Jump to content

Msn T0nt0


leni
 Share

Recommended Posts

sempre que abr0 0 msn aparece-me este avis0:

dps de eu dar 0k abre 0 msn n0rmalmente, e tud0 c0rre bem. mas na0 entend0 0 p0rque desta janelita chata.

se alguem me puder ajudar.. 0brigad0

Link to comment
Share on other sites

eu tenh0 dici0nari0 e tbm tenh0 antivirus.. 0 avg 8.. alguma ajuda UTIL? :P

lamento mas não te sei resolver o problema, mas ficas desde já com a minha simpatia e solidariedade!

Link to comment
Share on other sites

eu tenh0 dici0nari0 e tbm tenh0 antivirus.. 0 avg 8.. alguma ajuda UTIL? :P

Epah, a ideia que dá é que isso é um vírus/malware qualquer (se aparece quando ligas o MSN, provavelmente é um keylogger). Faz um vírus scan com o AVG e um scan com o Spybot Search & Destroy, ou o Lavasoft Ad Aware. :y:

Link to comment
Share on other sites

Ele já tinha explicado que a tecla "o" do teclado saltou, e é por isso que usa "0" (zero). :P

Ah, ok. Não sabia disso :y:

Quanto ao problema, o MSN tá a tentar executar um Loader.exe (mto provavelmente um virus/keylogger/whatever) que entretanto foi (provavelmente) apagado pelo antivirus (se o tens).

Uma reinstalação do MSN é capaz de resolver isso, uma vez que restauras o .exe original

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Vais no menu Iniciar/ executar /

Escreves na pequena caixa: msconfig

vais a separador que indica "Startup" ou "Iniciar" retiras todos os programas que estão a arrancar com o PC, vais a Internet sacas um programa que retire trojans actualizas o mesmo, fazes reboot ao PC, modo de segurança e corres..

Duvidas manda PM

=)

Link to comment
Share on other sites

Até pensei que tivesse saído uma versão do MSN chamada t0nt0 ... :shut:

Ad-Aware + CCleaner + NOD32 + Outpost Firewall e diz adeus aos vírus, trojans, worms, conexões indesejadas...

Edited by leecher
Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de bloquear a porra da janela do MSN Today q aparece sempre q ligo o messenger!!!

Há programas que limpam a tralha toda, procura na net por clean messenger, agora não me lembro do nome.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de bloquear a porra da janela do MSN Today q aparece sempre q ligo o messenger!!!

Isso dá para desactivar nas opções do msn.

Ferramentas>Opções>Geral>tirar o visto do "Mostrar Windows Live Hoje depois de iniciar sessão no Messenger"

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Eu gostava era de bloquear a porra da janela do MSN Today q aparece sempre q ligo o messenger!!!

Isso dá para desactivar nas opções do msn.

Ferramentas>Opções>Geral>tirar o visto do "Mostrar Windows Live Hoje depois de iniciar sessão no Messenger"

Ó fdx!!!!

Obrigado! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tiveste ai o MessengerDiscovery instalado?

Esse ficheiro é do MessengerDiscovery que foi mal desinstalado do sistema fazendo com que o Messenger ainda procure esse ficheiro.

Instala o MessengerDiscovery novamente e desinstala. Vais ver que o erro desaparece.

[[ ]]

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tiveste ai o MessengerDiscovery instalado?

Esse ficheiro é do MessengerDiscovery que foi mal desinstalado do sistema fazendo com que o Messenger ainda procure esse ficheiro.

Instala o MessengerDiscovery novamente e desinstala. Vais ver que o erro desaparece.

[[ ]]

Olhó "já me levas"! :clap:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tiveste ai o MessengerDiscovery instalado?

Esse ficheiro é do MessengerDiscovery que foi mal desinstalado do sistema fazendo com que o Messenger ainda procure esse ficheiro.

Instala o MessengerDiscovery novamente e desinstala. Vais ver que o erro desaparece.

[[ ]]

era msm iss0. brigada0

Link to comment
Share on other sites

sempre que abr0 0 msn aparece-me este avis0:

dps de eu dar 0k abre 0 msn n0rmalmente, e tud0 c0rre bem. mas na0 entend0 0 p0rque desta janelita chata.

se alguem me puder ajudar.. 0brigad0

que trabalhão para escrever sempre com o 0...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.