Jump to content

Optimus Telemoveis A 1 Euro


Mortis
 Share

Recommended Posts

Eles não estão a obrigar o pessoal a comprar telemóveis, só compram se quiserem, a parte do consumismo louco depende das pessoas.

O que é que a vodafone ou a tmn dão quando se compram os telemóveis?

Nada!

Isto não é uma campanha para dar os telemóveis à borla, é uma campanha para fidelizar clientes dando bónus nos carregamentos.

Quem diz que a Optimus é uma porcaria que fique lá com as redes poveiras e chulas como são a TMN e a Vodafone.. se não fosse a Optimus a inovar com o TAG a maior parte do pessoal não podia andar aí a fazer chamadas e video-chamadas à borla como agora andam.

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Eles não estão a obrigar o pessoal a comprar telemóveis, só compram se quiserem, a parte do consumismo louco depende das pessoas.

O que é que a vodafone ou a tmn dão quando se compram os telemóveis?

Nada!

Quanto à tmn não sei, mas a Vodafone dá o previlégio de podermos fazer parte da melhor operadora em Portugal! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eles não estão a obrigar o pessoal a comprar telemóveis, só compram se quiserem, a parte do consumismo louco depende das pessoas.

O que é que a vodafone ou a tmn dão quando se compram os telemóveis?

Nada!

Quanto à tmn não sei, mas a Vodafone dá o previlégio de podermos fazer parte da melhor operadora em Portugal! :-..

Melhor operadora??? gostava de saber em quê. Tenho cartões das 3 redes e para mim a Optimus é a melhor alias a Vodafone so me tem arranjado problemas.

Link to comment
Share on other sites

Todas as operadoras tem as suas coisas boas e más. Mas uma coisa temos q admitir, a Optimus está a inovar com o mercado, mas fica sempre a perder pois as outras operadoras copiam depois as ofertas e nunca fica sempre mt a ganhar.

Mas podem agradecer por terem Moshes e Extravaganzas.

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa em que a vodafone ganha são os utilizadores jovens que surgiram com o Yorn.... Nada mais.

Só continuo a usar vodafone porque o pessoal que conheço é todo vodafone, mas tenho um optimus activo à já largos anos e aguardo o momento em que o pessoal mude todo para o 93.

A Optimus tem tido muitas mais iniciativas que a vodafone ou tmn, basta verem o tipo de promoções e patrocinios que têm feito.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Mas podem agradecer por terem Moshes e Extravaganzas.
a optimus e a unica que ficas com o saldo que carrregas coisas q as outras nao fazem. mas por isso mesmo a voda ja perdeu um clt.

O moche agr tambem dá 5€ penso eu.

Link to comment
Share on other sites

Mas podem agradecer por terem Moshes e Extravaganzas.
a optimus e a unica que ficas com o saldo que carrregas coisas q as outras nao fazem. mas por isso mesmo a voda ja perdeu um clt.

O moche agr tambem dá 5€ penso eu.

yup para quem for "estudante universitário" , quem está dentro do assunto percebe as aspas :P

Link to comment
Share on other sites

Mas podem agradecer por terem Moshes e Extravaganzas.
a optimus e a unica que ficas com o saldo que carrregas coisas q as outras nao fazem. mas por isso mesmo a voda ja perdeu um clt.

O moche agr tambem dá 5€ penso eu.

yup para quem for "estudante universitário" , quem está dentro do assunto percebe as aspas :P

Mas também dá para quem liga para lá, para o apoio

Mas obviamente, que quem é "estudante universitário" consegue decerteza! (foi o meu caso! :-.. )

A Optimus pode ter o melhor serviço, mas eu nem 1 numero 93 tenho na minha lista de contactos.. <_<

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho.

imagem005cj6.th.jpg

tb tenho um cartão desses comprei no miau :-..

Já agora alguém me diz como se vê se outro numero é moche? e como se vê o prazo de carregamento?

O Tag esta muito mais simplificado...

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho.

imagem005cj6.th.jpg

tb tenho um cartão desses comprei no miau :-..

Já agora alguém me diz como se vê se outro numero é moche? e como se vê o prazo de carregamento?

O Tag esta muito mais simplificado...

Hum, nem me tinha lembrado de vende-los... trouxe uns poucos que andaram a dar na faculdade, acho que ja tenho negocio })

Link to comment
Share on other sites

leiam com atenção as condições da promo da vodafone

exacto, muito cuidadinho, que ninguém dá nada a ninguém :-

Vodafone devolve o preço do telemóvel de retoma

A nova promoção da Vodafone promete telemóveis a zero euros. Mas se lermos bem as características desta campanha, vemos que não é bem assim.

ler mais

Link to comment
Share on other sites

Quando eu falei que a Vodafone era a melhor, não estou só a ter em conta o "hoje".

Já se esqueceram das mensagens a 1 escudo? Em termos de tarifários sempre esteve um passo à frente. Mais recentemente é que a Optimus teve de fazer alguma coisa, porque estava a ficar para trás.

Link to comment
Share on other sites

Tá bem, mas já te esqueceste que a Optimus foi a primeira operadora a ter mensagens à borla? :P

Foi à muitos anos atrás, era um tarifário limo penso eu, e era para todas as redes!

Pena que tenham acabado com ele..

Eu sempre me lembro da optimus ter tarifários equilibrados, nem muito caros nem muito baratos.

Curiosamente foi a minha primeira rede, pode-se dizer que fui pioneiro na Optimus (cartão que ainda tenho com algumas regalias :P)

A vodafone nunca foi uma boa rede (já desde o tempo da Telecel aquilo era uma treta em termos de qualidade de chamadas.. e ainda continua), teve foi boas iniciativas como a criação da yorn que convenceu muito pessoal jovem a aderir, mas isso hoje em dia só não chega!

Muita gente já está a abrir os olhos porque yorn já não é o que era e os tarifários ficaram congelados no tempo.. basta ver o preço das chamadas mesmo com a rede 10..

Edited by Lord_Neo
Link to comment
Share on other sites

Ou é impressão minha ou o que a vodafone está a fazer na sua promoção é ilegal? Se eles oferecem uma promoção na qual o telemóvel custa 0€ eles têm por OBRIGAÇÃO entregar na totalidade o dinheiro respectivo ao aparelho e não podem limitar o tempo em que a pessoa o possa "comprar"... Não podem vir com esta de:

- Caso não efectue carregamentos ou consumos até 31 de Dezembro de 2008 que lhe permitam, em bónus ou créditos acumulados, totalizar o valor do telemóvel, os restantes bónus ou créditos pendentes não serão reembolsáveis.

Eles estão a obrigar uma pessoa a gastar o DOBRO do que gastou no telemóvel pois:

- Serão atribuídos bónus de 50% sobre o valor carregado até totalizar o valor do telemóvel(...)

Enfim, uma cópia valentemente rasca e desesperante por parte da vodafone.

Tá bem, mas já te esqueceste que a Optimus foi a primeira operadora a ter mensagens à borla? :P

Foi à muitos anos atrás, era um tarifário limo penso eu, e era para todas as redes!

(...)

Eu sempre me lembro da optimus ter tarifários equilibrados, nem muito caros nem muito baratos.

Curiosamente foi a minha primeira rede, pode-se dizer que fui pioneiro na Optimus(...)

O limo é recente rapaz... os antigos que me lembro são o Chat, Zoom e Duo. O chat era sms à borla com um grupo, o zoom chamadas mais baratas para o grupo (20cents 1º minuto + 5cents os seguintes) e o Duo era quase tudo à borla com o par escolhido.

À custa do Zoom e de uma promoção falei cerca de umas 3 ou 4 horas seguidas no mesmo dia. Só se pagava o 1º minuto e o resto era custo 0

Cumpz

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.