Jump to content

Bola De Ouro


P4rthen0n
 Share

Recommended Posts

Ronaldo é favorito mas tem oposição

Pelo segundo ano consecutivo, Cristiano Ronaldo encontra-se entre os cinco jogadores finalistas à conquista da Bola de Ouro. O internacional português é mesmo o principal candidato a levar para casa o troféu entregue pela revista "France Football", mas, segundo o jornal L'Equipe, tem a forte concorrência dos espanhóis Fernando Torres e Casillas. Como "outsiders" nesta corrida surgem, desta vez, o argentino Messi e, surpreendentemente, o russo Arshavin, que colocou os principais clubes europeus ao barulho para o contratar depois de ter brilhado pelo Zenit na Taça UEFA e pela sua selecção no Campeonato da Europa.

Apesar de não ter brilhado no Europeu, Ronaldo tem mesmo tudo para arrecadar o galardão com que sonha desde miúdo. As razões são várias: foi campeão inglês, sagrou-se melhor marcador da Premier League (31 golos), foi eleito o melhor jogador do ano em Inglaterra e, além disso, ainda conquistou a Liga dos Campeões, prova na qual também terminou como máximo goleador (oito tentos). A decisão final será conhecida no final ano.

Link to comment
Share on other sites

1º Casillas

2º Torres

3º Ronaldo

:-..

:lol:

epa , o Torres fez um euro enorme, mas o Ronaldo , devido ao campeonato k fez em Inglaterra , vai vencer.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

nem que seja pelo mediatismo

ou pelos 46 golos na época transata :y:

li acima o que eu disse ó burro com uma ganda piscina ke nem convida um gajo.

Italian Press: Casillas & Torres Favourites For Ballon D’Or

According to reports in the Italian press, Spain stars Iker Casillas and Fernando Torres are the two favourites for this year’s Ballon d’Or.

http://www.goal.com/en/articolo.aspx?contenutoid=769786

Não digo que vá acontecer mas... preparem-se para uma injustiça...

o Torres não seria injustiça depois do euro que fez... ;)

Link to comment
Share on other sites

Mas que raio de Europeu fez o Torres? Fartou-se de falhar golos e mais golos, e marcou apenas na final :-

Todos estavam a critica-lo que não estava a render, e agora já está nos candidatos? :lol:

Prim3r fica mal esse teu ódio ao Ronaldo.. é que dizer que é pelo "mediatismo" dele.. por amor de deus!

Esqueces-te que ele venceu a premier e liga dos campeões, basicamente levando a equipas às costas?! E na selecção queriam o mesmo..

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Só o Europeu conta para Bola de Ouro? lol... Então pra isso cria-se o Melhor jogador do Europeu Aka Bota de Ouro.

O Ronaldo venceu a Premier League, Venceu a Liga dos Campeões. Levou a equipa às costas com 46 golos numa época, e muitas assistências. Isto sendo extremo.

No Europeu ainda teve tempo para ser considerado o melhor jogador em campo num dos jogos.

Que querem mais, que marque um golo a cagar? Não existiu sequer um unico jogador que tenha feito metade do que ele fez na época transacta.

Link to comment
Share on other sites

Escrevam os jornais o que escreverem, este ano não há opositores ao 1º lugar da Bola de Ouro. Só há candidatos para o 2º e 3º lugares nada mais.

Nenhum dos outros 4 chegou sequer perto da época que o Ronaldo fez. E ainda jogou e marcou no Euro.

Link to comment
Share on other sites

...lol...

É engraçado como o teu messi está na lista, e esta temporada não fez simplesmente nada.

Disso já não falas tu, certo?

O que é que o Ronaldo precisa mais para que vocês defenitivamente achem-no o melhor do mundo?

Não me tiram mesmo a ideia, que não passa tudo de dor de cotovelo.. até parece mal! :dumb:

Link to comment
Share on other sites

...lol...

É engraçado como o teu messi está na lista, e esta temporada não fez simplesmente nada.

Disso já não falas tu, certo?

O que é que o Ronaldo precisa mais para que vocês defenitivamente achem-no o melhor do mundo?

Não me tiram mesmo a ideia, que não passa tudo de dor de cotovelo.. até parece mal! :dumb:

mas eu disse alguma coisa pa?

óbvio que não está, passou mais de metade da época lesionado era óbvio

Link to comment
Share on other sites

...lol...

É engraçado como o teu messi está na lista, e esta temporada não fez simplesmente nada.

Disso já não falas tu, certo?

O que é que o Ronaldo precisa mais para que vocês defenitivamente achem-no o melhor do mundo?

Não me tiram mesmo a ideia, que não passa tudo de dor de cotovelo.. até parece mal! :dumb:

mas eu disse alguma coisa pa?

óbvio que não está, passou mais de metade da época lesionado era óbvio

E para ti quem merece a bola de ouro?

Link to comment
Share on other sites

...lol...

É engraçado como o teu messi está na lista, e esta temporada não fez simplesmente nada.

Disso já não falas tu, certo?

O que é que o Ronaldo precisa mais para que vocês defenitivamente achem-no o melhor do mundo?

Não me tiram mesmo a ideia, que não passa tudo de dor de cotovelo.. até parece mal! :dumb:

mas eu disse alguma coisa pa?

óbvio que não está, passou mais de metade da época lesionado era óbvio

E para ti quem merece a bola de ouro?

ah afinal está na lista o messi lol, li mal

tb me parece que não devia lá estar mas prontos.

quanto ao vencedor, tanto me faz e igual

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.