Jump to content

Ea Sports Abandona Os Pcs


Revenge
 Share

Recommended Posts

A EA anunciou que a sua divisão direccionada para o desporto irá deixar de produzir jogos para PC.

Segundo a empresa o motivo está no baixo lucro que estes jogos trazem, já que a pirataria é muito elevada. Mas a empresa não ficou por aqui e afirmou ainda que o PC é uma plataforma morta e o futuro dos jogos está nas consolas.

A EA afirma ainda que as politicas praticadas pelos fabricantes de chips gráficos são horrorosas, onde obrigam o jogador a pagar mais por uma placa gráfica do que pagaria se adquirisse uma consola. Além disso os jogadores têm que estar a actualizar o hardware do seu computador com muita frequência, algo que torna-se muito dispendioso.

Como eu já tinha dito, mais cedo ou mais tarde os jogos nos PC's desaparecem...

Simplesmente não lhes dá rendimento... E as placas gráficas decentes para jogar custam mais que uma consola e rapidamente ficam desactualizadas.

PC sports gamers are somewhat justifiably unhappy with Peter Moore

right now. Earlier this year, the EA Sports executive announced that Madden and many other EA Sports games won't be coming to the PC market this year. But wait, you didn't give him a chance to explain! Well, actually, you did, and he did, but today Moore went into more detail about his division's scaled back PC support. A summary of the reasoning behind the decision:

  • PC sports gamers are gravitating to consoles.
  • The PC sports gaming market is gravitating to a downloadable model rather than a "packaged" model.
  • The PC versions of EA Sports games aren't getting a good enough return on investment.
  • You PC gamers just pirate everything anyway and we're not going to make a

    PC version just so millions of you can just steal it! (We may have

    exaggerated the tone a little bit on this one, but you get the idea).

PC Sports fans can still hold out hope that EA Sports will change its

mind, though. Moore hinted that the company might be coming back into

the PC space next year with "new, innovative, maybe even less-expensive

ways to play all of our franchises on the PC." If there's one thing

sports fans should be familiar with, it's squeezing that one, slim ray

of hope for all it's worth.

Link to comment
Share on other sites

Eu até os mandava para um sítio que eu cá sei, mas não vou descer tão baixo.

A EA Sports que pense bem no que diz. Um gajo vai jogar o jogo do Euro e até o Itália 90 é melhor. Bug atrás de bug aquilo até mete medo!

Pagar por porcaria? LOL Ya, ya!

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu até os mandava para um sítio que eu cá sei, mas não vou descer tão baixo.

A EA Sports que pense bem no que diz. Um gajo vai jogar o jogo do Euro e até o Itália 90 é melhor. Bug atrás de bug aquilo até mete medo!

Pagar por porcaria? LOL Ya, ya!

:bye:

Atrás deles vão vir outros vais ver ;)

O GTA começou no PC, e a Rockstar apenas lançou o novo nas consolas e não existe sequer planos para uma versão PC.

O Assassins Creed foi um fiasco no PC, com o jogo a aparecer na pirataria antes da venda ao publico, e a ubisoft tb já deve ter feito contas à vida.

A Crytek lançou esta noticia: Crytek CEO Estimates 20 PC Game Pirates for Every One Legitimate Buyer

Venderam cerca de 1 Milhão de copias... O MGS4 só no 1º dia vendeu mais do que isso lol

E os custos que a Crytek n deve ter tido com o desenvolvimento do jogo, foram anos... Será que deu para ter lucro sequer? lol

Os jogos no PC devido á pirataria estão a morrer. Neste momento os melhores já vão todos parar às consolas. E com esta tomada de posse da EA, de certeza que agora é um tirinho até outras irem atrás ;)

Link to comment
Share on other sites

A EA anunciou que a sua divisão direccionada para o desporto irá deixar de produzir jogos para PC.

Segundo a empresa o motivo está no baixo lucro que estes jogos trazem, já que a pirataria é muito elevada. Mas a empresa não ficou por aqui e afirmou ainda que o PC é uma plataforma morta e o futuro dos jogos está nas consolas.

A EA afirma ainda que as politicas praticadas pelos fabricantes de chips gráficos são horrorosas, onde obrigam o jogador a pagar mais por uma placa gráfica do que pagaria se adquirisse uma consola. Além disso os jogadores têm que estar a actualizar o hardware do seu computador com muita frequência, algo que torna-se muito dispendioso.

Como eu já tinha dito, mais cedo ou mais tarde os jogos nos PC's desaparecem...

Simplesmente não lhes dá rendimento... E as placas gráficas decentes para jogar custam mais que uma consola e rapidamente ficam desactualizadas.

Fdx, querem ver que vou ter que passar a fazer backups da XBOX360

Quanto à notícia é meio verdade, o meu PC tem 4 anos e vou trocá-lo este mês, não corre o Crysis e mais uma mão cheia de jogos como deve ser. Mas corre os tais jogos de desporto.

A XBOX360 vai fazer 3 anos, da PS2 para a PS3 foram 6 anos na única consola que monopolizou o mercado a larga escala.

O que eles queriam dizer é que não ganham tanto guito ao fazer jogos para PS3.

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo-te Rev.

Mas...

Jogo mais vendido de sempre: The Sims.

Plataforma: PC

Mas o Sims não é um jogo, são varios jogos lol... A mesma pessoa se calhar deve ter comprado uns 10 jogos ou mais.

E na altura do Sims a pirataria no PC não era tão elevada, nem lá perto.

E quem comprava Sim, ou seja na sua maioria as gajas e os putos, não sabiam sequer o que era pirataria, hoje em dia até eles sabem o que é.

Link to comment
Share on other sites

Eles que aprendam a fazer conversões e depois falamos.

Até parece que vão fazer muita falta. Jogar os jogos da maneira que eles saem para PC é uma tristeza.

Agora que tenho Xbox360 posso ver que as versões de PC são a total diarreia comparadas com as originais. Sempre cheias de bugs e incompatibilidades e porcarias do género.

Dantes os jogos eram feitos de raiz para PC, agora são feitos para consolas e depois em meia dúzia de dias fazem a conversão e sai o que se tem visto.

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo-te Rev.

Mas...

Jogo mais vendido de sempre: The Sims.

Plataforma: PC

1. Pokémon Red, Blue and Green (Gameboy) - 20.08 Million Copies Sold

2. Super Mario Bros. 3 (NES) - 18 Million Copies Sold

3. The Sims (PC) - 16 Million Copies Sold

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo-te Rev.

Mas...

Jogo mais vendido de sempre: The Sims.

Plataforma: PC

1. Pokémon Red, Blue and Green (Gameboy) - 20.08 Million Copies Sold

2. Super Mario Bros. 3 (NES) - 18 Million Copies Sold

3. The Sims (PC) - 16 Million Copies Sold

Eu acho que ele quis dizer de pc.

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo-te Rev.

Mas...

Jogo mais vendido de sempre: The Sims.

Plataforma: PC

1. Pokémon Red, Blue and Green (Gameboy) - 20.08 Million Copies Sold/3 = 6.693333 Esqueceram-se da versão Yellow :lol:

2. Super Mario Bros. 3 (NES) - 18 Million Copies Sold

3. The Sims (PC) - 16 Million Copies Sold

Link to comment
Share on other sites

Eu percebo-te Rev.

Mas...

Jogo mais vendido de sempre: The Sims.

Plataforma: PC

1. Pokémon Red, Blue and Green (Gameboy) - 20.08 Million Copies Sold

2. Super Mario Bros. 3 (NES) - 18 Million Copies Sold

3. The Sims (PC) - 16 Million Copies Sold

Eu acho que ele quis dizer de pc.

Não me parece, até porque não teria muito jeito, estamos num tópico a discutir que não rende vender jogos para o pc, e o minion tentou mostrar que o jogo mais vendido de sempre era um jogo para o pc, daí o destaque da plataforma depois da afirmação.. digo eu...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.