Jump to content

O Que Voces Achariam....


Prym3r
 Share

Recommended Posts

...De um site/forum com as seguintes caractristicas:

Before News...

Sai uma realese na Nforce , e criva-se um topico com todas as fontes possiveis sem ter a haver com news , ou seja , emule link , torrents e moradas FTP.

Conforme vai havendo mais fontes...vai-se pondo.

Seja jogos , musica , Filmes , series , programas ou outros....

Acho ke seria , talvez, uma maneira de livrar os servidores de certas coisas.

After News...

Depois de ser postado um jogo:

-Um topico com updates ou outros downloads

-Um topico com cheats e outros

-um topico de suporte tecnico

Depois de se postar um filme:

-um topico com a legenda

-um topico com a capa

-um topico com reviews do filme

as possiblidades sao muitas , mas penso ke a hipotese do before news , seria uma mais valia , (ou nao ) para um melhor funcionamento dos servidores.

Opinem ;)

deem o vosso opinaço á ideia :D

Link to comment
Share on other sites

.

After News...

Depois de ser postado um jogo:

-Um topico com updates ou outros downloads

-Um topico com cheats e outros

-um topico de suporte tecnico

seu malandro... :P

kt á ideia parece-me bem...agr eu n sei s o before news iria funcionar mt...pk kd sai uma release na Nforce, existe mt ppl k tem acesso a ela., e cmo ate aki iriam postar nas news.

alem disso o tempo k demoravas a arranjar sitios alternativos p sacar, já uma team (ou n) colocou a informação no forum (neste por ex)

plo - é o k eu axo ;)

Link to comment
Share on other sites

axo k so serviria pa arranjar mais leecher (aka gaijos k kerem a papinha toda feita. Before news temos o shreconnector,forum da mula, btuga, supernova, etc etc,

After news, teem por ai mts sites de legendas, e o cdcoverscc pas capas. E ao tarmos a criar esses topicos era fzr a papinha toda feita. :)

Link to comment
Share on other sites

Isso seria fazer a papinha toda para os "bébézinhos" k n sabem ou n kerem pensar por eles próprios

Voces partem logo para a violencia... Axo que a ideia é mto boa... mesmo para descarregar um coto as news e mostrar que ha alternativas validas e nao penso que seja uma maneira de ajudar os "bebezinhos" mas sim uma maneira de organizar as coisas.. A isso chama-se Evoluçao.. algo que o ser humano ja faz ha milhares de anos :y:

Tas la Prim3r :y:

Link to comment
Share on other sites

Voces partem logo para a violencia... Axo que a ideia é mto boa... mesmo para descarregar um coto as news e mostrar que ha alternativas validas e nao penso que seja uma maneira de ajudar os "bebezinhos" mas sim uma maneira de organizar as coisas.. A isso chama-se Evoluçao.. algo que o ser humano ja faz ha milhares de anos :y:

Tas la Prim3r :y:

:blink: Essa da Evolução era perfeitamente escusada...enfim...

os "bebezinhos" de k falo conhecem perfeitamente as alternativas válidas...não tão é para se aborrecer a usa-lás, ora pork saõ mais lentas, ou mais dispendiosas em termos de "trabalho" ou em termos monetários...e n era propriamente a essa parte k me referia (n podias adivinhar pork realmente n fui explicito ;) ), mas sim à parte after news...

Link to comment
Share on other sites

axo k so serviria pa arranjar mais leecher (aka gaijos k kerem a papinha toda feita. Before news temos o shreconnector,forum da mula, btuga, supernova, etc etc,

After news, teem por ai mts sites de legendas, e o cdcoverscc pas capas. E ao tarmos a criar esses topicos era fzr a papinha toda feita. :)

por falar em suprnova ... aki em londres o estado processou 28 pessoas por sacarem mp3 da internet,vulgo site suprnova.

Accao feita em conjunto Policia/ISP's

se a moda pega aii na tuga nao sei nao !!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

acho que nao, primeiro pq foste falar em ingles e isso e a coisa mais gay que pode haver...

E depois pq isto e para os news groups e nao mais.

no velho e bom protugues, quero e que a mula se f*da

e o tuga bits tambem.

hihihiih abraços [][]

Link to comment
Share on other sites

Prim3r já que acabaste por desistir da ideia  :P vou fechar o tópico.

:lock:

Sorry por por mais uma msg...

é so pa dizer k se alguem tiver interessado em fazer algo do genero , mande-me uma pm ou contacte-me pelo msn :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.