Jump to content

O Maior Artista De Todos Os Tempos


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

O Soulfly diz-te...ele tem uma música com o gajo... :-..

Peace })

Soulfly é uma banda...

nao kererás dizer Max Cavalera? ;)

pa kem nao sabe...

Chino Moreno = Vocals de Deftones

Link to comment
Share on other sites

Lol...eu sei que é uma banda...mas como eh Soulfly feat Chino Moreno eu disse como se fosse o Soulfly daqui do forum e não a banda...capisce? ;)

Peace :diablo:

my bad :hypo:

but still...

!.Chino ownz.!

Link to comment
Share on other sites

Malta...n se esforcem...se isto for a contagem de "votos" ganha o CHINO MORENO de certeza....né Prim3r?  :-..

:lol: que grande ideia karkov... :flower:

Vou fechar este tópico... temporariamente :) , claro... vou fazer a contagem, procurar uns links bonitinhos p'a vos deixar aqui (como se vocês fossem super interessados e ficassem depois todos contentes :hypo: ) e não quero votos depois do fecho das urnas :- "

Se amanhã ainda estiver fechada, olhem... quer dizer apenas que adormeci... se assim for... quando acordar, reabro :realfun:

:flowers:

--- edit ---

Bom… um resumo, então, daquilo que já pensámos, até agora:

1) Nos clássicos, Beethoven e Bach foram referidos como melhor artista até agora, cada um com dois votos… eu pessoalmente também prefiro Mozart - atrevam-se a explorar o site a que vos liguei o nome deste génio, mesmo que 'não gostem' de música clássica ;)

2 ) Dos portugueses falou-se em Amália, Madredeus, Rui Veloso, Manuel Cruz, Rui Reininho, mas foram Carlos Paredes e Toy os únicos que tiveram dois votos

3 ) De resto:

- Freddy Mercury, até agora o mais referido (4 pessoas) - pelas composições, pela voz, pela presença em palco... pelo carisma... ou por ser africano, homossexual e ter conseguido entrar na lista dos 100 ingleses mais célebres ?

- Frank Sinatra, com três referências

- Jim Morrison e Michael Jackson, com duas cada

Apenas com um ‘voto’:

- Jimmy Hendrix

- James Hetfield (Metallica)

- Chico Moreno (Deftones)

- Pavarotti

- Leith Flint

- Johnny Rotten

- Sid Vicious

- Kurt Cobain (Nirvana)

- Bono Vox (U2) - 25 anos de carreira, uma fortuna considerável, capa da TIME: "Can Bono save the world" ? o artista das causas sociais ?

- Neil Armstrong

- Chris Martin (Coldplay)

- Robbie Williams

- Mick Jagger (Rolling Stones)

- John Zorn

ah… pois, ignorei nomes... o do primeiro reply do Pure_Water, bem como os do Dejavou e do karkov – not mea culpa – e, claro… prim3r… ouvimos-te à primeira, ah ah ah…

Vou já reabrir o tópico… aos poucos acrescentarei os tais links aqui ao reply ou mais informação sobre os artistas já referidos, ‘tá ? É que adormeci mesmo…

Outra coisa... um tópico para bandas... já faço ;)

:flowers:

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Ainda se pode responder?... Andei ocupada :- "

Só podia ser O artista... n pode ser A artista?

Do passado... Beethoven.

Contemporâneo ... Madonna, Freddy Mercury, Robbie Williams.

Pt ... Madredeus, Amália, Rui Veloso e concordo com o Toy por isto: primeiro tem uma grande voz, segundo tem uma capacidade de improviso excepcional e quando escreve músicas sem ser pimba normalmente são grandes músicas. Acrescento o Abrunhosa... a voz é para esquecer mas tem um poder de escrita fenomenal e a presença em palco não é tão má quanto isso.

Sorry :P

MooN, caso aches melhor podes apagar o reply, visto que tavas na contagem de votos já :y:

*******

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

O maior artista de todos os tempos é o Shaquille O'Neal! Tem 2,22 metros, 150 kilos de peso e canta RAP, tendo até um album lançado.

Logo, se tem um album é um artista, e se é alto é grande, portanto é um grande artista.

Cabalo :guitar:

Link to comment
Share on other sites

". . . Music is neither old nor modern: it is either good or bad music, and the date at which it was written has no significance whatever. Dates and periods are of interest only to the student of musical history. . . . All old music was modern once, and much more of the music of yesterday already sounds more old-fashioned than works which were written three centuries ago. All good music, whatever its date, is ageless - as alive and significant today as it was when it was written . ."

(Peter Warlock)

:flowers:

PS: Aos poucos... vou recolhendo umas coisitas ;) Ora espreitem -> :curtain:

Link to comment
Share on other sites

O maior artista de todos os tempos é o Shaquille O'Neal! Tem 2,22 metros, 150 kilos de peso e canta RAP, tendo até um album lançado.

Logo, se tem um album é um artista, e se é alto é grande, portanto é um grande artista.

Cabalo :guitar:

Não te eskeças do elefante k está no Jardim Zoologico (ou pelo menos estava a ultima vez k fui la) k, ao dares uma moeda, toca um pekeno sino.

Não tem album, mas toca um instrumento, é artista! :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O maior artista de todos os tempos é o Shaquille O'Neal! Tem 2,22 metros, 150 kilos de peso e canta RAP, tendo até um album lançado.

Logo, se tem um album é um artista, e se é alto é grande, portanto é um grande artista.

Cabalo :guitar:

:funny: :funny: juraaaaaa?! tenho de ouvir esse som! :P

O'Neal RULEZ :D

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

melhor poeta português: Xeg

xD

#edit#

a sério:

melhor cantor (neste caso grupo) portugues: Trovante

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

O maior artista de todos os tempos é o Shaquille O'Neal! Tem 2,22 metros, 150 kilos de peso e canta RAP, tendo até um album lançado.

Logo, se tem um album é um artista, e se é alto é grande, portanto é um grande artista.

Cabalo :guitar:

2.15metros sff :- " e não tem um, tem uma série deles :-..

tive um album dele, este » Posted Image trouxe-me o meu pai quando foi aos States em 93 :-..

Discografia Shaq O'Neal

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.