Jump to content
Sign in to follow this  
komayo

Ajuda - Game Development (leiam Sff)

Recommended Posts

Bons dias a todos , antes de + gostava de pedir desculpas ao staff por fazer 1 topico destes em 1 forum destes , mas derivado á grande comunidade do mesmo penso que seja 1 boa solução para o meu problema, o assunto tb será do interesse de alguns, antes de + vou dar info sobre mim:

Nome:João Oliveira

Profissão:Game Developer Programmer

Email:Trash00@Msn.com

IRC:[APA]Komayo-CTG

Site:www.apaclan.com

Gostava por este meio de divulgar 1 projecto que já tem alguns anitos de desenvolvimento, faz esta semana 3 anos que 1 equipa portuguesa de programadores,designers, artistas de audio etc , uniram esforços para criar 1 jogo português.Tendo em conta o alto nivel de exigencia do mesmo, competição etc..resolvemos optar por 1 dos géneros mais jogados no corrente momento , refiro-me sem duvidas aos FPS(First Person Shooter), escolhemos o Ultramar como base...pois é!! este é o grande problema que temos. temos 1 falta de informação incrivel, por isso aqui estou eu a pedir ajuda he he..gostava que todos os que tiverem informações importantes,videos,audios,fotos...qualquer coisa que nos possa ajudar referente aos topicos AFRICA/ULTRAMAR que me enviem s.f.f , podem usar o email , DCC via IRC, ou o forum do site para tal efeito, secção(TeqnikFX\Game Developing).Estamos tb procurando membros para preencher alguns espaços na equipa, infelizmente este é 1 trabalho nao pago :( , a unica coisa que pudemos garantir é experiencia profissional, 1 portfolio bastante grande e 1 amizade de amigos..deixo aqui 1 lista dos espaços para os interessados:

-Programador C++(Urgente)

-Designers 3D (3 Lugares)(MAYA,3D MAX)

-Designer 2D (Habilidoso em desenho digital e desenho manual (Sketch))

-Artista Som

-WebDesigner

Sei que há muitas pessoas que gostavam de fazer 1 jogo, esta é 1 oportunidade unica, para + informações podem falar cmg via IRC,MSN,EMAIL ..normalmente estou disponivel grande parte do dia,todos os dias,eskecime de dizer que o jogo é totalmente ONLINE...e há algumas SS no forum...MUITO OBRIGADO A TODOS...

PS: Se os moderadores, administradores pensarem apagar este topico , peço só que esperem 1 dia para alguma parte da comunidade ver..OBRIGADO

Edited by komayo

hum... tentei procurar sites sobre Ultramar mas nd. Ptt n posso ajudar muito. Mas keria so dar-vos uma sugestao...n sei se é possivel, ou seker fácil, mas ponham online nesse jogo fps pk senao o jogo fika morto a partida ;)

btw, Desejo-vos muito boa sorte para o projecto. O primeiro foi o "1111" k veio kom a Visao. Agr k venha dai um fps :)

Duvido que o STAFF seja contra. ;)

É bom ver portugueses criarem projectos destes :clap: , votos de boa sorte e que consigam levar o projecto avante :y:

Boa sorte Komayo e ao resto da equipa de developers, mas o Ultramar não é do meu tempo. :P

Ver se encontro algo, depois digo qualquer coisa... ;)

pois , componente ONLINE vai ter de certeza , quanto á SINGLE PLAYER é que nao posso dizer o mesmo...se formos a ver pelo nivel de dificuldade todo o jogo é dificil/trabalhoso de desenvolver.

Obrigado pelo vosso apoio neste projecto

na posso preencher nenhuma das lacunas na team porque nao percebo do assunto senao ate curtia |:

good luck com o projecto , projectos como este e que levam pt par a frente ;)

merda merda merda... eu bem sabia que aprender c++ a 4 anos atras me ia dar jeito... mas pronto... nao aprendi e agora tou na merda ^^