Jump to content

Megan Fox Vs Monica Bellucci


Megan Fox vs Monica Bellucci  

421 members have voted

  1. 1. Jogo 4 (60): Megan Fox vs Monica Bellucci

    • Megan Fox
      236
    • Monica Belucci
      185


Recommended Posts

Sem Make-Up e Photoshop :blerk:

4uavn1h.jpg

:lol:

Luke

O que está mal nessa foto? E depois os gays são os que votaram na Megan :-

Eu acho boa a Monica, simplesmente acho mais atraente a Megan. Ponto.

Edited by HypNo69
Link to comment
Share on other sites

Quando os argumentos falham, recorre-se ao ridículo.

:y:

E acho piada estarem sempre a invocar os gays... Deve ser trauma...

Btw,

Quem é que na sua perfeita capacidade de classificação do que é "velho" ou "não presta"

Pode dizer que se visse uma MULHER destas pela frente, dizia-lhe que não :eek:

Se calhar, se ao lado da velha estivesse a Fox, a conversa era outra.

Ninguém diz que a Monica é feia. Simplesmente teve a sua "época"... há 20 anos...

Link to comment
Share on other sites

Gostos não se discutem, e o outro dizia que cada um leva onde mais gosta :-

Eu preferia "levar" desta MULHER :wub:

monica-bellucci-10170607.jpg

monica-bellucci-10170602.jpg

monica-bellucci-10170605.jpg

monica-bellucci-10170606.jpg

Vejam este anuncio filmado em Lisboa o ano passado :eek:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Já tinha saudades do :clown: desta secção...

Olá,

Deves-me estar a confundir com o nosso
irmão evangelista/moralista/pregador
Walt Sousa
ou com o
gestor de campanhas publicitárias...
Alex3299
, esses é que vivem para isto...

Eu só cá venho mandar uns piroupos para aquecer a malta, senão isto não tinha piada nenhuma! :-..

E... obrigado pelos elogios :- acabei de ir agora à rua despejar... o lixo no contentor (got it?) :P

Fiquem bem! :y:

Link to comment
Share on other sites

Agora que ja alguns que andavam aqui durante a tarde ja devem ter ido para a caminha :bye:

Ca vai mais umas coisas boas :y:

monica_bellucci-nice_tongue.jpg

f19_bellucci_monica14.jpg

monicabellucci222fz9.jpg

monicabellucci022al7.jpg

Mas pelos vistos uns vão-se deitar e outros :clown: ficam até mais tarde :lame:

Luke

Link to comment
Share on other sites

Os velhotes :P a defenderem a Belluci e os jovens a defenderem a Megan

Já noutro tópico tinha dito que nunca tinha visto a Megan sem maquilhagem e continuo sem ver. No entanto pelos fotos aqui postadas vou pela juventude.

Metessem fotos da Belluci quando era mais nova :P

Link to comment
Share on other sites

Votei Mónica por 3 motivos:

1 - coerência (manter o voto)

2 - ja sou fã da Mónica há mto tempo

3 - porque me parece uma mulher muito mais interessante que a Megan para um jantar regado com um bom vinho, 2 dedos de conversa e depois abardinanço nos lençóis :-..

tudo dito.

Link to comment
Share on other sites

Para se ser cool neste forum tem de se pensar assim:

- "Não eu não gosto de MULHERES, tem de ser só pitinhas, e como tu nasceste em 1964 .... ja es cota :bye: "

Quem te viu a babar pela Hayden... :-

Link to comment
Share on other sites

Para se ser cool neste forum tem de se pensar assim:

- "Não eu não gosto de MULHERES, tem de ser só pitinhas, e como tu nasceste em 1964 .... ja es cota :bye: "

Quem te viu a babar pela Hayden... :-

:lol:

Já agora gostava de saber porque é que 70% das fotos da Mónica são com Melões à mostra... E só porque puseram umas fotos mais ousadas da Lima, alguns chamaram-na logo de Rameira. Então a Mónica é o que? Rainha das Rameiras?

Link to comment
Share on other sites

monica sem sombra de duvidas a fox tem cara de pu**

No entanto a Mónica é que precisa constantemente de posar nua...

Se calhar é porque lhe rende muito dinheiro isso... Vender essa imagem, rende sempre.

Link to comment
Share on other sites

bem, esta votação é muito complicada. embora eu reconheça um charme impressionante à monica belluci a megan fox é muito bonita. mas se formos a ver pelas fotos a megan fox é capaz de rivalizar e até superar qualquer coisa por causa das feições mas se virmos os transformers vemos que a megan fox é mais forte nos atributos físicos. basta ver um filme da monica belluci para perceber que ela tem muito mais do que a megan fox. elegancia charme carisma enfim um je ne sais pas muito bom lol mas eu nao entendo como é que uma monica belluci anda com um vincent cassel enfim...

agora eu nao sei como será a megan fox daqui a uns anos e muito que ache a mulher linda, a verdade é que a monica belluci consegue andar um bocado à frente na minha opiniao. daí o meu voto! monica!!! ;)

Link to comment
Share on other sites

@ Walt

Mas que raio tem a idade de uma pessoa a ver com o quer que seja neste tópico? Gostos, pura e simplesmente, não se discutem! Agora lá por eu ter 26 anos tenho que preferir a Monica à Megan? Ou ainda não atingi aquela barreira invisível que separa os homens dos putos e faço bem em preferir a Megan?

É cada uma...

Tu por vezes tb deves ter bloqueios, deve ser da transpiração, os poros ficam tapados.. :P

Vou escrever outra vez em português, uma bomba de 45 anos está a pôr em sentido uma gaja boa de 22. O factor idade conta sempre.

É como comparar isto

mercedesde1965ye0.jpg

MERCEDES - 1965

Com isto

mercedes2008xy3.jpg

MERCEDES - 2008

Não sei se já me entendes... Não?

Explico-me melhor... A Belluci tem idade para ser mãe da Megan Fox. É como um rapazito aqui do fórum com 22 anos ter uma mãe assim, como a Belucci, era a inveja de muitas, muitas mulherzinhas de 20 e picos.

Quer-se queira, ou não a idade conta sempre. Estão-se a comparar duas mulheres de duas gerações muito diferentes, de duas épocas muito diferentes. Em que a idade pesa sempre em desfavor da Belluci, ou pelos devia pesar. A Fox vai ganhar certamente. Mas digo-te uma coisa, é natural que isso tenha a ver com o muito "leite" que anda aqui pelo fórum. O Frank com a frase "Megan é fofa.. JUVENTUDE"... já disse tudo... ;)

O Mercedes de 2008 é muito mais bacano!

Link to comment
Share on other sites

Monica Belucci. A Megan é muito sexy sim senhor, mas Mulher a sério é a Belucci. É que nem tem comparação a mulher transpira sensualidade por todos os poros daquele corpo. É volúpia pura. A Megan é uma pita muita boa. Mais nada.

Dá-lhe uns anos e vai chegar ao nível da Monica sem dúvida nenhuma. Mas agora.... Monica.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.