free time tens tu.. não fazes um krl, e andas sempre a passear pela fac! :-

Desculpa a sinceridade :P

Link to comment
Share on other sites

Não é para jogar com o teclado nem com o comando... logo esquece, isto aqui quase ninguém é amigo da corrida.

Seriam os suspeitos do costume...

Pois, também desconfio que se fosse um joguinho de PES, ou de cultura geral, ou de quem sabe mais tacticamente que o outro, muitos alinhavam.

Quanto toca a correr, e a fazer desporto, toca a fugir! <_<

Sem classe!

Eu continuo a achar que é possível. Aqui do Centro já temos grandes candidatos para se fazer uma boa equipa! Fora os que ainda não jogámos!

Mas seja como for, são apenas ideias! ;)

Link to comment
Share on other sites

A ideia é boa mas para quem anda à procura de emprego o tempo não aumenta.

Quem não gosta de praticar desporto?

=)

epa.. eu gosto(gostava) nao faço a mt tempo por varias razoes.. mas que me faz falta, la isso faz...

Link to comment
Share on other sites

Obviamente que isto iria ser uma coisa como deve ser.

Tenho andado a magicar como é que poderia organizar isto, tem surgido umas ideias.

Assim que conseguir conciliar alguns factores, darei a minha opinião e ideia

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.