Jump to content

Sad Portista Regista Lucro De 24,8 Milhões


Revenge
 Share

Recommended Posts

A Sociedade Anónima Desportiva do Futebol Clube do Porto anunciou ao início desta quinta-feira que melhorou o seu desempenho, tendo registado um lucro de 24,8 milhões de euros no exercício de Julho de 2003 a Junho de 2004.

 

 

Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD portista refere que passou de um prejuízo de 18,1 milhões de euros em 2003 para um lucro de 24,8 milhões de euros este ano.

A melhoria para 25,7 milhões de euros do resultado operacional, depois de um prejuízo no período homólogo de 16,4 milhões de euros, justifica parte do resultado líquido positivo do Futebol Clube do Porto.

O aumento de 65 por cento proveniente das bilheteiras, já com o novo estádio em funcionamento, a par do crescimento das receitas de merchandising, também justifica a melhoria operacional da SAD.

A conquista da Liga dos Campeões permitiu à SAD do FC Porto encaixar 25,1 milhões de euros no ano que terminou em Junho último.

Mesmo que o Porto n tivesse vendido ninguem, continuava a ter este lucro, o k sgnifica k estamos a crescer mto bem.

Link to comment
Share on other sites

SAD do Porto precisa de vender jogadores para gerar receitas

A Futebol Clube do Porto-SAD vai precisar de continuar a vender jogadores do plantel de futebol para gerar receitas este ano, admitiu hoje Fernando Gomes, administrador da sociedade desportiva.

Falando na apresentação das contas da SAD na Euronext Lisboa, Fernando Gomes admitiu que "para haver equilíbrio nas contas" nos próximos exercícios terá de ser feita a venda de "alguns jogadores".[....]

RTP

Pelo k li vcs ja tiveram esse lucro ha doiss anos atras hj em dia e um bocado diferente!

[]s

Link to comment
Share on other sites

Vcs devem ser cegos pus um link onde dizem q vcs tiverem este lucro ha dois anos depois de ganharam a C.L. tiveram lucro de 48 Milhoes, eu so estou a falar do que li noutro artigo se vcs pensam q tudo o k falam sobre o porto e um ataque a culpa n e minha!!!

o_O

Link to comment
Share on other sites

Os dados financeiros que foram hoje transmitidos pelo fcp nao teem em conta as transferencias de jogadores.

têm sim... :\

(...) Proveitos

O exercício 2003/2004, que decorreu entre 1 de Julho de 2003 e 30 de Junho de 2004, revelou-se extremamente positivo sob a perspectiva financeira. A conjugação de vários factores permitiu apresentar os melhores resultados da sociedade desde a sua constituição. 

De facto, a qualidade demonstrada no campo permitiu a conquista da UEFA Champions League, o que resultou num encaixe financeiro de 25,1 milhões de euros.

O principal activo da sociedade são os direitos desportivos dos jogadores, que por estarem em tão prestigiada montra se valorizaram, constituindo mais valias líquidas de transferências de 49,8 milhões de euros.

Esta época é a primeira onde se revelam os efeitos da utilização de um novo palco, o Estádio do Dragão. De facto, e apesar do início da sua utilização apenas ter acontecido em Fevereiro, já aparece reflectido, nos números apresentados, o impacto positivo sobre vários negócios da sociedade como é o caso da bilheteira.

(mais...)

:)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.