Jump to content
darksideoftheMooN

O Maior Artista De Todos Os Tempos

Recommended Posts

Quem foi o maior artista de todos os tempos ?

Beethoven ? Mozart ? Há quem diga que sim... mas já viveram há tanto tempo <_<

E Frank Sinatra ? Elvis Presley ? Michael Jackson, que até os Beatles bateu em vendas ? Ou o próprio John Lennon ? Freddie Mercury ? Bono Vox ?

E entre os portugueses ? Amália ? Rui Veloso ?

Vá...

:flowers:

é complicado

pra mim foi o Bach embora goste mais de Wagner

do sec XX Jim Morrison ou Hendrix ou sei lá são mais q muitos

portugueses.... Carlos Paredes (não só divulgou como explorou algo q é muito nosso)

o virtuosismo é sempre complicado de escalonar

Tudo bem... não é suposto grande moderação no Off-Topic música... mas epá... Pure_Water e Dejavou... na boa... de facto esses senhores são grandes "artistas" do nosso tempo... mas não me digam que não têm opinião, que não encontraram ninguém na área da música... :hypo: É que se não têm... há quilos de threads de off-topic e de entretenimento por esse FNF fora e... ninguém vos obriga a escrever aqui, fiquem descansados :P

E... é claro que é complicado escolher ou eleger, entre tanta gente que contribuiu para a evolução da música, o Grande artista... até porque os nossos gostos pessoais acabam por nos influenciar... JAMES HETFIELD ???... tudo bem, os Metallica até podem ter sido a banda de heavy metal mais inovadora e que mais seguidores fez... e ele mantem-na viva há mais de vinte anos... Mas por essa ordem de ideias não paramos, se vamos para criadores de grandes bandas, ui... foram tantos :)

:flowers:

Quem foi o maior artista de todos os tempos ?

Beethoven ? Mozart ? Há quem diga que sim... mas já viveram há tanto tempo dry.gif

E Frank Sinatra ? Elvis Presley ? Michael Jackson, que até os Beatles bateu em vendas ? Ou o próprio John Lennon ? Freddie Mercury ? Bono Vox ?

E entre os portugueses ? Amália ? Rui Veloso ?

Vá...

Desculpa mas onde e k ta ai a dizer Maior artista a nivel musical?? Tu deste exemplos de bons artistas. Mas o nome do topico e a tua reply n dao a entender k e so sobre musicos... mas prontx. Se é a nivel de musica......o meu preferido e o gaijo k faz as letras das musicas dos Linkin Park. Agora o Maior Artista musical (literalmente) k konheço é o Pavarotti. :-..

Edited by Pure_Water

Portugues: ToY  :-..

fdx lolololl :D

curto mais o gajo como pessoa do que como artista ... e um romantico o homem !!!

btw Michael 'Wacko' Jackson desde que me recordo o que e musica ...

Um belo artista português (e que artista...) é o Vale e Azevedo..

Edit:

ups... só agora reparei que era musicos..

:god: voto no toy também!! :clap:

Edited by Fox

Anteriores ao século XX tenho de "nomear" Beethoven... Afinal de contas o homem até surdo :wacko: chegou a compor...

No século XX para mim foi o grande Freddy Mercury...

A nível tuga existem várias referências desde Amália a Madredeus (que muito divulgaram a nossa cultura por esse mundo fora), mas a nível pessoal acho que Rui Veloso foi e sempre será o "Pai" do Rock português! :P

Claro que estas opiniões reflectem o nosso gosto pessoal, mas também é impossível assim não o ser ;)

O conceito de melhor artista é demasiado lato, parece-me... Frank Sinatra é o 1º que me vem à cabeça. Mas há tantos.

.....

No século XX para mim foi o grande Freddy Mercury...

....

GRANDE Farrokh Bulsara AKA Freddie Mercury

Posted Image Posted Image

God rest his soul :y:

Luke > :coolmusic: <