Jump to content

Necessita De Dono!!


Allways
 Share

Recommended Posts

Viva,

Abri este tópico devido a uma situação extremamente complicada que me aconteceu..

Já não é a primeira vez que vou fazer bbt e trago animais para casa pois tenho pena de os deixar a sofrer..

Esta sexta feira encontrei um gato na Quinta da Machada, no barreiro, o gato é extremamente novo estava a miar.. tive pena de o deixar lá..

Preciso urgentemente de o dar a alguém pois já tenho um cão que também foi abandonado e não consigo ter os 2 animais em minha casa, como podem ver nas fotos o animal é muito novo mesmo nunca me arranhou!! Ao tomar banho não ofereceu resistência super meigo, só quer brincadeira mesmo colocando as mãos por baixo das patas agarrando por uma pata etc..etc.. não tem qualquer tendência para esticar uma pata e passar as pequenas garras.

Vou deixar o link para que possam ver o dito gatinho não se trata de qualquer brincadeira ou qualquer tentativa de lucrar se for preciso eu levo o gato a casa de quem ficar com ele.

Nas fotos tive de lhe dar banho, ja se encontra sem pulgas!! Pois tinha mais de 50!!! como podem ver no lavatório!!

http://www.patasetrilhos.com/farinha/

Podem enviar PM escrever neste mesmo tópico porque irei estar atento!! Se for preciso entrego o gato este sabado!!

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

boa iniciativa ;)

Não podes mudar o mundo mas podes tentar que ele seja mais agradável para os que cá andam.. :]

Quem tiver disponibilidade coloquem no MSN o link da pagina das fotos.

O gato está no barreiro sou de lx não me importo de ir lá buscar e entregar em qualquer sitio!

:|

Link to comment
Share on other sites

O gato não se dá bem com o cão ?

Não me parece que vás conseguir grande ajuda, eu tenho alguns gatos que foram encontrados em situações idênticas, a solução foi de ter de ficar com eles porque toda a gente tem pena (mas ficam pela pena) :(

Nao te esqueças que um gato não dá trabalho e que é o animal mais limpo que existe .

Se for bem habituado até pode fazer companhia ao teu cão e podes levá-los de férias contigo :)

Pode ser que alguma alma caridosa queira ficar com o animal, mas pensa que vais ter de gramar com mais um inquilino simpático :)

:)

Link to comment
Share on other sites

O meu cão.. é complicado pois foi mordido por uns 5 cães.. enfim...

agora sempre que vê outro animal.. pufff aooo aoooo aooo aooo aooo...

Trazer pessoas a casa é complicado pois ele defende a casa como sendo o seu território.. :\

Não quero dar o gato a uma loja de animais.. pois sei lá para onde é que ele vai..

enfim..

Link to comment
Share on other sites

Tks a todos que estão a contribuir para o futuro do gatito!

=)

Segunda vou ter mesmo que entregar o gato a uma loja de animais conhecida para lhe arranjarem novo dono.

:[

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Tks a todos que estão a contribuir para o futuro do gatito!

=)

Segunda vou ter mesmo que entregar o gato a uma loja de animais conhecida para lhe arranjarem novo dono.

:[

é pena em teres de entregar o gato a uma loja de animais!

eu nao me importava, o problema é k tenho 3gatos e um cao!

e os meus pais ja me ralam por ter tanto gato e nao me deixam ter mais nenhum!

mt fofo o gatito, é pena de nao arranjar alguem para ficar com eles

Link to comment
Share on other sites

Viva,

Ate agora ainda não recebi qualquer mensagem de ninguém que esteja interessado em ficar com o gato :|

:[

As horas a passar.. sem qualquer solução..

Link to comment
Share on other sites

Quantos é que tens em stock?

Viva!!!!

Grande Mortis!!! Arranjou novo lar para o pequeno gatitooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

;) ;) ;)

Obrigado a todos que fizeram de tudo para melhorar a vida deste pequeno gatito!! :D

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

:clap: :clap:

:clap: :clap: :clap: :clap:

:D

Ainda bem que tudo correu bem.. mas existem milhares de outros animais nestas situações.. :|

Obrigado a todos!! ** [][]

:-..

Link to comment
Share on other sites

Como se vê, vale sempre apena estender a mão a um animal na rua

Eu no dia 24 de Dezembro, de 2005 acho eu, estava a caminho de casa no algarve para passar com a familia, e na viagem pela estrada antiga, tive a sorte de encontrar no meio da erva, um cãozinho bébé.

Obviamente, que se continuasse alí mais 1 dia, decerteza que não sobrevivia.

Os meus país levaram-no, levámos ele ao veterinário, tinha mais de 500 pulgas, mas estava bom

Passou a ceia de natal com a famelga, teve tudo de bom, o meu cão até gostou dele.

Depois da passagem de ano, oferecemos a um casal, e até hoje está feliz :P

Vale sempre a pena, porque há sempre alguém que fica com os animais :y:

Enorme atitude Allways :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Como se vê, vale sempre apena estender a mão a um animal na rua

Eu no dia 24 de Dezembro, de 2005 acho eu, estava a caminho de casa no algarve para passar com a familia, e na viagem pela estrada antiga, tive a sorte de encontrar no meio da erva, um cãozinho bébé.

Obviamente, que se continuasse alí mais 1 dia, decerteza que não sobrevivia.

Os meus país levaram-no, levámos ele ao veterinário, tinha mais de 500 pulgas, mas estava bom

Passou a ceia de natal com a famelga, teve tudo de bom, o meu cão até gostou dele.

Depois da passagem de ano, oferecemos a um casal, e até hoje está feliz :P

Vale sempre a pena, porque há sempre alguém que fica com os animais :y:

Enorme atitude Allways :clap: :clap:

;)

Obrigado mais uma vez a todos!!

Era muito complicado ter o gato em minha casa.. pois o meu cao tb foi abandonado atacado por varios caes e ficou traumatizado :[

E muito muito meigo com as pessoas de familia mas na rua... enfim está tudo perdido irei postar fotos do meu caozito amanha :D

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Parabéns . :clap: :clap: :clap: :clap:

É favor ir postando umas fotos do animal para se saber que não passou por coelho ! :-..

lllloooooooollllllll

Os restaurantes chineses agora andam muito controlados :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.