Jump to content

1008 Ingressos Para O Dragão


Revenge
 Share

Recommended Posts

fala-se de tudo menos da vergonha q o "pacificador" está a cometer

no dragao espero q o PC n apanhe o mm virus, e dê os 5%

os benfiquistas q aqi andam e q ainda n viram bem o q o seu presidente fez, parem e pensem q isto n é forma d viver o futebol, e muito menos uma medida para vencer adversarios

Prim3r, tu ainda vais vir aqi dizer q o vosso presidente actual foi o 2o pior da historia encarnada

Link to comment
Share on other sites

Prim3r, tu ainda vais vir aqi dizer q o vosso presidente actual foi o 2o pior da historia encarnada

Se isso acontecer...ca estou eu pa dar a cara e dizer k tens razao ;)

Graças a deus tenho colhoes pa isso e nao desapareço do forum kuando algo de mal se passa com o meu clube, e sei admitir kuando tou errado.Seja nisto ou noutro assunto.

Mas eu ja disse aki ke acho mal nao darmos bilhetes ao porto , mesmo k nao tivessem pedido...voces tem direito a 30 por cento (se nao me engano)

So tinham era que ser entregues...

Mas de acordo com a lei o pedido tem k ser feito , e pelo k ele diz o pedido nao foi feito , (o ke duvido muito). Se o Porto nao diz nada , ke poderas tu dizer?

Mas voces so pegam nakilo k vos interessa , e em algo k de pa criar confusao e mandar umas bokitas...

(isto nao é pa ti MIK :P )

No meio disto tudo so digo uma coisa , com esta merda toda inda vou ter k levar com tripeiros ao meu lado durante o jogo :ranting:

pelo menos isso na entrega dos bilhetes dá jeito...nao há cá misturas....

Link to comment
Share on other sites

POLÉMICA DOS BILHETES CONTINUA: Liga de Clubes aguarda esclarecimentos do Benfica

"O presidente em exercício da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Cunha Leal, admitiu hoje a possibilidade de ser revista a actual regulamentação de distribuição de bilhetes, lembrando, contudo, e mais uma vez, que a actual foi aprovada pelos clubes.

Cunha Leal confirmou hoje em Lisboa que a Liga recebeu uma exposição-queixa do FC Porto relacionada com os bilhetes cedidos pelo Benfica para o jogo de domingo, da sexta jornada da SuperLiga de futebol.

«Recebemos a queixa e já pedimos esclarecimentos ao Benfica», referiu Cunha Leal aos jornalistas a quando da inauguração, hoje, da sede da Federação.

Cunha Leal mostrou-se preocupado com o facto de elementos da claque do FC Porto terem adquirido determinada quantidade de ingressos nas bilheteiras do estádio da Luz.

O Benfica ainda não enviou para o FC Porto os 1.008 bilhetes que disponibilizou para serem vendidos no Estádio do Dragão, aguardando um pedido de desculpas do administrador da SAD portista Fernando Gomes, que afirmou que os dragões teriam direito a 2.500 ou 3.000 bilhetes, para o jogo da Luz."

in www.abola.pt

Link to comment
Share on other sites

Afinal já não vão nenhums bilhetes para o Porto :P

Não fizeram o pedido a tempo :dumb:

Agora vão quieixar-se ao Papa :wee:

Mas como tb os SD's já compraram muitos bilhetes, não fazem falta mais murcões

Luke > :slb: <

Link to comment
Share on other sites

15 Outubro 2004

Comunicado Oficial

Os Super Dragões vêm por este meio mostrar o seu desagrado pelas recentes suspeitas levantadas pela Organização do jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o campeão europeu, Futebol Clube do Porto, sobre a alegada existência de bilhetes falsos nos Super Dragões e sobre a suposta impossibilidade de a claque ter adquirido cerca de dois mil bilhetes.

Conscientes de que a desinformação lançada pelo Sport Lisboa e Benfica pretende apenas e só ocultar a humilhação das sucessivas tomadas de posição do seu presidente - de resto, absolutamente antidemocráticas, autocráticas espelhadoras do medo que o FC Porto faz sentir nas suas visitas aos principais rivais - cairem em saco roto, os Super Dragões lamentam o facto do SLB nem sequer ter tido a imaginação de usar argumentos lógicos, reais ou potencialmente verdadeiros. Ao contrário, o SL Benfica recorreu ao estereotipo para a critica, acusou os SD de fraude sem qualquer fundamento, e, mais do que isso, mentiu deliberadamente quando disse que não era possível que o número de bilhetes fosse de cerca de dois mil.

De seguida, resumem-se os factos que comprovam a realidade:

1. Desde que se suspeitou que o SLB ia enviar ao FCP cerca de 1500 bilhetes que os Super Dragões se "fizeram à estrada", adquirindo bilhetes em vários locais, muito antes do dia 7 de Outubro, até porque só para esta claque seriam idealmente necessários cerca de 2500 bilhetes, eventualmente 3000.

2. Nos Super Dragões não existe um único bilhete falso, a menos que o próprio SL Benfica os tenha produzido, dado que todos os bilhetes foram comprados ou directamente ao SL Benfica (no estádio e nas suas delegações), ou em agentes autorizados de comercialização dos seus bilhetes.

3. Os 1860 Bilhetes foram adquiridos nos seguintes locais:

Agencia Quota Cambios (Rossio) = 1221

ABEP (Restauradores) = 175

Agência de Espectaculos do CC Alvalade= 98

Casa do Benfica de Famalicão= 121

Casa do Benfica de Gondomar= 29

Casa do Benfica de Aveiro=24

Casa do Benfica de Caldas de São Jorge=12

Casa do Benfica de Braga=38

Casa do Benfica de St Tirso=26

Estádio da Luz=116

4. Como é habitual - e apesar de todas as manobras do Sport Lisboa e Benfica para tentar amedrontar os adeptos portistas com sucessivas ameaças, promessas em avanços e recuos obrigatórios e insultuosas alegações - os Super Dragões marcarão uma boa presença, e apoiarão a equipa sempre e independentemente do resultado.

Até que a voz nos doa.

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Declarações de Carlos Colaço, responsável pela organização de jogos do Benfica:

"Não nego que tenha havido contactos telefónicos com o FC Porto, mas os regulamentos dizem que deve ser feita uma requisição e gostaria que alguém me explicasse o que é uma requisição por telefone. O ano passado, o FC Porto enviou um faxe, mas este ano não. Deviam tê-lo feito até dia 5, 12 dias antes do jogo, como dizem os regulamentos, e não o fizeram".

Tenho assistido de uma forma perfeitamente incredula a mais este triste episodio do futebol portugues. Nunca na minha vida assisti a tamanha falta de vergonha. Pensei que ainda existia ética no futebol, enganei-me. Talvez o FCP nao tenha enviado o pedido de bilhetes a tempo, mas nao deveria o Benfica, melhor dizendo, para nao misturar as coisas, nao deveria o Sr. L F Vieira ter disponibilizado os bilhetes que o FCP teria direito? Somente por uma questao de etica e de desportivismo. Depois, bem depois e que foi o pior, li em qualquer lado, nao me lembro bem onde, que esse Sr pretendia impedir os adeptos portistas de entrar com bandeiras ou outros objectos alusivos ao glorioso FCP, meus amigos, fiquei pasmo ... quem esse Sr. julga que é? Que era analfabeto eu ja sabia a muito, que até já tinha roubado um camiao ... também o sabia, agora que virou ditador, agora que pretende ser pior que o falecido Salazar ... isso eu nao sabia. Tenha juizo, nao diga asneiras e ate pode ser que o jogo seja um espectaculo dentro e fora de campo. Eu nao vou, mas se fosse, garanto-lhe Sr. Luis Filipe Vieira, nao seria o Sr. quem me impediria de entrar com a bandeira do meu clube, pode acreditar que nao. O que o Sr. demonstra e um medo terrivel da equipa do FCP, pensa o Sr. que sem adeptos a apoiar sera mais facil para o Benfica, deixe-se disso homem, va fazer companhia ao Sr. Vilarinho, la tasca da esquina com uns copos de tinto a frente talvez o Sr. consiga fazer comentarios mais apropriados. Cumprimentos a todos os verdadeiros desportistas, sejam eles Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas, Flavienses ou de qualquer outro clube. Desporto foi criado para convivio, amizade, nao para gente ignorante e indecente como e o caso do Sr. em causa.
Link to comment
Share on other sites

Tenho assistido de uma forma perfeitamente incredula a mais este triste episodio do futebol portugues. Nunca na minha vida assisti a tamanha falta de vergonha. Pensei que ainda existia ética no futebol, enganei-me. Talvez o FCP nao tenha enviado o pedido de bilhetes a tempo, mas nao deveria o Benfica, melhor dizendo, para nao misturar as coisas, nao deveria o Sr. L F Vieira ter disponibilizado os bilhetes que o FCP teria direito? Somente por uma questao de etica e de desportivismo. Depois, bem depois e que foi o pior, li em qualquer lado, nao me lembro bem onde, que esse Sr pretendia impedir os adeptos portistas de entrar com bandeiras ou outros objectos alusivos ao glorioso FCP, meus amigos, fiquei pasmo ... quem esse Sr. julga que é? Que era analfabeto eu ja sabia a muito, que até já tinha roubado um camiao ... também o sabia, agora que virou ditador, agora que pretende ser pior que o falecido Salazar ... isso eu nao sabia. Tenha juizo, nao diga asneiras e ate pode ser que o jogo seja um espectaculo dentro e fora de campo. Eu nao vou, mas se fosse, garanto-lhe Sr. Luis Filipe Vieira, nao seria o Sr. quem me impediria de entrar com a bandeira do meu clube, pode acreditar que nao. O que o Sr. demonstra e um medo terrivel da equipa do FCP, pensa o Sr. que sem adeptos a apoiar sera mais facil para o Benfica, deixe-se disso homem, va fazer companhia ao Sr. Vilarinho, la tasca da esquina com uns copos de tinto a frente talvez o Sr. consiga fazer comentarios mais apropriados. Cumprimentos a todos os verdadeiros desportistas, sejam eles Benfiquistas, Sportinguistas, Portistas, Flavienses ou de qualquer outro clube. Desporto foi criado para convivio, amizade, nao para gente ignorante e indecente como e o caso do Sr. em causa.

Tao fofo esse adepto :couple: :con:

Editado:

Outro adepto a dar um aviso :D

MEUS AMIGOS SÓ VOU PEDIR A TODOS OS BENFIQUISTAS DO NORTE E MTS JA SABEM DISSO, QUE TENHAM CUIDADO AO VIR EMBORA, SE NAO VIEREM EM GRANDE NUMERO DE AMIGOS TENHAM CUIDADO, PORQUE OS PORKOS VAO ÀS CENTENAS EM CARROS PARTICULARES, E COMO AKELES CABROES SÓ QUEREM VIOLENCIA E ASSALTOS, TENHAM CUIDADO NAS AREAS DE SERVIÇO. PRIMEIRO VEJAM O AMBIENTE ANTES DE PARAR, PQ ELES SAO COBARDES E CRIAM LOGO DESACATOS.....JA TIVE EXPERIENCIA EM OUTROS JOGOS E ESTE MAIS DO QUE NUNCA ESTÁ CHEIO DE ODIO E MT TENSO!!!!

CLARO QUE SE SENTIREM SEGUROS, E ELES SE METERAM, REBENTEM-LHES A CARA TODA!!!!

UM ABRAÇO E FORÇA BENFICA....

Link to comment
Share on other sites

Colectivo 95 revela ter 400 bilhetes

A claque portista Colectivo Ultras 95 revelou hoje ter 400 bilhetes para o clássico, de domingo, frente ao Benfica.

 

ASF 

«O colectivo possui neste momento 400 bilhetes, adquiridos em locais oficiais, na sua maioria em Casas do Benfica (SM Feira, Trofa, Fafe, Aveiro, Famalicão, Faro, e outras) da zona Norte e Sul do País, contando para isso com ajuda logística dos seus Núcleos oficiais. A deslocação será realizada em autocarros e viaturas próprias», revela o comunicado do Colectivo 95 no seu «site» oficial.

Perante este cenário, o Estádio da Luz irá receber 2260 adeptos do FC Porto, uma vez que os Super Dragões, outra das claques do clube, também revelaram esta sexta-feira ter em seu poder 1860 ingressos.

Cada vez são mais.

Link to comment
Share on other sites

MEUS AMIGOS SÓ VOU PEDIR A TODOS OS BENFIQUISTAS DO NORTE E MTS JA SABEM DISSO, QUE TENHAM CUIDADO AO VIR EMBORA, SE NAO VIEREM EM GRANDE NUMERO DE AMIGOS TENHAM CUIDADO, PORQUE OS PORKOS VAO ÀS CENTENAS EM CARROS PARTICULARES, E COMO AKELES CABROES SÓ QUEREM VIOLENCIA E ASSALTOS, TENHAM CUIDADO NAS AREAS DE SERVIÇO. PRIMEIRO VEJAM O AMBIENTE ANTES DE PARAR, PQ ELES SAO COBARDES E CRIAM LOGO DESACATOS.....JA TIVE EXPERIENCIA EM OUTROS JOGOS E ESTE MAIS DO QUE NUNCA ESTÁ CHEIO DE ODIO E MT TENSO!!!!

CLARO QUE SE SENTIREM SEGUROS, E ELES SE METERAM, REBENTEM-LHES A CARA TODA!!!!

eu cago no teu..e oiço o meu

Quem diz isto e defende este tipo de comentários, não passa de mais um palhaço, como aqueles que vão para o futebol só para provocar desacatos!!!

Para domingo, só espero que (além da vitoria do Porto) tudo corra bem, e que os protagonistas não sejam as claques nem certo tipo de adeptos!!

Edited by lexx4point0
Link to comment
Share on other sites

Nao....se por acaso eu tiver a ver o jogo intretido e vierem-me chamar nomes e fazer merdum (inda por cima vou com um miudo de 5 anos)...

tu fikavas quieto nesse caso?

isto é ser "rambo"? :blink: nao percebi essa...

Link to comment
Share on other sites

ele so está a avisar..por algo k ja passou , so isso.

ele está a avisar, mas não é com aquele tipo de comentarios que vai conseguir alguma coisa, a não ser receber mais violencia, por parte desses ditos "adeptos" (sejam eles do FCP, SLB, SCP, ou de outros).

Relativamente ao jogo, acho que a policia se conseguir controlar devidamente as claques (e porque não tb os dirigentes do clubes :-.. ), não deverá haver problemas de maior, até porque o adepto comum (do FCP e do SLB) não deverá entrar por certos caminhos (apesar de mandarem as habituais boquitas ao arbitro).

Link to comment
Share on other sites

Nao....se por acaso eu tiver a ver o jogo intretido e vierem-me chamar nomes e fazer merdum (inda por cima vou com um miudo de 5 anos)... tu fikavas quieto nesse caso?

ignoro simplesmente...

e por falar no miudo de 5 anos, devia ficar em casa...

rambo és tu, ninguem pode ctg fAUdax :- "

ps: oxalá que leves um biqueiro nessas beiças })

Link to comment
Share on other sites

ignoro simplesmente...

e por falar no miudo de 5 anos, devia ficar em casa...

rambo és tu, ninguem pode ctg fAUdax :- "

ps: oxalá que leves um biqueiro nessas beiças })

dont worry..se acontecer algo , eu no hospital tiro uma pic com o telemovel e depois posto aki a foto pa fikares contente :D

Link to comment
Share on other sites

O Prim3r parece-me ser um gajo perigoso, começo a ter medo de vir aos topicos de futebol. :help:

E já agora os super sao sem duvida nenhuma a claque organizada mais perigosa do nosso pais.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.