Jump to content

Músicos Do Fnf


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Desculpem a intrusão mas vou utilizar o tópico para perguntar qual a melhor forma de "comprar" musicas avulsas (não o álbum completo) pela net.

Utilizam algum site de torrents ou o quê? Obrigado!!!

Usa o Songr.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem a intrusão mas vou utilizar o tópico para perguntar qual a melhor forma de "comprar" musicas avulsas (não o álbum completo) pela net.

Utilizam algum site de torrents ou o quê? Obrigado!!!

Usa o Songr.

Obrigado..

Não conhecia o programa.... MUITO bom!!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Muito fixe, Posso perguntar-te que programa usas?

Hey, Uso o Abelton Live, o plug in que utilizei para esta em particular foi o FM8, mas trabalho com o Albino e Massive tb

launchpad-ableton-screenshot.png

Produzes as cenas nesse view selector? :o

Link to comment
Share on other sites

Produzes as cenas nesse view selector? :o

Hey, acho que não percebi a pergunta Jony Paul

E obrigado Kinas_!

Tens o arranjement view e o session view, so trabalhas nesse? (session view)

Ah já captei, não estava a apanhar os termos técnicos...sim só dá para sequenciar o som no session view

este aqui por exemplo é um projecto antigo de techno

263098_244296368929861_5797988_n.jpg

Link to comment
Share on other sites

Produzes as cenas nesse view selector? :o

Hey, acho que não percebi a pergunta Jony Paul

E obrigado Kinas_!

Tens o arranjement view e o session view, so trabalhas nesse? (session view)

Ah já captei, não estava a apanhar os termos técnicos...sim só dá para sequenciar o som no session view

este aqui por exemplo é um projecto antigo de techno

263098_244296368929861_5797988_n.jpg

Fdx tu es maluco meu!!

Quantas tracks e que ai tens??

btw gosto disto xD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pessoal da pesada aqui está a primeira música lançada pela minha banda wink4.gif

Se gostarem partilhem smile.png

HypNo, quem vos faz a produção? É "caseira"? O som acho que podia estar bem melhor. De resto... curti a música thumbsup.gif

És tu na voz?

Mostrei a um amigo que produz (basicamente metal) e ele disse o seguinte: "a cena que noto, é que deviam por a guitarra ao meio, está muito à esquerda. a panoramica da guitarra está só na esquerda. a musica está engraçada. tem que corrigir as panoramicas da guitarra. o ideal seria gravar outra de ritmo para a direita. aí ficava mesmo bem, com o estereo natural". Ah e disse que a música estava muito engraçada, muito "sepultura". Espero que ajude wink4.gif

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Pessoal da pesada aqui está a primeira música lançada pela minha banda wink4.gif

Se gostarem partilhem smile.png

HypNo, quem vos faz a produção? É "caseira"? O som acho que podia estar bem melhor. De resto... curti a música thumbsup.gif

Isso se calhar so precisava de uma masterização

Hypno se quiseres mandavas-me isso que eu fazia uma masterizaçãozinha a ver a diferença...

Se me mandasses as pistas separadas melhor podia workar

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo feedback pessoal. Sim a gravação é caseira, nós fizemos a masterização de forma a ficar o melhor possivel, mas é claro que deve ter falhas porque nenhum de nós percebe muito disto harhar.gif .

DAGC vou falar com o meu baterista sobre isso da guitarra, ele é que fez quase tudo da masterização, obrigadão pelo feedback thumbsup.gif

JonyPaul, muito obrigado pela tua disponibilidade, sábada vou acabar de gravar mais 2 se calhar depois falo contigo para dares umas dicas thumbsup.gif

P.S. Sim, sou eu na voz :P

Edited by HypNo
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo feedback pessoal. Sim a gravação é caseira, nós fizemos a masterização de forma a ficar o melhor possivel, mas é claro que deve ter falhas porque nenhum de nós percebe muito disto harhar.gif .

DAGC vou falar com o meu baterista sobre isso da guitarra, ele é que fez quase tudo da masterização, obrigadão pelo feedback thumbsup.gif

JonyPaul, muito obrigado pela tua disponibilidade, sábada vou acabar de gravar mais 2 se calhar depois falo contigo para dares umas dicas thumbsup.gif

P.S. Sim, sou eu na voz harhar.gif

Parabéns, está bastante fixe a voz :y: Agora vê lá se não abusas na voz ao gravares para depois ao vivo não conseguires aguentar :P

Vai postando aqui as músicas ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo feedback pessoal. Sim a gravação é caseira, nós fizemos a masterização de forma a ficar o melhor possivel, mas é claro que deve ter falhas porque nenhum de nós percebe muito disto harhar.gif .

DAGC vou falar com o meu baterista sobre isso da guitarra, ele é que fez quase tudo da masterização, obrigadão pelo feedback thumbsup.gif

JonyPaul, muito obrigado pela tua disponibilidade, sábada vou acabar de gravar mais 2 se calhar depois falo contigo para dares umas dicas thumbsup.gif

P.S. Sim, sou eu na voz harhar.gif

Parabéns, está bastante fixe a voz thumbsup.gif Agora vê lá se não abusas na voz ao gravares para depois ao vivo não conseguires aguentar harhar.gif

Vai postando aqui as músicas wink4.gif

Obrigado :D , nisso não há problema :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 4 weeks later...

Epá preciso de uma pedaleira boa e barata, alguém tem ideias?

Anyone?

E entretanto, como estar numa banda é para maricas, agora estou a tocar em 2 diferentes, um colega meu convidou-me para ser baixista da banda dele. Não está a correr mal, tudo na onda do anos 90.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.