Jump to content

A Grande Final!


 Share

Helena Coelho vs Kate Beckinsale  

603 members have voted

  1. 1. Final (Jogo 63): Helena Coelho vs Kate Beckinsale

    • Helena Coelho
      262
    • Kate Beckinsale
      340


Recommended Posts

Só esse teu "Kate nao sei quantas" demonstra que votaste na Helena por ser portuguesa...Alias, correccao: demonstra que nao votaste na Kate por ela não ser portuguesa e conhecida em portugal (para ti,aparentemente...porque para todas as outras pessoas, é bastante....n é é so em portugal =)

Link to comment
Share on other sites

E que tal deixarem o pessoal votarem sem vocês tarem aí com letra de VOTEM EM X, VOTEM EM Y..... Estou mesmo a ver quando chegarem as eleições vai haver aqui pessoal a dizer: VOTEM PCP, VOTEM PSD, VOTEM VOCEMECÊ....

Coloquem as fotos para seduzir votos, porque com palavras não vão lá.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

kate a vencer... Incrível.

Mais uma vez o tuga abre o olho traseiro ao ultimatum inglês. Merecemos o país que temos onde o que é de fora é que é bom, e o de cá de casa é só mais ou menos...

kate_beckinsale_san_sebastian.jpg

Uma gaja que nem descalça anda na praia, e olhem para aquele corpo sem photoshop: banal.

helena-coelho-2-722988.jpg

hc2qj9.jpg

Muito bom!

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

kate a vencer... Incrível.

Mais uma vez o tuga abre o olho traseiro ao ultimatum inglês. Merecemos o país que temos onde o que é de fora é que é bom, e o de cá de casa é só mais ou menos...

kate_beckinsale_san_sebastian.jpg

Uma gaja que nem descalça anda na praia, e olhem para aquele corpo sem photoshop: banal.

helena-coelho-2-722988.jpg

hc2qj9.jpg

Muito bom!

lol

deves pensar que a helena coelho k tens nessas fotos é igual á helena coelho k vês na praia num dia normal...

vais ao bar de civil da minha faculdade e há la gajas bem melhores k a helena, por isso nao digas que a Kate é banal

btw, comparares fotos da FHM(todas kitadas) com fotos de uma spycam is serious business

Edited by dgsa
Link to comment
Share on other sites

Lol conseguiste ser engraçado agora =) a kate sem photoshop a 50 metros d distancia é banal....e fotos da helena sem photoshop? nao poes? nakela k ela ta com a camisola do setubal ta mt bonita (ou nao) , deixa-te estar...

sem maquilhagem e photoshop e uma gaja completamente normal, com a cara pálida e cheia d sardas....

961adaopintortp00012277415wf.jpg

basta-me ir a faculdade e tenho disto aos montes....n tao e dispostas a despirem-se pa fhm, senao tb aki tavam....

Nao é abrir o olho traseiro ao ultimatum ingles...é abrir os olhos da frente e ver as evidencias, independentemente dos países, coisa que aparentemente tu nao consegues fazer....

esta gaja chega ate aqui unica e exclusivamente pk e portuguesa, e dps qd o pessoal vota na outra ainda é acusado de votar por a outra ser inglesa....get a life

É olhar só....simples:

259254.jpg

dgsa antecipaste-te pa dizer o mesmo que eu =)

Edited by Improved
Link to comment
Share on other sites

LOL

Epa a Kate é banalíssima, só make-up. Não tem nada de extraordinário, sinceramente acho a Helena bem mais engraçada, as sardas então. E os olhos, dão-lhe um toque mesmo lindo...

Oh pá se a helena te aparecesse ao lado tu até te apagavas. Quanto mais as da tua fac...

helenacoelho162ba.jpg

Link to comment
Share on other sites

É que o pessoal n pára de postar as mesmas fotos da FHM...

Portugal não tem muita expressão holyoodesca... Mas quem viu o SóVisto sabe o que vale a Helena...

hc94ry1.jpg

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Acho que são as duas boas, a a kate pelas adversárias que defrontou, e a helena pela luta que teve contra os mn's, merecem as duas a final, qualquer uma merece a vitória :y:

btw.. a Cameron Diaz participou neste concurso?

P.S. Parabens à Angelina Jolie que deu à luz recentemente dois gemeos, um rapaz e uma rapariga! :clap:

Link to comment
Share on other sites

votei kate.. para a proxima sugiro deixar-mos portuguesas de fora, ou fazermos dois torneios, um com tugas e outro inter. aliás, já ouvi aqui comentários de mods a dizer algo do genero que não é dificil de adivinhar que uma candidata portuguesa numa votação portuguesa tenha vantagem... ora, se conseguiam prever tal anormalidade (a mim nunca me passaria pela cabeça, mas tava enganado), pq deixaram participar candidatas portuguesas?

Link to comment
Share on other sites

Isto sem as Babes como é que vai ser ?

Helena Coelho vs Kate Beckinsale

Final (Jogo 63): Helena Coelho vs Kate Beckinsale

Helena Coelho [ 119 ] [43.59%]

Kate Beckinsale [ 154 ] [56.41%] :y:

Total Votes: 273

Será que vão fazer um concurso do Melhor Homem ???

Estilo os Bonecos do Castelo Branco

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.