Jump to content

Ssl Dúvidas


Von Paulus
 Share

Recommended Posts

Boas,

Tenho umas dúvidas e penso que aqui me saberão responder.

Qual é o melhor programa para sacar em SSL? Newsbin? Newsleecher?

Pelo que percebi o Grabit ainda não permite. Estou correcto?

Haverá perda significativa de velocidade?

Justifica-se com os nossos ISP's?

Obrigado desde já pelo vossos esclarecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Nunca me dei ao luxo de experimentar esse protocolo (Secure Sockets Layer), mas podes sempre experimentar configurar o servidor de news no AltBinz. Neste momento estou com a versão 0.25.0 e dispõe dessa opção na definição das informações do servidor.

Em relação ao resto, acho que não se justifica teres receio de utilizar os protocolos normais. É que nós temos algo a nosso favor: IPs dinâmicos, coisa que a grande maioria do pessoal do resto do mundo não tem. :-..

Para estas situações, nada melhor.

Link to comment
Share on other sites

Utilizo o Newsbin com SSL e não tenho problemas. A velocidade, pelo que tenho visto, é igual.

Igual não pode ser... Porque os pacotes que recebes vêm todos incriptados em SSL, logo vêm maiores. Logo tens de sacar é um pouco mais lento, podes é não notar muita diferença ;)

Link to comment
Share on other sites

Utilizo o Newsbin com SSL e não tenho problemas. A velocidade, pelo que tenho visto, é igual.

Igual não pode ser... Porque os pacotes que recebes vêm todos incriptados em SSL, logo vêm maiores. Logo tens de sacar é um pouco mais lento, podes é não notar muita diferença ;)

Sim, isso tem lógica. Mas não noto muita diferença, realmente. Saca bem, é o que interessa. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.