Jump to content

Lavagem De Estofos


_Mitnick_
 Share

Recommended Posts

Vou directo ao assunto.

Tenho estofos do carro todos sujos e queria mandar limpar aquilo. Fui a peugeot e pedem-me 70€ por uma limpeza normal ou 100 por uma limpeza VIP.

Alguem conhece outros locais onde façam este tipo de limpeza na linha de Sintra com preços mais baixos?

Link to comment
Share on other sites

Heheh, o que andas-te a fazer no carro.. :-..

Falando a sério, "isso" pode ser chato de limpar, mas penso que até podes ser tu mesmo a tratar disso. Experimenta ir à Norauto e ver os produtos de limpeza de interiores de carros que eles têm.

Se calhar também tens que comprar um pano especial, mas já não sei qual o material mais indicado.

Se queres mesmo deixar o trabalho para os outros, então faz na Peugeot ou então espera que alguém da zona te indique um local mais barato.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Lava tu isso e poupa bastantes €€€

A não ser que queiras mesmo gastar 50 ou mais €?

Se fosse uma coisa muito complicada, ok, teria de ser trabalho para um técnico especializado e aí não poderias fugir. Mas limpar estofos não será de certeza a coisa mais complicada de se fazer. Compra produto próprio para limpar estofos. Não sei de que material são os teus estofos mas na Norauto vendem uma espuma própria para limpar estofos. Eu se fosse a ti não pensava duas vezes. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Tirar o cheiro a bacalhau é que pode ser dificil. :-..

Querem poupar agua, tomam banho 1 vez por mês dá nisto.. o cheiro ficou nos bancos..

Epah.. lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.