Jump to content

Gta Iv


Mini0n
 Share

Recommended Posts

o da fedor tira, tou a jogar e ja fiz algumas missões sem problemas, o q me irrita é os gráficos q são bons é pra limpar o rego do ass

ya testado funciona sem problemas. :D

esta é um bocado manhoso aquela janela que abre la com a mensagem fedor.

agora é jogar tenho um Quad, 2gb ram, gt9800gt+ e mesmo assim os graficos sao ranhosos nas sombras.

experimentem por a resoluçao 1152x854, Texture Quality Medium, o Render Quality mudei para Low, o resto das confiquraçoes aumentei mais menos ate ficar bom. assim gosto mais ja nao tem aquelas sombras estupidas. <_<

Link to comment
Share on other sites

eu tou mesmo desiludido pois o jogo não me arranca nem no xp nem no vista...já tentei todos os cracks e nada...ouço o som do jogo...dos menus mas nao aparece nada no ecra...

Já verificaste se a tua placa gráfica corresponde aos requisitos mínimos exigidos?

Link to comment
Share on other sites

Kopien diz la qual é o crack tás a usar?

e na instalaçao do jogo tiveste que usar o Yasu e Daemon Tools??

Em baixo.

E não usei Daemon Tools para ter sempre a imagem do jogo presente nem outro programa.

Bem passando esta conversa muito interessante :-..

Já jogo GTA IV sem problemas, pelo menos já fiz 2 missões sem problemas (25 minutos de jogo mais ou menos).

Usei o GTA.4.REAL.PROPER.Crack.ONLY-FCUKTHESCENE.

Passado 2 minutos lá voltou a câmara a abanar. Sai do jogo e reiniciei o jogo e sem problemas até agora.

Já agora uma pergunta, neste GTA dá para gravar quando quiser? É que só consigo gravar nas casas e após algumas missões.

Ah outra cena. Joguei com a internet e a firewall desligada. O jogo é tão bom que ao bloquear um exe este crashava ao iniciar.

á pois é :clap:

e offline dá para gravar o jogo, tens que criar o perfil do windows games e modo offline

Uma coisa chata é a camara não estar fixa no carro ...

tenho que andar sempre com o rato a ajustar :dumb:

Acho que no San Andreas era a mesma coisa.

então e não se pode fizar a camara por de trás do carro ?

Link to comment
Share on other sites

eu tou mesmo desiludido pois o jogo não me arranca nem no xp nem no vista...já tentei todos os cracks e nada...ouço o som do jogo...dos menus mas nao aparece nada no ecra...

Já verificaste se a tua placa gráfica corresponde aos requisitos mínimos exigidos?

a minha é uma 8800gts 320mb...passa na boa...eu ouço tudo mas gráficos nem vê-los...já instalei nos dois s.o. e nada...o mesmo erro..ou seja ecra tudo preto a dizer fora do intervalo...

eu tou mesmo desiludido pois o jogo não me arranca nem no xp nem no vista...já tentei todos os cracks e nada...ouço o som do jogo...dos menus mas nao aparece nada no ecra...

Já verificaste se a tua placa gráfica corresponde aos requisitos mínimos exigidos?

a minha é uma 8800gts 320mb...passa na boa...eu ouço tudo mas gráficos nem vê-los...já instalei nos dois s.o. e nada...o mesmo erro..ou seja ecra tudo preto a dizer fora do intervalo...

eu tou mesmo desiludido pois o jogo não me arranca nem no xp nem no vista...já tentei todos os cracks e nada...ouço o som do jogo...dos menus mas nao aparece nada no ecra...

Já verificaste se a tua placa gráfica corresponde aos requisitos mínimos exigidos?

a minha é uma 8800gts 320mb...passa na boa...eu ouço tudo mas gráficos nem vê-los...já instalei nos dois s.o. e nada...o mesmo erro..ou seja ecra tudo preto a dizer fora do intervalo...

eu tou mesmo desiludido pois o jogo não me arranca nem no xp nem no vista...já tentei todos os cracks e nada...ouço o som do jogo...dos menus mas nao aparece nada no ecra...

Já verificaste se a tua placa gráfica corresponde aos requisitos mínimos exigidos?

a minha é uma 8800gts 320mb...passa na boa...eu ouço tudo mas gráficos nem vê-los...já instalei nos dois s.o. e nada...o mesmo erro..ou seja ecra tudo preto a dizer fora do intervalo...

Pessoal descobri...Tive de ir ao directx activar o meu refresh rate manualmente para 60hz,dizem que é um bug que algumas placas de video fazem com algumas motherboard...

Link to comment
Share on other sites

o da fedor tira, tou a jogar e ja fiz algumas missões sem problemas, o q me irrita é os gráficos q são bons é pra limpar o rego do ass

ya testado funciona sem problemas. :D

esta é um bocado manhoso aquela janela que abre la com a mensagem fedor.

agora é jogar tenho um Quad, 2gb ram, gt9800gt+ e mesmo assim os graficos sao ranhosos nas sombras.

experimentem por a resoluçao 1152x854, Texture Quality Medium, o Render Quality mudei para Low, o resto das confiquraçoes aumentei mais menos ate ficar bom. assim gosto mais ja nao tem aquelas sombras estupidas. <_<

as minhas sombras também são cocó mas não espero muito mais de uma 7600gt

Link to comment
Share on other sites

Voçês estam a confundir-me todo, todo posta um crack diferente e diz metodos diferentes, ando todo a toa!

Vamos lá a ver se a malta de entende:

1. que versão saco?

2. que cracks tenho que sacar tb para começar a jogar?

3. Tenho msm que abrir conta no windows live para gravar os saves?

4. Então se bem entendo eu tenho uma grafica com 1gb, posso puxala nas texturas correcto?

Bamo lá cambada! Vai-me dar um gosto especial jogar este joga pirateado.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Voçês estam a confundir-me todo, todo posta um crack diferente e diz metodos diferentes, ando todo a toa!

Vamos lá a ver se a malta de entende:

1. que versão saco?

2. que cracks tenho que sacar tb para começar a jogar?

3. Tenho msm que abrir conta no windows live para gravar os saves?

4. Então se bem entendo eu tenho uma grafica com 1gb, posso puxala nas texturas correcto?

Bamo lá cambada! Vai-me dar um gosto especial jogar este joga pirateado.

Cumps

Diz-me ai qual o teu sistema.

Link to comment
Share on other sites

Assim por alto

Processador: Intel Dual core 2.6

Memoria: 4 gb ddr2

Grafica: nvidia gforce 9600 gt 1gb

sistema: windows xp sp3

monitor: samsung 20"

chega assim? ou keres mais especifico... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Assim por alto

Processador: Intel Dual core 2.6

Memoria: 4 gb ddr2

Grafica: nvidia gforce 9600 gt 1gb

sistema: windows xp sp3

monitor: samsung 20"

chega assim? ou keres mais especifico... :lol:

Então é assim ;)

Quem tem um Dual Core mesmo que seja a 3Ghz, fica capado por exemplo a quem tem um Quad Core a 2.4Ghz.

Aliás explicam no fórum do GTA ;)

Memoria Ram tas fixe.

Placa gráfica, ai o 1Gb de memoria que tens não interessa, porque o chip dela não é poderoso o suficiente ;)

Ora vê lá tu bem, que quem tem uma 8800GT que é bem mais rapida que a tua, não consegue jogar em High. Jogam em Medium, e mm assim com slowdowns. Agora imagina como vais jogar.

Por isso esquece a ideia de teres 1Gb, poderes por as texturas no máximo, porque se o fizeres, vais jogar em Slowmotion ;)

O jogo está muito mal optimizado, e para se jogar decentemente em Medium, é preciso ter um Pc Topo de Gama.

Eu para veres. Tenho um Quad Core a 3Ghz, 4 Gb de Ram e uma ATi 3870, que é mais ou menos equivalente a uma 8800 da Nvidia.

E tenho impressão que o meu PC se vai borrar todo em Medium.

Link to comment
Share on other sites

Assim por alto

Processador: Intel Dual core 2.6

Memoria: 4 gb ddr2

Grafica: nvidia gforce 9600 gt 1gb

sistema: windows xp sp3

monitor: samsung 20"

chega assim? ou keres mais especifico... :lol:

Então é assim ;)

Quem tem um Dual Core mesmo que seja a 3Ghz, fica capado por exemplo a quem tem um Quad Core a 2.4Ghz.

Aliás explicam no fórum do GTA ;)

Memoria Ram tas fixe.

Placa gráfica, ai o 1Gb de memoria que tens não interessa, porque o chip dela não é poderoso o suficiente ;)

Ora vê lá tu bem, que quem tem uma 8800GT que é bem mais rapida que a tua, não consegue jogar em High. Jogam em Medium, e mm assim com slowdowns. Agora imagina como vais jogar.

Por isso esquece a ideia de teres 1Gb, poderes por as texturas no máximo, porque se o fizeres, vais jogar em Slowmotion ;)

O jogo está muito mal optimizado, e para se jogar decentemente em Medium, é preciso ter um Pc Topo de Gama.

Eu para veres. Tenho um Quad Core a 3Ghz, 4 Gb de Ram e uma ATi 3870, que é mais ou menos equivalente a uma 8800 da Nvidia.

E tenho impressão que o meu PC se vai borrar todo em Medium.

lolada total... vou experimentar na msm! se csg arrancar o jogo no meu pc... posto aqui pics de cm ficam os gráficos em modo jogavel :)
Link to comment
Share on other sites

lolada total... vou experimentar na msm! se csg arrancar o jogo no meu pc... posto aqui pics de cm ficam os gráficos em modo jogavel :)

Vi um gajo no fórum do GTA, que tem como gráfica uma 8600 da Nvidia, e a jogar com tudo em Low, não passava dos 10 Frames por segundo... loool...

Link to comment
Share on other sites

Assim por alto

Processador: Intel Dual core 2.6

Memoria: 4 gb ddr2

Grafica: nvidia gforce 9600 gt 1gb

sistema: windows xp sp3

monitor: samsung 20"

chega assim? ou keres mais especifico... :lol:

Então é assim ;)

Quem tem um Dual Core mesmo que seja a 3Ghz, fica capado por exemplo a quem tem um Quad Core a 2.4Ghz.

Aliás explicam no fórum do GTA ;)

Memoria Ram tas fixe.

Placa gráfica, ai o 1Gb de memoria que tens não interessa, porque o chip dela não é poderoso o suficiente ;)

Ora vê lá tu bem, que quem tem uma 8800GT que é bem mais rapida que a tua, não consegue jogar em High. Jogam em Medium, e mm assim com slowdowns. Agora imagina como vais jogar.

Por isso esquece a ideia de teres 1Gb, poderes por as texturas no máximo, porque se o fizeres, vais jogar em Slowmotion ;)

O jogo está muito mal optimizado, e para se jogar decentemente em Medium, é preciso ter um Pc Topo de Gama.

Eu para veres. Tenho um Quad Core a 3Ghz, 4 Gb de Ram e uma ATi 3870, que é mais ou menos equivalente a uma 8800 da Nvidia.

E tenho impressão que o meu PC se vai borrar todo em Medium.

Tenho quase a mesma configuração que tu, o Quad Core não está em overclock e estou a jogar em medium com boa fluidez. Não me deixa colocar em High uma opção e com todo no máximo fica de certeza lento para caraças, mas também o jogo não é para meter tudo no máximo. (Traffic e etc)

Link to comment
Share on other sites

entao e ninguem me diz que versao saco e que cracks tenho que ir buscar para por o jogo a bombar?!

GTA IV Crack Securom Bypass Launcher READNFO UBER-PROPER-FeD0R [CONFIRMED WORKING NO CAMERA CAR PROBZ]

Parece que é desta que a coisa funciona. Pelo menos a avaliar pelas reacções.

Bem podias procurar no tópico ou queres a papinha toda feita. :P

Saca uma verão Clone e saca depois aquele Crack.

Link to comment
Share on other sites

novidades!!

ja existe uma maneira de jogar GTA IV com gamepad.

é um emulador do comando Xbox 360. quando tiver tempo vou ver se consigo fazer como diz aqui

http://www.thinkdigit.com/forum/showthread.php?t=98129 :y:

Também deve dar com este programa... se dá com as teclas, também dá para emular com isto:

Controlmk (usei isto no Devil May Cry 3 imaginem lá a thread que tive de procurar para encontrar :P)

hxxp://www.redcl0ud.com/controlmk/

Só têm que associar a teclas configuradas no jogo para o teclado às do comando.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.