Jump to content

F.c. Porto-sporting Vai Ser No Estádio Do Algarve


Dehum
 Share

Recommended Posts

A próxima edição da Supertaça Cândido de Oliveira vai realizar-se no Estádio do Algarve. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou o local nesta sexta-feira. Recorde-se que a última final foi disputada em Leiria.

Assim, a 16 de Agosto, o vencedor da Liga (F.C. Porto) luta pelo troféu com o vencedor da Taça de Portugal (Sporting). Os leões disputaram a final da Carlsberg Cup no mesmo recinto, tendo na altura perdido com o V. Setúbal, no desempate por castigos máximos.

Curiosamente, o Sporting também estará no sul do país durante boa parte da pré-temporada, participando no Troféu Guadiana e no Troféu Columbino, em Huelva, bem perto da fronteira portuguesa.

Mais uma palhaçada, para variar!

La porque o Estadio do Algarve foi o pior investimento do Euro 2004, agora temos que levar com ele isto e so para dizer ao Ze portuga que o investimento serve para alguma. Alem do mais, o estadio devia ser no centro do pais por causa do deslocamento dos adeptos dos dois clubes.(Lisboa/Porto).

Link to comment
Share on other sites

A próxima edição da Supertaça Cândido de Oliveira vai realizar-se no Estádio do Algarve. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou o local nesta sexta-feira. Recorde-se que a última final foi disputada em Leiria.

Assim, a 16 de Agosto, o vencedor da Liga (F.C. Porto) luta pelo troféu com o vencedor da Taça de Portugal (Sporting). Os leões disputaram a final da Carlsberg Cup no mesmo recinto, tendo na altura perdido com o V. Setúbal, no desempate por castigos máximos.

Curiosamente, o Sporting também estará no sul do país durante boa parte da pré-temporada, participando no Troféu Guadiana e no Troféu Columbino, em Huelva, bem perto da fronteira portuguesa.

Mais uma palhaçada, para variar!

La porque o Estadio do Algarve foi o pior investimento do Euro 2004, agora temos que levar com ele isto e so para dizer ao Ze portuga que o investimento serve para alguma. Alem do mais, o estadio devia ser no centro do pais por causa do deslocamento dos adeptos dos dois clubes.(Lisboa/Porto).

X2

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao facto de ser no centro.. nessa altura está quase toda a gente no Algarve.. :y: Boa escolha

Lá porque tu estás, não quer dizer que isso seja regra nacional, kid! Desculpa a sinceridade! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou no algarve, a final devia ser por exemplo em coimbra, ou em aveiro, que tambem é um estádio que está a ser desaproveitado!

Dizes isso porque moras em Coimbra! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou no algarve, a final devia ser por exemplo em coimbra, ou em aveiro, que tambem é um estádio que está a ser desaproveitado!

Dizes isso porque moras em Coimbra! :-..

Era mais justo ser na zona centro ou então no estádio nacional. que se lixe, o que importa é que o Sporting ganhe! :D

:scp:

Link to comment
Share on other sites

Qual é o mal de dar uma oportunidade a portista e sportinguistas do Algarve uma oportunidade de ver as suas equipas sem fazer grandes deslocações? Vocês gostam muito de centralizar as coisas, mas Portugal não é só Lisboa e Porto. -_-

Link to comment
Share on other sites

Final da Taça de Portugal em Oeiras e agora final da Supertaça no Estoril???

Deve ser para equilibrar já que os campeonatos são festejados a norte...

Pois.. as Taças têm sido mais difícil. })

Mas queres trocar kid?! É que eu não :-..

Link to comment
Share on other sites

o estadio mais bonito do euro 2004. Acho bem. é uma zona com adeptos das duas equipas,uma zona com "pouco" futebol e merecem.

Link to comment
Share on other sites

o estadio mais bonito do euro 2004. Acho bem. é uma zona com adeptos das duas equipas,uma zona com "pouco" futebol e merecem.

Há algarvios portistas? :mellow:

Até podia ser em Paris..o que interessa é que se ganhe.

Link to comment
Share on other sites

Os do Porto é que se lixam que têm de andar 600Km, para chegar ao raio do Estádio. Existe estádios bem mais perto...

Porque não o Estádio do Leiria? Fica a 200Km do Porto, e a 100Km de Lisboa.

Link to comment
Share on other sites

o estadio mais bonito do euro 2004. Acho bem. é uma zona com adeptos das duas equipas,uma zona com "pouco" futebol e merecem.

Há algarvios portistas? :mellow:

Até podia ser em Paris..o que interessa é que se ganhe.

pelo menos uns 1000 poxa... axo eu :P tou a mandar po ar... mas tb pensei que javia aqui na zona alguns e nem um gritinho ou uma buzina a festejar o tri....

quando á segunda frase, nem mais.. tanta coisa pelo sitio.

Link to comment
Share on other sites

o estadio mais bonito do euro 2004. Acho bem. é uma zona com adeptos das duas equipas,uma zona com "pouco" futebol e merecem.

Há algarvios portistas? :mellow:

Até podia ser em Paris..o que interessa é que se ganhe.

pelo menos uns 1000 poxa... axo eu :P tou a mandar po ar... mas tb pensei que javia aqui na zona alguns e nem um gritinho ou uma buzina a festejar o tri....

quando á segunda frase, nem mais.. tanta coisa pelo sitio.

Sim, haver alguns de certeza que há! Não devem é ser em número suficiente para preencher uma bancada :-..

Tu que estás mais perto, veste-te de azul e branco e vai apoiar o FCP sff.

Link to comment
Share on other sites

A próxima edição da Supertaça Cândido de Oliveira vai realizar-se no Estádio do Algarve. A Federação Portuguesa de Futebol anunciou o local nesta sexta-feira. Recorde-se que a última final foi disputada em Leiria.

Assim, a 16 de Agosto, o vencedor da Liga (F.C. Porto) luta pelo troféu com o vencedor da Taça de Portugal (Sporting). Os leões disputaram a final da Carlsberg Cup no mesmo recinto, tendo na altura perdido com o V. Setúbal, no desempate por castigos máximos.

Curiosamente, o Sporting também estará no sul do país durante boa parte da pré-temporada, participando no Troféu Guadiana e no Troféu Columbino, em Huelva, bem perto da fronteira portuguesa.

No estádio do Algarve ? Cândido Oliveira-gate !

Link to comment
Share on other sites

claro Flag ... espera, vou-me já preparar antes que me atrase ! ^_^

No estádio do Algarve ? Cândido Oliveira-gate !

:lol:

essa agora fez-me lembrar o "outro" que dizia que o arbitro do Estoril-Benfica tinha sido comprado com umas xuteiras vermelhas lol...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Eish tão a roubar o Porto!!! :-

Por acaso não é ao Porto que estão a roubar mas sim aos adeptos...

Ao Porto fazer uma viagem de 600Km é cagativo... Quando é pra LC fazem bem maior e não é por isso que se queixam...

Agora quem quer ir ver o jogo do Porto é obrigado a fazer 1200 Km de ida e volta... Se escolhessem o estádio do Leiria, faziam 400Km... Bem mais perto...

Os adeptos do Sporting ida e volta fazem metade, ou seja 600Km... Se fosse para Leiria faziam apenas 200Km, mesmo a eles compensava...

Mas pronto, querem dar rendimento a estádios que fizeram pro Euro e tal, nem sequer pensam no resto.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.