Jump to content

Heroes of the Storm


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Qual é o problema? Ainda bem que não fazem um MMO do Starcraft... Assim há esperanças que façam um Starcraft 3. ^_^

Já desisti de ter esperança por um Warcraft 4. <_<

calma deixa o wow ficar sem expanções...

para mim era mas é um "universe of starcraft"

Link to comment
Share on other sites

Já desisti de ter esperança por um Warcraft 4. <_<

Não diga isso, pois a Blizzard de certeza que não se descarta do Warcraft!!! Agora que deve demorar mais um tempo disso não tenhas duvidas!

Para te dar um exemplo, quando anos estiveram os fãs de Diablo a espera de uma confirmação de Diablo III?? Se não me engano foram ai uns bons 7 anos... e olha no ano passado foi oficialmente divulgado que estavam a trabalhar nessa sequela. :clap:

É caso para disser que quem espera sempre alcança!

Agora em relação a esse 4º jogo, quase de certeza que sera um MMORPG, para vir substituir o WOW.

Link to comment
Share on other sites

o WoW tem vindo a morrer desde a primeira ( grande ) expansão; esta ultima tornou o jogo boring.... já não jogo à meses e não deixa saudades... as unicas saudades que tenho é da altura do level cap a 60 e das 40 man raids. Mas isso já nao volta...

Link to comment
Share on other sites

nem a meu nem a de muita gente... do pessoal da "vida real" que conheço que joga/jogou WoW. Desistiu todo, um dele até era mesmo daqueles que estava por la mais de 12 horas por dia...

Perdeu piada, tornou-se feio, secante, facil de mais ( 8 ou 80 )... nenhuma raid chega , sequer aos calcanhares de uma daquelas antigas a MC, BWL ou AQ....

Agora , pelo que sei, até se pode ter dual spec; qualquer "noob" anda a passear um set completo épico... etc.

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

Provavelmente por cada um desses teus amigos que desistiu, começaram 3 ou 4 do 0

Tudo o que dizes são gostos apenas e convêm dizer saudosismos, porque as horas perdias em MC, BWL eram completamente absurdas mas era tudo que havia..

Pessoalmente do que li da dual spec gosto e isso dos "nabs" com epicos acontece desde MC, era impressionante a quantidade de pessoas que eram levados ao colo. É uma constante desde do inicio, não é de agora.

Eu falo, mas também não jogo, aliás nem sequer comprei esta expansão.

Link to comment
Share on other sites

Eu, por exemplo, comecei a jogar meses antes de sair o WOTLK, quando esta expansão saiu ainda nem estava a 70. Ou seja, não vivi essas raids da forma que falas, apesar de já ter feito a maioria agora a nível 80 que sei que não é o mesmo. Pelo que o pessoal diz Naxx é mesmo oferecido comparado com antigamente, mas não sei se é pior, se é melhor.. Acho que assim serve tanto os jogadores mais hardcore como os casuais, especialmente com a inserção de hard mode em Ulduar. Acho que não perdiam nada em dar um mesinho de tentativa a esta expansão, podia ser que se surpreendessem.

Quanto à dual spec Prymer, dá mesmo muito jeito. Para mim e muitos como eu que fazem PVP e PVE é muito melhor do que estar a pagar respecs cada vez que quero ir fazer arenas, ou quando quero ir raidar. Acho que só ajuda, não vejo nada de negativo em relação a isso. ;)

Link to comment
Share on other sites

sim, dá jeito... mas torna a jogabilidade mais fácil e perde um bocado a essencia de role playing... pior, pior é a opcçao de por 20 euros mudar de raça etc...

Quem não jogou wow antes do WOTLK nao sabe o que é o "wow"... em tempos falou-se em realms com level cap a 60, sem as expansões , mas acabou por não se concretizar...

é como tudo.. são opiniões e gostos...

Link to comment
Share on other sites

Eu joguei WoW nos tempos do Vanilla e digo: é muito melhor agora.

As classes eram completamente desiquilibradas, raids só de 40 que para organizar era o cabo dos trabalhos com DCs, Lag, etc. Para alem do facto que muito pouca gente conseguia organizar um grupo de 40 pessoas para raidar à mesma hora. Dizes que agora é aborrecido? E andar a farmar Strat e Scholo durante meses a fio só para ter o attunement para Naxx? E antes de haver Naxx e BWL e AQ? Era farmar durante meses a fio equipamento as mesmas 4 instances só para ter equipamento com resistencias para ir a MC que depois era farmada eternamente.

Isso era fixe? A Blizzard fazer conteudo como AQ40 ou Naxx40 que só 2% da população do WoW realmente desfrutava porque os restantes não tinham vida para o que fazer essas raids implicava?

E depois gosto do pessoal que diz que o jogo agora é fácil e todos limpam tudo mas ainda poucos foram os que limparam os Hard-Modes de Ulduar, ainda ninguem limpou o Algalon.

A maneira como as coisas estão feitas agora são bem melhores, podes ver o conteúdo de todas as raids em versões 10-man, mas para os mais hardcores há as 25 e hard-modes portanto o melhor equipamento continua a não estar ao alcance de todos, mas o conteudo está disponivel para uma população muito mais alargada poder desfrutar.

É de louvar a evolução que o jogo teve. Provavelmente deixaste de jogar porque simplesmente já estavas farto, agora não culpes as alterações que a meu ver foram praticamente todas muito positivas.

Link to comment
Share on other sites

para mim, e repito para mim, foram essas alteraçoes que me fizeram desistir.

ps: so sei que com esta conversa toda fiquei com vontade de fazer o meu paladin....grrr.... instaling xD

@Chartrukian casual ou hardcore nao existe nada, mas nada no WoW que bata uma raid de 40 man....

Link to comment
Share on other sites

lol tou com pica pa começar de novo, mas antes vou dar uns tokes com o Priest pa ver se apanho o "bichinho". Tenho é que me ir por a par das mudanças... se ja existe o dual spec, spell damage preciso pa nova raid etc....

para alem disso o priest ta numa realm de merda... e gastar 40 euros agora... nao dá com nada :\

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

Holy para raids com Off-spec de shadow para fazer as dailys e casual PVP, não há melhor :-..

E põe-te a par das novas stats que isto não é como era dantes stackar spirit e tá feito. Até pq a regra dos 5 secs sem cast para fast-regen acabou.

Link to comment
Share on other sites

disc para pve? a serio...? já é "aceite" ?... hummm

pvp nunca tive muito jeito visto que sou um "cliquer" :P

deixa ca ver como deixei o meu priest....

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

olha...tou untalented... isso ker dizer k ouve um reset... humm

shadow nao gosto, dual spec vai ser memo pa ter uma pvp e uma pve... btw, como é a tua realm ? se sincero :P

Edited by Xtαthic
Link to comment
Share on other sites

1 reset? Desde que deixaste de jogar já devem ter havido uns 20 :-..

Não sei se a pergunta do realm era para mim mas respondo na mesma. Tou no Nagrand sou Hordie ofc :P e o server é porreiro, tem boa progressão, a economia não é má, neste momento não arriscava a mudar para outro porque tou satisfeito no meu.

Link to comment
Share on other sites

ke giro, ja ai estive... mas alliance. a pergunta por acaso era pa ti, mas visto que es horde, passo a palavra po illusion :P

ah! grim batol.

Link to comment
Share on other sites

Priest é bem fixe, faz mega combo comigo (Rogue) nas arenas. Apesar de isso ainda não se notar muito bem, mas isso é porque ainda sou pato em PVP :lol:

Faço equipa com um membro aqui do fórum eheh

Link to comment
Share on other sites

Yah, stay away! Isto é tugalhada e lag e mais tugalhada. A não ser que gostes desses factores, és bem-vindo :P

nope, nao gosto.. nem de uma coisa nem de outra :P

LOL.. nada como acabar de instalar o jogo, preparar o pagamento da mensalidade com o Mbnet pronto... e notar que a conta está activa até julho.. ou seja, o ultimo carregamento que fiz... por alguma razão deu para 4 meses seguidos hihihih

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.