Jump to content

1ª Ronda - Torrie Wilson Vs Beth Phoenix


EdgeHead
 Share

1ª Ronda  

38 members have voted

  1. 1. Torrie Wilson vs. Beth Phoenix

    • Torrie Wilson
      30
    • Beth Phoenix
      8


Recommended Posts

Não gosto de Wrestling mas votei... na Torrie, seja lá quem ela seja, apesar de muito plastificada.

A outra parece um homem... têm a certeza que é gaja?

bethphoenixwwewrestlingcn0.jpg

Chiça!

Link to comment
Share on other sites

Edge, estás a criar uma poll sobre Divas, e não sobre wrestlers. Divas vão para além do wrestling. E dizer que a Beth Phoenix marcou mais na WWE que a Torrie...é ser tonto.

Se querias que o pessoal votasse SÓ pelo aspecto de wrestling, então devia ser BEST FEMALE WRESTLER...

Link to comment
Share on other sites

Se querias que o pessoal votasse SÓ pelo aspecto de wrestling, então devia ser BEST FEMALE WRESTLER...

Pois eu dei o nome Womens Title, enquanto que o outro se irá chamar Divas Title, para quem vê wrestling consegue perceber a diferença.

Ah e Archie isso ficou bem explicito no tópico "oficial" lol

Ah e a Beth fez mais que a Torrie sim. Já lá está há dois ou três anos e já fez mais em ringue a Torrie.

Link to comment
Share on other sites

Simples. A Torrie vai para o Hall of Fame. A Beth não...

Ai se o Sky lê isso... lol

Já agora, por enquanto não, só espero é que a tragam rapidamente de volta à TV. Neste momento não há nenhuma diva (wrestler) melhor que ela na WWE.

Link to comment
Share on other sites

A Torrie foi 'a' Diva... da WCW. É de lá que me recordo dela.

A Beth é melhor wrestler, ponto final. Melhor que ela, só me lembro da Chyna. Mas ainda não tem historial suficiente para, neste momento, dar-lhe vantagem sobre alguém com um historial mais longo como a Torrie.

Link to comment
Share on other sites

A Trish? A Trish foi sempre mais Diva que Wrestler. A Lita ainda vá lá, mas a Chyna era uma bestinha.

Juro que fiquei chocado com este comentário :eek:

-------------------------

Torrie Wilson [ 30 ] ** [78.95%]

Beth Phoenix [ 8 ] ** [21.05%]

Total Votes: 38

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.