Jump to content

Barcelona Contrata Goleador De 12 Anos


Fox
 Share

Recommended Posts

JOGAVA NOS INFANTIS DO RIVER PLATE

Barcelona contrata goleador de 12 anos

O argentino Erik Lamela, de 12 anos, vai assinar esta semana pelo Barcelona. Erik jogava nos infantis do River Plate, da Argentina, e deu nas vistas num torneio galego, em Arousa: o River Plate venceu a prova e "Coco" - como já é conhecido Erik no meio futebolístico - sagrou-se o melhor marcador e foi eleito o melhor jogador da competição.

O talento do jovem não passou despercebido e o Sevilha foi o primeiro a oferecer-lhe um contrato. Contudo, acabaria por ser o Barcelona, com uma oferta de 120 mil euros anuais válida por quatro anos, que viria a convencer Erik e família a emigrarem para Espanha.

Ao lado do filho

Extremo com reconhecida capacidade goleadora, "Coco" irá jogar nos juvenis do Barça, curiosamente no mesmo escalão em que joga Pol Laporta, filho do presidente Joan Laporta. Um sonho concretizado precocemente, conforme atesta Erik: "O meu sonho era ir para o Barcelona quando fosse mais velho. Acabou por acontecer muito mais cedo."

Também o Real Madrid contratou recentemente um jovem prodígio, o inglês Niall Mason, de 7 anos.

record.pt

Onde é que isto já chegou. Não falo apenas de "contratarem" um jovem de 12 anos, mas espero que reparem já nos valores utilizados... :angry:

Quem me dera ter um irmão mais novo, e que jogasse tanto como eu... era sucesso garantido! ^_^

Link to comment
Share on other sites

200 contos que já ganha por mês, durante 4 anos garantidos... Ai ai com 12 anos é muito já...

Onde isto já vai...

Estás a fazer mal as contas. ;)

120 mil euros/ano = 10 mil euros/mês

10 mil euros = 2 mil contos

Mas isto não é nada... o Real Madrid contratou um miudo de 7 anos! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu não vejo exploração porque...

Ele vai para lá vai ter tudo, tem opção de fazer o que quiser...

- Escola do Barça / Escola Publica

- Casa Normal / Instalações do Barça

o maior problema nisso, tlvz seja o rapaz mudar de pais, se a familia o acompanhar não vejo grande problema!! tenho conhecimento da escola do monaco e as coisas não parecem assim tão "faceis", recebem o dito €€ mas têm que se aplicar nos estudos (está a cima de tudo, nas camadas jovens), caso contrário têm castigos!!

Freddy Adu com 16 anos, já joga na 1ª Divisão Norte Americana de Futebol, tem varios clubes na europa para o contratar, e até agora tem recusado, inclusive péle terá dito que, Adu é o seu sucessor, no estilo/forma como joga futebol...

Isto começa a ser normal...

Link to comment
Share on other sites

Eu não vejo exploração porque...

Ele vai para lá vai ter tudo, tem opção de fazer o que quiser...

- Escola do Barça / Escola Publica

- Casa Normal / Instalações do Barça

o maior problema nisso, tlvz seja o rapaz mudar de pais, se a familia o acompanhar não vejo grande problema!! tenho conhecimento da escola do monaco e as coisas não parecem assim tão "faceis", recebem o dito €€ mas têm que se aplicar nos estudos (está a cima de tudo, nas camadas jovens), caso contrário têm castigos!!

Freddy Adu com 16 anos, já joga na 1ª Divisão Norte Americana de Futebol, tem varios clubes na europa para o contratar, e até agora tem recusado, inclusive péle terá dito que, Adu é o seu sucessor, no estilo/forma como joga futebol...

Isto começa a ser normal...

Seria muito bonito se não estivéssemos a falar de um desporto onde a pressão impera... Se andasses mais atento, já saberias que o Adu já começa a desiludir... E a culpa é de quem? De que cria todo este hype à volta dos "putos".

Mas quem me dera 2.000 cts por mês. Uiii que se foooodesse a bola... o puto vai perder a virgindade para o mês que vem, vai beber o 1º whisky na semana a seguir, acompanhado de uma ganda charutada... aos 16 tá a dar na branca e depois acaba-se a mama.

Link to comment
Share on other sites

Seria muito bonito se não estivéssemos a falar de um desporto onde a pressão impera... Se andasses mais atento, já saberias que o Adu já começa a desiludir... E a culpa é de quem? De que cria todo este hype à volta dos "putos".

Mas quem me dera 2.000 cts por mês. Uiii que se foooodesse a bola... o puto vai perder a virgindade para o mês que vem, vai beber o 1º whisky na semana a seguir, acompanhado de uma ganda charutada... aos 16 tá a dar na branca e depois acaba-se a mama.

o puto só faz aquilo que gosta...

eu aos 12 ja jogava futebol, a unica diferença é que neste caso envolve dinheiro e fica toda a gente assim... :blink:

na realidade os valores são astronomicos, mas quem são os malucos?? o Barça... :hypo:

ps: pressão?? ele não vai jogar propriemente no camp-nou }) alguns relvados e por vezes pelados :)

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Só a pressão de tudo o que o vai rodear vão-lhe dar a volta à carola. Jornais, TV's, mesmo os novos amiguinhos que arranjar na escola... não é assim que um puto cresce, concerteza.

mas isto é o enfase q os media que o dão, retira os media disto tudo, o puto fazia a sua vida normal... o pior já passou, foi a sua compra, digo eu!!

Link to comment
Share on other sites

Onde é que isto já chegou. Não falo apenas de "contratarem" um jovem de 12 anos, mas espero que reparem já nos valores utilizados...  :angry:

Quem me dera ter um irmão mais novo, e que jogasse tanto como eu... era sucesso garantido!  ^_^

eu num vos disse mas eu jogo de crl :lol:

kem me dera ter 12 anos grande vida

Link to comment
Share on other sites

Se forem com 13 anos trabalhar no duro po campo pa outros paises tb dao kasa...ta bem k e um kuarto todo fodido e sem tecto..mas dao :D

Link to comment
Share on other sites

Eu não vejo exploração porque...

Ele vai para lá vai ter tudo, tem opção de fazer o que quiser...

- Escola do Barça / Escola Publica

- Casa Normal / Instalações do Barça

o maior problema nisso, tlvz seja o rapaz mudar de pais, se a familia o acompanhar não vejo grande problema!! tenho conhecimento da escola do monaco e as coisas não parecem assim tão "faceis", recebem o dito €€ mas têm que se aplicar nos estudos (está a cima de tudo, nas camadas jovens), caso contrário têm castigos!!

Freddy Adu com 16 anos, já joga na 1ª Divisão Norte Americana de Futebol, tem varios clubes na europa para o contratar, e até agora tem recusado, inclusive péle terá dito que, Adu é o seu sucessor, no estilo/forma como joga futebol...

Isto começa a ser normal...

...mudar de pais ou de país?

:-..

Link to comment
Share on other sites

Freddy Adu com 16 anos, já joga na 1ª Divisão Norte Americana de Futebol, tem varios clubes na europa para o contratar, e até agora tem recusado, inclusive péle terá dito que, Adu é o seu sucessor, no estilo/forma como joga futebol...

Então ele já não tinha nomeado o Diego como sucessor ???

:funny:

B)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Estás a fazer mal as contas. ;)

120 mil euros/ano = 10 mil euros/mês

10 mil euros = 2 mil contos

Mas isto não é nada... o Real Madrid contratou um miudo de 7 anos!  :lol:

Este mudo anda a ficar virado ao contrário....onde é que já se viu contratar putos e a dar-lhes milhares..... mas o problema disto tudo é que o real e o barça ainda não me viram a jogar senão....... ah ah ah ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.