Jump to content

Pré Temporada 2008/2009


Schumacher
 Share

Recommended Posts

Jogos Particulares

FCPorto

FC Gütersloh (GER) 1 - 4 FC Porto - 13/07/2008

PAOK (GRE) 0 - 1 FC Porto - 16/07/2008

Hannover 96 (GER) 1 - 1 FC Porto - 18/07/2008

VfL Bochum (GER) vs FC Porto - 20/07/2008

FC Porto vs Celtic (SCO) - 26/07/2008

Sporting CP

Sporting 3 - 0 Atlético do Cacém - 12/07/2008

Sporting vs Sunderland (ENG) - 20/07/2008

Sporting vs PSV-Eindhoven (HOL) - 02/08/2008

Benfica

Estoril 1 - 1 Benfica - 19/07/2008

Benfica vs Feyenoord (HOL) - 09/08/2008

Benfica vs Inter Milan (ITA) - 15/08/2008

Torneios Nacionais

Torneio do Guadiana

Benfica vs Blackburn Rovers (ENG) - 25/07/2008

Sporting vs Blackburn Rovers (ENG) - 26/07/2008

Benfica vs Sporting - 27/07/2008

Torneio Cidade de Braga

FC Porto

SC Braga

Leixões

Cagliari (ITA)

De 1 a 3 de Agosto

Torneio do Vitória SC

Vitória SC

Paris SG (FRA)

Benfica

De 2 a 4 de Agosto

Torneios Internacionais

Torneio de Amesterdão (Organizado pelo Ajax)

Inter Milan (ITA) vs Sevilla (ESP) - 08/08/2008

Arsenal (ENG) vs Ajax (HOL) - 08/08/2008

Arsenal (ENG) vs Sevilla (ESP) - 09/08/2008

Ajax (HOL) vs Inter Milan (ITA) - 09/08/2008

Emirates Cup (Organizado pelo Arsenal)

Arsenal (ENG) vs Juventus (ITA) - 02/08/2008

Real Madrid (ESP) vs Hamburgo (GER) - 02/08/2008

Hamburgo (GER) vs Juventus (ITA) - 03/08/2008

Arsenal (ENG) vs Real Madrid (ESP) - 03/08/2008

Troféu Bernabéu (Organizado pelo Real Madrid)

Real Madrid (ESP) vs Sporting - 27/08/2008

Se tiverem mais datas coloquem para eu adicionar

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

O Guimarães também está a organizar um torneio, onde era suposto o Porto e o PSG entrarem. Mas devido aos acontecimentos recentes, o Porto retirou-se desse torneio (Torneio Cidade de Guimarães, entre 1 e 4 Agosto), ficando só Guimarães e PSG. Falta mais um clube.

http://pt.wikipedia.org/wiki/OBI-Cup_2008

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O Guimarães também está a organizar um torneio, onde era suposto o Porto e o PSG entrarem. Mas devido aos acontecimentos recentes, o Porto retirou-se desse torneio, ficando só Guimarães e PSG. Falta mais um clube.

http://pt.wikipedia.org/wiki/OBI-Cup_2008

Fala-se no Benfica, porque será? ;)

Link to comment
Share on other sites

O ano passado o Porto foi a um torneio qualquer em Italia, normalmente costumam ir sempre a um torneio. Este ano e bem capaz de não a ir a nenhum :(

Eu ouvi qualquer coisa no outro dia na TV que o Benfica vai organizar um torneio chamado "Torneio Eusebio", agora não sei se e para este ano.

EDIT: Esta aqui o tal torneio---> Torneio Eusebio

O problema e que não diz data nenhuma, so diz meio do ano 2008

Edited by Dehum
Link to comment
Share on other sites

O Guimarães

quem?

who cares? :-..

Tipo...quem quer saber dos torneios em que participa o Arsenal, estando na secção "Competições Nacionais"?

Meti porque entram grandes equipas e vamos ter grandes jogos, e tenho a certeza que há pessoas que vão querer ver o Inter-Ajax ou o Arsenal-Real Madrid, que sempre têm mais que ver do que um Guimarães-PSG...

meti o tópico nesta secção porque é aqui que está o mesmo tópico do ano passado.

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

O Vitória também vai jogar com o Sunderland, dia 23 em Albufeira. É o torneio da cidade, um triângular entre Vitória, Sporting e Sunderland. ;)

Vai haver ainda um jogo com o Cardiff, em data por definir.

Link to comment
Share on other sites

Eu ouvi qualquer coisa no outro dia na TV que o Benfica vai organizar um torneio chamado "Torneio Eusebio", agora não sei se e para este ano.

EDIT: Esta aqui o tal torneio---> Torneio Eusebio

O problema e que não diz data nenhuma, so diz meio do ano 2008

Segundo notícias dos jornais desportivos e do site oficial do Benfica, o Torneio Eusébio (ou Eusébio Cup, como indicado oficialmente), terá este ano a sua estreia com o jogo já indicado:

Benfica vs Inter Milan (ITA) - 15/08/2008

O objectivo para os anos futuros é passar a ser um torneio quadrangular (4 equipas :))

E em relação ao torneio do Guimarães com o PSG, e também baseado em várias notícias, o FCP desistiu devido ao Guimarães ter apresentado o recurso tal como o Benfica e é praticamente certo que será o Benfica a substituir o Porto. Uma notícia dizia que, o presidente do Guimarães tinha a certeza e apenas esperam um fax do Benfica para confirmar, mas se isso não acontecer, por algum motivo, falam numa equipa espanhola para se juntar ao Guimarães e ao PSG.

NG

Edited by NunoGomesSLB
Link to comment
Share on other sites

Arrancou a pré-época

QUATRO REFORÇOS PRESENTES NO SEIXAL

Carlos Martins, Balboa, Yebda e Ruben Amorim são os reforços do Benfica, que esta manhã se apresentaram no Seixal para o arranque dos trabalhos sob o comando de Quique Flores.

No melhor dos cenários idealizados por Rui Costa o plantel encarnado já estaria fechado, mas ainda não foi possível. Ainda ontem o director desportivo afirmou que está a ser feito "tudo" para contratar Aimar mas que a aquisição "é difícil".

Carlos Martins foi muito saudado pelos adeptos que se deslocaram até ao centro de estágio do Benfica.

A 18 de Julho apresentam-se Kostas Katsouranis e os internacionais portugueses encarnados que estiveram presentes no Euro’2008, à excepção do lesionado Quim.

Nesse dia, estarão às ordens do treinador espanhol Nuno Gomes, Petit e o recém-adquirido Jorge Ribeiro.

Esta segunda-feira destina-se à realização de testes médicos. Para as 13 horas está marcada uma conferência de imprensa com Quique Flores e um jogador.

fonte: record

os novos reforços, como sempre, são as variáveis mais importantes que poderão fazer depender uma boa época

e não me parece que com aimar as coisas melhorem assim tanto

a zona mais fraca que identifico é a defesa. só que, olhando aos rivais.. a situação é quase a mesma

na minha opinião, é um plantel algo fraco. especialmente para a LC

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, o Braga com boas relações com o FCP...

vamos começar a marcar golos em fora-de-jogo, a ver jogadores adversários expulsos porque sim... etc.

E vamos ficar em 3º!

PS: jk

PPS: Torneio Adicionado

Edited by Schumacher
Link to comment
Share on other sites

Aqui estão os jogos que, segundo o site oficial do Benfica vão fazer parte da pré-época encarnada:

Jogos do S.L Benfica na Pré-época:

19 Julho: Estoril (21H00)

Torneio do Guadiana:

25 Julho: Blackburn (21H15)

27 Julho: Sporting (21H15)

Torneio de Guimarães:

2 de Agosto: PSG (21H15)

4 de Agosto: Vitória de Guimarães (19H00)

9 Agosto: Jogo de Apresentação com o Feyenoord (19H45)

Eusébio Cup

15 Agosto: Inter de Milão (19H45)

Link to comment
Share on other sites

Arrancou a pré-época

QUATRO REFORÇOS PRESENTES NO SEIXAL

Carlos Martins, Balboa, Yebda e Ruben Amorim são os reforços do Benfica, que esta manhã se apresentaram no Seixal para o arranque dos trabalhos sob o comando de Quique Flores.

No melhor dos cenários idealizados por Rui Costa o plantel encarnado já estaria fechado, mas ainda não foi possível. Ainda ontem o director desportivo afirmou que está a ser feito "tudo" para contratar Aimar mas que a aquisição "é difícil".

Carlos Martins foi muito saudado pelos adeptos que se deslocaram até ao centro de estágio do Benfica.

A 18 de Julho apresentam-se Kostas Katsouranis e os internacionais portugueses encarnados que estiveram presentes no Euro’2008, à excepção do lesionado Quim.

Nesse dia, estarão às ordens do treinador espanhol Nuno Gomes, Petit e o recém-adquirido Jorge Ribeiro.

Esta segunda-feira destina-se à realização de testes médicos. Para as 13 horas está marcada uma conferência de imprensa com Quique Flores e um jogador.

fonte: record

os novos reforços, como sempre, são as variáveis mais importantes que poderão fazer depender uma boa época

e não me parece que com aimar as coisas melhorem assim tanto

a zona mais fraca que identifico é a defesa. só que, olhando aos rivais.. a situação é quase a mesma

na minha opinião, é um plantel algo fraco. especialmente para a UEFA

fixed

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, o Braga com boas relações com o FCP...

vamos começar a marcar golos em fora-de-jogo, a ver jogadores adversários expulsos porque sim... etc.

E vamos ficar em 3º!

PS: jk

PPS: Torneio Adicionado

chegas-te tarde... ja la esteve o Boavista, e foi campeão á pala disso, como te deves lembrar. agora daria mt nas vistas })

Link to comment
Share on other sites

Eh pah, o Braga com boas relações com o FCP...

vamos começar a marcar golos em fora-de-jogo, a ver jogadores adversários expulsos porque sim... etc.

E vamos ficar em 3º!

PS: jk

PPS: Torneio Adicionado

É este ano que fazes uma Liga da Verdade a sério, sem interrupções quando o Braga começa a ser levado ao colo? :-

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Carriço e Purovic no 1.º onze da nova época

3-0 EM JOGO TREINO COM ATLÉTICO DO CACÉM

Dado como dispensável, Purovic fez parte do primeiro onze do Sporting para a nova temporada que esta manhã jogou com o Atlético do Cacém. Outro nota de destaque vai para a presença de Daniel Carriço, que alinhou no lugar de Tonel.

O Sporting ganhou por 3-0. O primeiro golo foi marcado por Rochemback aos 17', de livre directo. Já na segunda parte, Pereirinha fez o 2-0 aos 55' e Celsinho, que está de saída do Sporting, fechou o marcador aos 83'.

O jogo-treino, com duas partes de 45 minutos, foi presenciado por 1.2000 espectadores.

1.º onze do Sporting 2008/09

Tiago; Abel, Carriço, Polga, Ronny; Rochemback, Izmailov, Vukcevic, Romagnoli; Purovic e Derlei.

1.2000 espectadores? O Record sempre a inventar. :-..

Quem é o Atlético do Cacém? 3-0? Epá, isso é meia derrota... :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eh pah, o Braga com boas relações com o FCP...

vamos começar a marcar golos em fora-de-jogo, a ver jogadores adversários expulsos porque sim... etc.

E vamos ficar em 3º!

PS: jk

PPS: Torneio Adicionado

É este ano que fazes uma Liga da Verdade a sério, sem interrupções quando o Braga começa a ser levado ao colo? :-

Diz-me quando é que o Braga foi levado ao colo...

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Diz-me quando é que o Braga foi levado ao colo...

Nunca foi, o Braga é diferente dos outros. Até lhe chamam a mística anti-colo. Deve ser a única equipa a nível mundial que nunca foi beneficiada. É o Braga e o Arsenal.

Ainda ontem conversámos sobre a tua maneira muito "avermelhada" de ver o futebol e hoje sais-me com uma dessas? :P

Link to comment
Share on other sites

Diz-me quando é que o Braga foi levado ao colo...

Nunca foi, o Braga é diferente dos outros. Até lhe chamam a mística anti-colo. Deve ser a única equipa a nível mundial que nunca foi beneficiada. É o Braga e o Arsenal.

Ainda ontem conversámos sobre a tua maneira muito "avermelhada" de ver o futebol e hoje sais-me com uma dessas? :P

Ele diz-me que deixei de fazer a liga da verdade quando o Braga foi levado ao colo, eu só estou a perguntar quando é que o Braga foi levado ao colo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Ele diz-me que deixei de fazer a liga da verdade quando o Braga foi levado ao colo, eu só estou a perguntar quando é que o Braga foi levado ao colo.

Isso da Liga da verdade é uma treta. Sempre vão existir equipas mais prejudicadas e beneficiadas do que outras. E se calhar sempre ao mesmo, tb depende das coincidências. Eu chamo-lhe futebol. Quando algumas pessoas mais refilonas com a arbitragem se capacitarem que sempre vão existir erros nos jogos e é raro um jogo não ter erros de arbitragem, este nosso futebol melhora e muito.

Os ingleses que tu tanto gostas já perceberam isso ao tempo.

Link to comment
Share on other sites

Ele diz-me que deixei de fazer a liga da verdade quando o Braga foi levado ao colo, eu só estou a perguntar quando é que o Braga foi levado ao colo.

Isso da Liga da verdade é uma treta. Sempre vão existir equipas mais prejudicadas e beneficiadas do que outras. E se calhar sempre ao mesmo, tb depende das coincidências. Eu chamo-lhe futebol. Quando algumas pessoas mais refilonas com a arbitragem se capacitarem que sempre vão existir erros nos jogos e é raro um jogo não ter erros de arbitragem, este nosso futebol melhora e muito.

Os ingleses que tu tanto gostas já perceberam isso ao tempo.

Erros acontecem para todos. O problema é quando há equipas que são sempre beneficiadas. Mas esquece lá isso ok?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.