Jump to content

Ea Sports Abandona Os Pcs


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ninguém reparou.

Sim, referia-me ao jogo de todos... Mas Danieluz, "Red, Blue and Green"?

Se é para ir por aí:

The Sims: Livin' Large

The Sims: House Party

The Sims: Hot Date

The Sims: Vacation

The Sims: Unleashed

The Sims: Superstar

The Sims: Makin' Magic

:-

Ah, e segundo a Wiki:

The Sims (50 million, 70 million including expansions)

E mesmo a contagem de jogos de consolas está ligeiramente diferente na wiki... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Epa, desculpa lá mas tás errado. Não podes contar as cenas assim. Não fui eu que fiz a lista. E a lista é oficial. Pokemon red, green e blue, contam todos como um único jogo, e isto não sou eu a dizer, é assim e pronto, é assim que a contagem é feita, Pokemon red,green e blue contam apenas como um jogo, são lançados simultaneamente e a história é a mesma. Só muda as capas e 2 ou 3 pokemons em cada uma das versões.

Link to comment
Share on other sites

Se é para nos brindarem com FIFAs, então boa viagem...

Mas cheira-me que a seguir a divisão de desporto da EA vai migrar das consolas para o caixote do lixo!

A EA é das companhias de jogos que menos gosto.

Basearam o seu sucesso recente mais em hype do que propriamente em jogos com qualidade e com tanta guita, andam a comprar licenças grandes e as companhias mais pequenas e com 10X mais qualidade mas que andam à rasca para lucrar.

A diferença é que a EA é uma máquina de fazer dinheiro, e não uma empresa de videojogos. Logo, prazos longos ali é coisa que não há... O jogo ou sai, ou sai! Mesmo que esteja um autêntico esterco em forma de código... A publicidade e o hype tratam de angariar os tótós para comprar.

Depois admiram-se que o pessoal não queira alguns jogos deles nem dados... Eu por exemplo no ano passado saquei o FIFA pq n tinha saído o PES, joguei uns bons 5 mins e depois desinstalei e apaguei do disco! Se tivesse comprado aquela m*** bem que tinha ficado lixado.

Outro flagrante é o Godfather! Andaram anos a falar nesse jogo, ia ser um épico e tal, não havia revista q não mostrasse as fotos do jogo altamente renderizadas e não sei q! O pessoal até ficou maluco! Qd o jogo sai, aquilo era mil vezes pior que o GTA3 ou que o Mafia, que tinham saído há anos!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Eles que aprendam a fazer conversões e depois falamos.

Até parece que vão fazer muita falta. Jogar os jogos da maneira que eles saem para PC é uma tristeza.

Agora que tenho Xbox360 posso ver que as versões de PC são a total diarreia comparadas com as originais. Sempre cheias de bugs e incompatibilidades e porcarias do género.

Dantes os jogos eram feitos de raiz para PC, agora são feitos para consolas e depois em meia dúzia de dias fazem a conversão e sai o que se tem visto.

E porque achas que eles fazem isso?

Lançam os jogos para o PC por lançar... Pois o lucro deles está todo nas consolas.

Não iam gastar muito dinheiro na conversão do jogo para depois terem prejuízos pois o pessoal não compra os jogos.

É capaz de fazer mais dinheiro o Rapidshare do que as companhias de jogos.

Link to comment
Share on other sites

Fifa 08

PS2 - 2.72M

PS3 - 1.50M

X360 - 1.26M

PSP - 0.92M

Wii - 0.69M

DS - 0.60M

PC - 0.00M

vghartz

Não tenho a certeza, mas se comparares os números do PES em todas as plataformas, deves tb encontrar o mesmo padrão. Mto mais jogos vendidos em consolas do que em PC.

Eu acho que isto não tem só a ver com a pirataria. Tem a ver com mtos outros factores.

Por exemplo, um jogo de desporto é para ser jogado com comando. Consolas -> Comando, nem todo o pessoal que tem PC tem comando...

Depois tem a ver com a qualidade! Um jogo com qualidade resiste à pirataria... O PES de certeza que vai continuar a sair para PC, ainda para mais agora que não tem concorrentes!

A mim parece-me mais é que a EA deixou de ter condições para competir com o PES. Não tem grandes blockbusters na divisão de desportos, logo não consegue lucrar.

PES >>>> Fifa

Football Manager >>>> Fifa Manager

Estes são os dois grandes blockbusters que vendem como pãezinhos quentes... A EA tem um mega FAIL nos dois.

Depois há os Rugbys, os NFLs, os NHLs, os Tiger Woods, os Nascars, os baseballs, NBAs, etc,ctc,etc... Isso não vende um cú pq são desportos de minorias!

A EA não conseguiu dissociar-se do padrão de desportos dos Estados Unidos e menosprezou desde muito cedo o potencial do Futebol nas suas vendas.

Na Mega Drive o FIFA 94 era igual ao 95, ao 96, ao 97, só mudavam os jogadoes... Em PC a mesma coisa aconteceu, qd o jogo apareceu nas 32-bits, era a mesma coisa, até que apareceu a Konami em força na N64 com o ISS e puff... A partir daí, FIFA, chuta para canto!

Depois disso ainda tentaram roubar o lugar do FM no topo dos managers, mas outro mega FAIL... Simplesmente pq nota-se que eles próprios não percebem o que os adeptos gostam no FM.

Ora o resto das franchises que eles têm pura e simplesmente não chega para fazer valer a pena a continuação deles no PC.

A pirataria obviamente que tem um grande peso nisto tudo, mas não se resume só a isso... Se esse gajo quisesse ser justo, dentro das razões que apontou, tb devia lá ter posto "Ours games suck ass!!!".

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Pa, era de prever... embora o PC possa ser uma máquina de jogos mais poderosa (conforme o orçamento...) que qualquer consola que possa sair, as grandes companhias é que mandam e quem manda nas grandes companhias é o dinheiro. E o dinheiro faz-se nas consolas.

A culpa é da pirataria?

Não acho... saca-se tantos jogos para pc como para xbox ou wii), a culpa está precisamente nas editoras e de quem faz os jogos... lançamentos exclusivos para consolas, conversões para pc miseráveis (as PC versions de Gears of war e Assassind Creed são demasiado más para ser verdade) e o facto de o único jogo que saiu exclusivamente para PC foi o crysis e não corria em mais de metade dos pc's que por ai andavam.

Mas apesar disto tudo o futuro dos pc como maquina de jogos é sempre inconstante mas com uma realidade, qd as consolas saem enterram o pc... quando as consolas ja tem 3 ou 4 anos, o PC volta a ribalta, foi sempre e será sempre assim...

EDIT: a EA sports não deixa saudades... portanto :bye:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE a saga NFL vende mais que o FIFA.

Não te esqueças que por exemplo nos USA que é dos maiores mercados de jogos, o futebol praticamente não existe ;)

Já agora, a Konami tb diminui as vendas do PES 2008. Desde o 4 até ao 6 que as vendas tinham sempre aumentado. E este 2008 vendeu menos que o 4.

Link to comment
Share on other sites

Desde que continuem a fazer Need for Speed..de resto...who cares..

Muito sinceramente deopis da cagada brutal foi o ultimo.. ah grande GRID!!!

HERiTAGE a saga NFL vende mais que o FIFA.

Não te esqueças que por exemplo nos USA que é dos maiores mercados de jogos, o futebol praticamente não existe ;)

Já agora, a Konami tb diminui as vendas do PES 2008. Desde o 4 até ao 6 que as vendas tinham sempre aumentado. E este 2008 vendeu menos que o 4.

Essa explica-se bem... o pes2008 o pior de todos! Animações estranhas dos jogadores (parece que correm no ar), o relvado parece uma carpete já usada, sistema de remate mais fraco do que nos jogos anteriores! Foi feito à pressa por acausa do lançamento da xbox 360 e deu m*rda... obviamente!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE a saga NFL vende mais que o FIFA.

Não te esqueças que por exemplo nos USA que é dos maiores mercados de jogos, o futebol praticamente não existe ;)

Já agora, a Konami tb diminui as vendas do PES 2008. Desde o 4 até ao 6 que as vendas tinham sempre aumentado. E este 2008 vendeu menos que o 4.

A NFL vende mais que o FIFA? Pudera! É o único franchise que existe sobre Futebol Americano! Para além disso não é mto difícil, já que o FIFA segundo os teus dados, para PC vendeu quase nada... O que é justo, na minha opinião!

Mas isso não tem nada a ver com o que disse... O mercado Americano é mto grande e tal, mas estás a cometer o mesmo erro que a EA. Os desportos Americanos qdo comparados com o resto do mundo são uma clara minoria! O futebol vende milhões até mesmo nos estados unidos! Por exemplo o FM tem uma versão nos estados unidos chamada Worldwide Soccer Management justamente para fazer a distinção entre os desportos.

E isso das vendas do PES 2008 em relação ao 4, fico contente por ires buscar esse exemplo, já que achei o PES2008 muito fraquinho em relação aos anteriores. O jogo está muitos furos abaixo do que já foi...

Até me dou ao trabalho de dizer o que não gosto no jogo e que acho sinceramente pior:

1- A Master League está pior.

2- A PES shop e a maneira como desbloqueias as coisas está uma bosta.

3- Os menus são uma caca, principalmente na comparação de jogadores, já que nem as cores a diferenciar as estatísticas os gajos puseram.

4- A base de dados dos jogadores não está melhor.

5- A banda sonora é a maior trampa à face da terra e dou por mim a tirar o som nos menus.

6- Muitos outros pequenos detalhes que estavam altamente nos outros PES desapareceram.

Dá a impressão que com a mudança de aspecto os gajos se foram esquecendo de implementar uma data de coisas pelo caminho e o jogo sofreu obviamente com isso.

Isto tirou grande piada ao jogo, na minha opinião, já que sou daqueles que gosta de pegar numa equipa, comprar só promessas e fazer 5 ou 6 épocas na Master League até ficar com uma equipa de promessas treinadas por mim, equipa essa que uso para jogar contra o pessoal.

Isto neste PES tornou-se uma tarefa quase agonizante...

Por estas e por outra é que não me admiro nada do PES ter descido as vendas... Se foi por causa da pirataria? Yeah right!

A pirataria até surgiu há coisa de 3, 15 dias e tudo!

Dantes havia tanta pirataria como há hoje, até acredito que houvesse menos pq agra os jogos trazem as componentes online que só mesmo com o original é que dá para jogar.

Por exemplo, no PES4 dava para jogar online por LAN, directamente, não havia cá chaves nem nada. Mesmo assim o jogo vendeu mais que o PES2008 em que se queres jogar online contra alguém, tens de comprar mesmo o jogo.

Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE o Futebol Americano é uma minoria?

Sabias que a Final do Super Bowl ficou em 2º no Record Mundial de espectadores? Nem um Euro ou Mundial de Futebol, consegue ter tantos espectadores.

O Super Bowl foi transmitido para 223 países com um total de 114 Milhões de pessoas a seguir o jogo do inicio ao fim.

Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE o Futebol Americano é uma minoria?

Sabias que a Final do Super Bowl ficou em 2º no Record Mundial de espectadores? Nem um Euro ou Mundial de Futebol, consegue ter tantos espectadores.

O Super Bowl foi transmitido para 223 países com um total de 114 Milhões de pessoas a seguir o jogo do inicio ao fim.

Tou a falar em jogos...

Eu por exemplo já vi finais de Basket, de Tennis, de Hoquei mas nunca pensei em comprar nenhum desses jogos.

Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE o Futebol Americano é uma minoria?

Sabias que a Final do Super Bowl ficou em 2º no Record Mundial de espectadores? Nem um Euro ou Mundial de Futebol, consegue ter tantos espectadores.

O Super Bowl foi transmitido para 223 países com um total de 114 Milhões de pessoas a seguir o jogo do inicio ao fim.

Tou a falar em jogos...

Eu por exemplo já vi finais de Basket, de Tennis, de Hoquei mas nunca pensei em comprar nenhum desses jogos.

Olha que na Europa deve-se vender tantos jogos típicos da América, como se vende o futebol por lá...

Por exemplo, eu não gosto de ver Golf, mas gosto de jogar o Everybody's Golf. Acho piada... ;)

Gosto de jogos de tenis tb. Por acaso não gosto de mais nenhum de desporto tirando futebol, mas existe muito pessoal que gostas de jogos de hoquey jo gelo etc etc

E não te esqueças que nos USA esses jogos vendem-se muito bem ;)

Link to comment
Share on other sites

HERiTAGE a saga NFL vende mais que o FIFA.

Não te esqueças que por exemplo nos USA que é dos maiores mercados de jogos, o futebol praticamente não existe ;)

Já agora, a Konami tb diminui as vendas do PES 2008. Desde o 4 até ao 6 que as vendas tinham sempre aumentado. E este 2008 vendeu menos que o 4.

A NFL vende mais que o FIFA? Pudera! É o único franchise que existe sobre Futebol Americano! Para além disso não é mto difícil, já que o FIFA segundo os teus dados, para PC vendeu quase nada... O que é justo, na minha opinião!

Mas isso não tem nada a ver com o que disse... O mercado Americano é mto grande e tal, mas estás a cometer o mesmo erro que a EA. Os desportos Americanos qdo comparados com o resto do mundo são uma clara minoria! O futebol vende milhões até mesmo nos estados unidos! Por exemplo o FM tem uma versão nos estados unidos chamada Worldwide Soccer Management justamente para fazer a distinção entre os desportos.

E isso das vendas do PES 2008 em relação ao 4, fico contente por ires buscar esse exemplo, já que achei o PES2008 muito fraquinho em relação aos anteriores. O jogo está muitos furos abaixo do que já foi...

Até me dou ao trabalho de dizer o que não gosto no jogo e que acho sinceramente pior:

1- A Master League está pior.

2- A PES shop e a maneira como desbloqueias as coisas está uma bosta.

3- Os menus são uma caca, principalmente na comparação de jogadores, já que nem as cores a diferenciar as estatísticas os gajos puseram.

4- A base de dados dos jogadores não está melhor.

5- A banda sonora é a maior trampa à face da terra e dou por mim a tirar o som nos menus.

6- Muitos outros pequenos detalhes que estavam altamente nos outros PES desapareceram.

Dá a impressão que com a mudança de aspecto os gajos se foram esquecendo de implementar uma data de coisas pelo caminho e o jogo sofreu obviamente com isso.

Isto tirou grande piada ao jogo, na minha opinião, já que sou daqueles que gosta de pegar numa equipa, comprar só promessas e fazer 5 ou 6 épocas na Master League até ficar com uma equipa de promessas treinadas por mim, equipa essa que uso para jogar contra o pessoal.

Isto neste PES tornou-se uma tarefa quase agonizante...

Por estas e por outra é que não me admiro nada do PES ter descido as vendas... Se foi por causa da pirataria? Yeah right!

A pirataria até surgiu há coisa de 3, 15 dias e tudo!

Dantes havia tanta pirataria como há hoje, até acredito que houvesse menos pq agra os jogos trazem as componentes online que só mesmo com o original é que dá para jogar.

Por exemplo, no PES4 dava para jogar online por LAN, directamente, não havia cá chaves nem nada. Mesmo assim o jogo vendeu mais que o PES2008 em que se queres jogar online contra alguém, tens de comprar mesmo o jogo.

Por acaso agora já não é preciso ter original :-..

Link to comment
Share on other sites

[Tutorial] Pro Evolution Soccer 2008 Online

Descrição:

• Como é sabido, desde há umas versões atrás que a saga do jogo Pro Evolution Soccer, deixou de permitir jogar Online quem não possuísse uma chave original do jogo. Bem, aqui é explicado como contornar esse "bloqueio". Apesar de não se poder ainda jogar nos servidores da Konami, é possível que tu e mais outra pessoa joguem uma contra a outra, previamente combinado.

Requisitos:

• Patch Oficial da Konami v1.2 Download Link

• Hamachi Download Link

• Pesmagazine Download Link

Dica:

• Durante os jogos tentem não falar pelo chat do Hamachi nem por outro qualquer, aliás tentem não ter mais nada aberto e que use recursos da Internet, afim de tentar provocar o mínimo de lentidão possível durante o jogo.

NOTA:

• Para quem tem router ou usa firewall, antivirus ou algum deste géNero* de programas, necessita de abrir as portas do jogo e do Hamachi, assim como dar total acesso a estes programas, caso contrário o processo poderá não funcionar!

1º Passo :

Instalar a Última Patch Oficial da Konami

Patch 1.20 • Download Link

2º Passo :

Instalar o Programa Hamachi

Hamachi • Download Link

3º Passo :

Instalar o Pesmagazine

Pesmagazine Download Link

Depois de feito o download do ficheiro zip, extraiem o seu conteúdo para a pasta em que está instalado o jogo, normalmente é "Programas/Konami/Pro Evolution Soccer 2008"

Feito isto, vão à pasta extraída e executam o ficheiro com o nome "EXECUTAR PRIMEIRO", e aguardam que vos apareça esta ecrã.

2vmsto8.jpg

Agora já têm tudo o que é preciso para jogar instalado. Daqui em diante sempre que quiserem jogar apenas precisam seguir a partir do próximo passo.

4º Passo :

Estabelecer as ligações com o outro jogador

Abrir o ficheiro "Pesmagazine2008 Online", e irá surgir-vos esta janela.

2py2v5i.jpg

Agora é o seguinte, para jogarem 2 jogadores, um terá de fazer de servidor e outro de cliente. Portanto, o que têm a fazer é:

• Ambos colocam naquele campo o IP do Hamachi do jogador que vai fazer de servidor

• O jogador que faz de servidor clica em Server-Host

• O jogador que faz de cliente clica em Client-Connect

2d9ogom.jpg

Após ter aparecido esta janela, ambos aguardam que o programa detecte a ligação. Quando isso acontecer irá surgir uma outra janela com tipo uma contagem decrescente, que quando chegar a zero, o programa auto-minimiza-se para a barra de tarefas.

30rqknq.jpg

xoeixx.jpg

E quando isso acontecer, estão em condições de irem para o jogo.

Após entrar no modo Network, irá aparecer o menu de Login. Só falta preencher o campo password, no qual podem por qualquer coisa que ele aceitará.

14sl1qx.jpg

No menu seguinte, têm de escolher o vosso perfil, se são o servidor ou o cliente. E obviamente que:

• O jogador que está a fazer de servidor escolhe 'Server'

• O jogador que faz de cliente escolhe 'Client'

2z8cavn.jpg

No menu seguinte, ambos escolhem 'Jogo amigável Menu' e depois:

• O jogador que faz de servidor escolhe o menu 'Criar sala-de-jogo' e prossegue com os passos até a sala ser criada

• O jogador que faz de cliente escolhe o menu 'Procurar sala-de-jogo', e após esta ter sido criada pelo jogador que faz de servidor, a sala irá aparecer e fazem entrar

16gq4w.jpg

Após ambos estarem na sala, é só fazer 'Iniciar Jogo'.

Fonte: forumcmpt

:-..

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

EA é m+rda, e uma maquina de estragar jogos...

eu ainda me lembro de qd jogava fifa 99 e dava me prazer jogar

ainda me lembro de qd jogava NFS e valia mesmo o tempo k gastava

e recentemente a EA o k tem feito e so pegar no jogo do ano anterior, melhorar o motor grafico adicionar + 1 unidade ao titulo e mete a vender

Este FIFA 08 e uma valente bosta, tanto no pc cm na ps3/360 pior, o jogo para pc ainda tinha o motor antigo ninguem vai gastar dinheiro a comprar um jogo sabendo k ainda por cima e um jogo de qualidade mto inferior ao das consolas(k ja n era mta)

tenho dito

Link to comment
Share on other sites

[Tutorial] Pro Evolution Soccer 2008 Online

Descrição:

• Como é sabido, desde há umas versões atrás que a saga do jogo Pro Evolution Soccer, deixou de permitir jogar Online quem não possuísse uma chave original do jogo. Bem, aqui é explicado como contornar esse "bloqueio". Apesar de não se poder ainda jogar nos servidores da Konami

Parei de ler aí. :(

De qualquer maneira, muito obrigado pelo tutorial. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.