Jump to content

1008 Ingressos Para O Dragão


Revenge
 Share

Recommended Posts

Perigoso? :S

mas ta tudo armado em parvo?

foda-se o ke fazias se tivesses contigo um sobrinho de 5 anos ao lado , e se alguem (seja kem for) viesse se meter com ele?

Tou me a cagar k sejam SD , DV , NN , ou a maria papoila...isso e ser rambo? perigoso?....

for fuck sake...

se há uma coisa k nao sou é perigoso..nao gosto de andar á porrada , nao tenho corpo pa isso , nao tenho a mania ..etc...

Link to comment
Share on other sites

... ai ai Prim3r, já pareces o teu presidente, não sabes o que dizes...

qual foi a parte ke nao percebeste?

Nao....se por acaso eu tiver a ver o jogo intretido e vierem-me chamar nomes e fazer merdum (inda por cima vou com um miudo de 5 anos)...

foda-se o ke fazias se tivesses contigo um sobrinho de 5 anos ao lado , e se alguem (seja kem for) viesse se meter com ele?

Tou me a cagar k sejam SD , DV , NN , ou a maria papoila...isso e ser rambo? perigoso?....

Link to comment
Share on other sites

Prim3r eu não estava a falar no miudo, estava a falar dos teus comentarios. E já agora sou da opinião de um colega meu (do benfas) que diz que para jogos destes levar crianças é um crime.

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Prim3r eu não estava a falar no miudo, estava a falar dos teus comentarios. E já agora sou da opinião de um colega meu (do benfas) que diz que para jogos destes levar crianças é um crime.

eu tava a falar no caso de acontecer algo com o miudo.

no domingo a noite tamos ca pa comentar o jogo..e kuasse k aposto k nao vai acontecer nada.

Link to comment
Share on other sites

eu tava a falar em relaçao ao miudo , nao a mim.

no domingo a noite tamos ca pa comentar o jogo..e kuasse k aposto k nao vai acontecer nada.

Muito sinceramente espero que nada aconteça, e quanto ao miúdo quero acrescentar que um espectáculo de futebol deveria ser para todos, todas as idades, toda a família, mas infelizmente existem pessoas que só vão ao futebol para arranjar problemas e é apenas por esta razão que se eu estivesse na tua situação não era capaz de levar o miúdo.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa , mas crime é NAO poder levar um miudo a ver um jogo de futebol.

Onde é k ja chegamos :(

Nao digam ke é assim em todo o lado...vejam os resumos do futebol ingles , kuando mostram as bancadas...

Nao levar um miudo a um espectaculo..isso sim é crime :(

Eu ja falei ao pai k é melhor nao levar o puto...eu nao leva-va o meu.

mas ele diz k nao se ker rebaixar a esse ponto...mudar as ideias e estilo de vida por atitudes de outros...

Nao concordo...mas la estarei po k der e vier...

Link to comment
Share on other sites

fdx esta merda toda prova k os gajos dos sd mais uma vez s adiantaram .... não os deixam ir... arranjaram maneira de arranjar bilhetes arranjando outro método qquer e agra vieram a publico dizerem que tem os bilhetes para arranjarem maneira de os juntarem todos outra vez...

Link to comment
Share on other sites

Eu vou lá estar nos cativos, com tripeirada ou não :D

E que inferno vai ser :slb:

E sim espero que encham de porrada, caneladas, joelhadas, murros... e claro mtos golos á equipa do FCP :P

Quanto aos SD não fazem lá falta nenhuma, gente arruaçeira devia de ser barrada á entrada, isto para os dois lados claro.

btw não levo jantar na barriga, espero regressar de lá com uns ktos frangos da baia :funny:

:slb:

Link to comment
Share on other sites

Eu levo spray de gaz paralisante :P

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Prim3r Posted Today, 20:18

Desculpa , mas crime é NAO poder levar um miudo a ver um jogo de futebol.

Onde é k ja chegamos sad.gif

É verdade... ainda me lembro de o meu pai me levar a ver os jogos do SCP ( :blerk: ), é triste não podermos fazer o mesmo com os nossos putos, é quase uma tradição os pais levarem os rebentos para os "influenciar" na equipa da familía :-..

PS-> Sou do Benfica por influência do meu avó materno (e não estou nada arrependido :-..

:slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

nao sei o que se passa aí em baixo, mas aqui no dragao sempre levei crianças ( o meu afilhado com 5 anos) e vejo montes de putos nas bancadas e NUNCA vi qualquer problema ( vou as antas desde 1984, sou socio desde 1986, o 24 mil e tal). tenho um filho pequeno (2 meses), ja é socio(109 mil e tal), nao paga ate 2014 e estou mortinho por o levar à bola... (la pos 5 anos) sem problemas como sempre... e sim pertenci a claque dos superdragoes em 1986 (sou o socio fundador nº 96) e sai no inicio dos anos 90, quando apareceram skins e outros gajos que so iam a bola para arranjar confusao com os adeptos adversarios nas deslocaçoes, porque dentro do estadio das antas nunca houve problema nenhum...

Edited by mig
Link to comment
Share on other sites

acho que as claques deveriam ser banidas do futebol, todas elas, de todos os clubes. Se não sabem estar com dignidade retirem-se... ou melhor, retirem-nas, sff!! Desde que fui uma vez às Antas e vi um benfiquista desgraçado a ser brutal e cobardemente agredido por um grupo de arruaceiros dos super dragões no final do jogo (e o porto ganhou!), deixei de gostar desse tipo de gentalha... Para mais soube que esta escumalha, mais concretamente, os dirigentes destas claques ganham bués de dinheiro à conta disto, têm altos carros à conta disto, ... enfim... é mais uma máfia...

Tb já fui à luz e tive que correr no final do jogo para a camioneta para não ser agredido pela claque vermelha, enfim... uma vergonha!!!

Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor... o FCP, é claro!!!!!

:fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp: :fcp:

Edited by mmmm
Link to comment
Share on other sites

acho que as claques deveriam ser banidas do futebol, todas elas, de todos os clubes. Se não sabem estar com dignidade retirem-se... ou melhor, retirem-nas, sff!! Desde que fui  uma vez às Antas e vi um benfiquista desgraçado a ser brutal e cobardemente agredido por um grupo de arruaceiros dos super dragões no final do jogo (e o porto ganhou!), deixei de gostar desse tipo de gentalha... Para mais soube que esta escumalha, mais concretamente, os dirigentes destas claques ganham bués de dinheiro à conta disto, têm altos carros à conta disto, ... enfim... é mais uma máfia...

Tb já fui à luz e tive que correr no final do jogo para a camioneta para não ser agredido pela claque vermelha, enfim... uma vergonha!!!

Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor... o FCP, é claro!!!!!

:fcp:   :fcp:   :fcp:   :fcp:   :fcp: :fcp:   :fcp:   :fcp:   :fcp:   :fcp:

um Portista k sabe ver o mal nos dois lados :y:

finalmente...

Editado:

tenho um filho pequeno (2 meses), ja é socio(109 mil e tal), nao paga ate 2014 e estou mortinho por o levar à bola...

O futebol acima de tudo é um espectaculo merecedor de uma bela tarde pai/filho.

Mal estamos todos nos kuando isso nao for possivel...mas sinceramente nao axo k tenhamos chegado tao ao fundo...

somos um pais de 3 mundo..mas inda se pode ir a bola com os filhotes :)

Link to comment
Share on other sites

À última vez que fui com o meu filho que tem 9 anos foi ao Jamor e jurei nunca mais ir ver o Porto fora do Dragão,vivi momentos de terror que nunca mais me vou esquecer ,estar com um miúdo às cavalitas para entrar no meio da confusão e começar a chover calhaus é um verdadeiro terror , o meu filho tremia de medo e eu ali impotente sem poder fazer nada, a ser apertado por toda a gente que me rodeava ,e ainda me valeu uns amigos que iam à minha volta, quando entrei desatei a chorar por o pânico que tinha vivido, não por mim mas sim por uma criança que está a crescer e não precisava de ter passado por aquilo só porque simplesmente ia ver um jogo de futebol que devia ser uma festa e não um acontecimento rodeado de agressões e de pânico.

Não penso que o mal seja as claques mas sim as pessoas que as comandam , porque eles têm muita força nos demais membros que as compõem.

Eles deviam dar o exemplo e reunirem-se, confraternizarem antes destes jogos ditos grandes para passar a ideia que o futebol é uma festa ao invés de uma guerra que é o que se passa agora.

Hoje só é possível ir ao futebol quando se joga em casa porque aí está-se à vontade para celebrar,gritar e apoiar a nossa equipa de contrário pode ser muito perigoso mesmo.

Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.