Jump to content

Blatter Pede Ao Manchester Para Deixar De Tratar Ronaldo Como Escravo


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Ronaldo sente-se escravizado

CONCORDA COM TUDO O QUE BLATTER DISSE

Cristiano Ronaldo falou hoje em exclusivo à TVI, dando a entender que o Real Madrid é mesmo o seu desejo.

O internacional português não se quis alongar muito no assunto mas sempre deixou escapar: "Não quero falar mais sobre isso. Concordo completamente com aquilo que o presidente da FIFA disse hoje."

Recorde-se que Joseph Blatter considerou que o internacional português "deve poder deixar o Manchester para ir para o Real Madrid se é isso que deseja". O líder da FIFA está contra o que designa de "escravatura moderna" relacionada com a "compra de jogadores".

"Vocês já sabem aquilo que eu quero, aquilo que eu gostava, mas agora há que esperar para ver", soltou ainda o madeirense, que negou ter um acordo com os "merengues": "Não, não é verdade."

Ronaldo começou hoje a fisioterapia de recuperação após a cirurgia ao tornozelo direito, no início da semana, esperando voltar a treinar com bola daqui a dois meses. "Estou optimista. Tem corrido bem, tenho feito os tratamentos. Está tudo a correr bem", desabafou.

Sim a Queiroz

O melhor marcador da época passada dos campeões ingleses teve ainda tempo para comentar a provável ida de Carlos Queiroz para o comando técnico da Selecção Nacional, abandonando assim Manchester: "O Carlos é um grande treinador. Acho que seria uma grande aposta."

Só uma coisinha em relação à parte a bold: vi há pouco essa "entrevista" ao CR e ele não disse isso. Cortaram essa parte da emissão ?

Eu vi a cena toda e vi ele a dizer isso. E disse-o várias vezes.

Mas que a cena é parva, lá isso é.

Então querem que o ManUtd simplesmente o ceda ao Real? :lol:

Bem, então devo ter visto mal.

Nem acredito que ele disse mesmo isso... enfim.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ridiculo.

Assinou o contrato com todas as clausulas que lá estão então tem de cumprir, a menos que consiga compensar o ManUtd pela quebra do mesmo.

Este discurso do Blatter soa a conversa de fantoche a quem lhe puxam os cordelinhos. Se eu mandasse no ManUtd não caía em pressões psicológicas.

(e metia o Ronaldo no banco, só para provar um ponto de vista)

Que afinal o fantoche é o CR?

Mas tu já deste a resposta e tudo...

a menos que consiga compensar o ManUtd pela quebra do mesmo.
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Acho muito b3m que s3 revolt3 com o Mach3st3r! Afinal de contas lib3erdad3 acima de tudo!

R3al contigo, 3 milhõ3s com o SCP! :scp:

Pra clubes "pequenos", todos os "trocos" são bem-vindos. :P

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
1 e tal do MArtins

1 e tal do quaresma

3 e tal do Ronaldo..

trocos...

Estratégia!

Eu digo "trocos" porque isso tudo junto nem chega para ir um ponta de lança do mesmo valor do Cardozo. Têm que apostar em Postigas. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

1 e tal do MArtins

1 e tal do quaresma

3 e tal do Ronaldo..

trocos...

Estratégia!

Eu digo "trocos" porque isso tudo junto nem chega para ir um ponta de lança do mesmo valor do Cardozo. Têm que apostar em Postigas. :P

Mas achas que esse dinheiro vai para jogadores ?

O que tinha de ir para jogadores nesta época já foi (estão guardados 2M para o Grimi).

Tudo o que vier como extra vai directo para a fome desenfreada dos patrões do FSF. ;)

Mais um defensor de que os contratos são para ser cumpridos.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Blatter: «Nunca disse que Ronaldo é um escravo»

PRESIDENTE DA FIFA DIZ QUE SUA OPINIÃO FOI DISTORCIDA

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, acusou a imprensa de ter distorcido as suas palavras sobre a pretensão de Cristiano Ronaldo em trocar o Manchester United pelo Real Madrid. A opinião do dirigente suíço, de que haveria escravatura no futebol moderno, causou polémica e foi condenada em várias partes do mundo.

"Nunca disse que Ronaldo é um escravo", disse Sepp Blatter, procurando esclarecer a situação, durante uma visita ao Vietname. O presidente da FIFA revelou que, quando falou em escravatura, numa entrevista ao canal de televisão britânico Sky News, estava a pensar nos jovens e adolescentes que são aliciados pelos grandes clubes europeus.

"Eu falei de escravatura dos jogadores mais jovens, com 13, 14 e 15 anos, que são aliciados pelos grandes clubes europeus. As minhas considerações sobre escravatura moderna referiam-se a esses casos. Mas a imprensa distorceu as minhas palavras", lamentou o líder da FIFA.

:lol:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Blatter: «Nunca disse que Ronaldo é um escravo»

PRESIDENTE DA FIFA DIZ QUE SUA OPINIÃO FOI DISTORCIDA

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, acusou a imprensa de ter distorcido as suas palavras sobre a pretensão de Cristiano Ronaldo em trocar o Manchester United pelo Real Madrid. A opinião do dirigente suíço, de que haveria escravatura no futebol moderno, causou polémica e foi condenada em várias partes do mundo.

"Nunca disse que Ronaldo é um escravo", disse Sepp Blatter, procurando esclarecer a situação, durante uma visita ao Vietname. O presidente da FIFA revelou que, quando falou em escravatura, numa entrevista ao canal de televisão britânico Sky News, estava a pensar nos jovens e adolescentes que são aliciados pelos grandes clubes europeus.

"Eu falei de escravatura dos jogadores mais jovens, com 13, 14 e 15 anos, que são aliciados pelos grandes clubes europeus. As minhas considerações sobre escravatura moderna referiam-se a esses casos. Mas a imprensa distorceu as minhas palavras", lamentou o líder da FIFA.

Yeah right.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.