Jump to content

Ea Sports Abandona Os Pcs


Revenge
 Share

Recommended Posts

Não sei o que a EA quer chegar com essa conversa.. pois se não for pirateado no PC é nas consolas.. os preços dos jogos teem de descer se querem ter lucro..

Se uma pessoa ganhar o salário mínimo nacional nao sei quando é mas nem deve chegar a 500euros um jogo custa 59euros? 69euros?

Sejam realistas a pirataria vai sempre andar a frente.. quer no pc quer nas consolas..

;)

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que a EA quer chegar com essa conversa.. pois se não for pirateado no PC é nas consolas.. os preços dos jogos teem de descer se querem ter lucro..

Se uma pessoa ganhar o salário mínimo nacional nao sei quando é mas nem deve chegar a 500euros um jogo custa 59euros? 69euros?

Sejam realistas a pirataria vai sempre andar a frente.. quer no pc quer nas consolas..

;)

A diferença é que existe pirataria nas consolas e mesmo assim vende muito.

No PC, e mesmo os jogos sendo mais baratos, a pirataria e tal maneira enorme e tão facil de conseguir que os jogos simplesmente não vendem nada.

ou seja, cada vez mais se vão dedicar ás consolas... E não te esqueças que as consolas cada vez mais estão a ser mais difíceis de hackar.

Ve a PS3, 2 anos e ainda ninguém a hackou. Se calhar vão conseguir quando ela estiver no fim da sua vida.

Agora imagina a próxima consola, provavelmente ainda bem mais dificil de hackar ;)

Já o PC, não têm de hackar a consola, basta hackar o software de protecção do jogo, logo bastante mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Por isso é que neste momento XBOX360 > PS3

Por isso é que a PS3 está a vender mais que a X360.

A X360 é que leva um ano de vantagem, porque com o mesmo tempo de vida, a PS3 já vendeu mais que a X360.

Logo isso não tem nada a ver com a pirataria dar ou não dar.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso já se sabe. Eu não quero saber de números porque a mim não me dizem nada.

Já se sabe que a Xbox não entra na Ásia e a marca Sony está muito mais implementada. Basta ver cá em Portugal em qualquer grande superficie. Onde andam as Xbox? E os acessórios? Num canto escuro...

A mim interessa-me jogar muitos e bons jogos e não ter de pagar muito por isso. Portanto para mim a Xbox está muito á frente, e sempre fui Sony Biased.

Em termos de catalogo de jogos a X está a dar retada.

O mal da Sony é que está a dormir à sombra do passado da marca, a X está a fazer pela vida para se afirmar no mercado e quem ganha são os consumidores com a qualidade dos produtos.

Edited by Chartrukian
Link to comment
Share on other sites

qt a Xbox n gosto do conceito de jogos k tem usado,axo k tanto a Wii como a PS3 conseguem um leque de jogos mais atractivos em termos de diversao...o conceito de jogo niponico a meu ver e melhor k o conceito americano

Link to comment
Share on other sites

qt a Xbox n gosto do conceito de jogos k tem usado,axo k tanto a Wii como a PS3 conseguem um leque de jogos mais atractivos em termos de diversao...o conceito de jogo niponico a meu ver e melhor k o conceito americano

A ps3 tem um leque mais atractivo? Tirando uma mao cheia de exclusivos que até agora foram medianos(excepto o MGS), os jogos da Ps3 são os mesmos da Xbox.

Link to comment
Share on other sites

qt a Xbox n gosto do conceito de jogos k tem usado,axo k tanto a Wii como a PS3 conseguem um leque de jogos mais atractivos em termos de diversao...o conceito de jogo niponico a meu ver e melhor k o conceito americano

A ps3 tem um leque mais atractivo? Tirando uma mao cheia de exclusivos que até agora foram medianos(excepto o MGS), os jogos da Ps3 são os mesmos da Xbox.

QFT! :y:

Wii rulez! :clap:

Link to comment
Share on other sites

qt a Xbox n gosto do conceito de jogos k tem usado,axo k tanto a Wii como a PS3 conseguem um leque de jogos mais atractivos em termos de diversao...o conceito de jogo niponico a meu ver e melhor k o conceito americano

A ps3 tem um leque mais atractivo? Tirando uma mao cheia de exclusivos que até agora foram medianos(excepto o MGS), os jogos da Ps3 são os mesmos da Xbox.

QFT! :y:

Wii rulez! :clap:

X2 Desde que joguei numa Wii fiquei maravilhado.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.