Jump to content

Zon Vs Meo


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

ZON lança ZON@FON Free WiFi Community

O lançamento do ZON@FON Free WiFi Community, um serviço gratuito que dará acesso à maior comunidade WiFi do mundo, foi anunciado quinta-feira por Rodrigo Costa, CEO da ZON Mutimedia; e Martin Varsavsky, CEO da FON.

«Rapidez, baixo custo, confiança, segurança» são as características que Varsavsky apontou ao serviçoZON@FON.

Rodrigo Costa, por sua vez, sublinhou que se trata de uma «pequena revolução na forma como se navega (na Internet)».

É através da possibilidade dos clientes se tornarem hotspots que a ZON e a FON esperam massificar a oferta da Internet sem fios (WiFi). A parceria pretende elevar os actuais 2500 hotspots em Portugal para 100 mil dentro de um prazo de três anos.

Assim, está a ser comercializado o Router «La Fonera +». Com um preço de 39,90€, o equipamento possui duas redes WiFi: uma privada, para uso exclusivo do proprietário (MyPlace), e uma pública (FON_ZON_Free_Internet), acessível aos membros da comunidade num raio de 40 metros com paredes ou cerca de 100 metros sem obstáculos. Esta divisão permite que o utilizador não sofra reduções na largura de banda ou velocidade de navegação.

O serviço ZON@FON foi criado tendo em vista a adaptabilidade a toda a nova geração de equipamento WiFi, como são algumas consolas, o Global Positioning System (GPS), telemóveis, computadores portáteis, PDA ou iPhone.

N, n sou meo, nem zon... apenas estou à espera que venha aqui o walt dizer das dele :D

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl.

A minha central não deve ser lá grande coisa, pq nao pude ter vodafone e pq o sapo pago 16MB e só tenho 8 ...... do pouco q percebo disto não é ADSL2+.

Os papás tão a pensar meter Meo, mas do q ja li aqui acho q vou ficar com uma net da tanga.... que info preciso perguntar os tecnicos?

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl.

A minha central não deve ser lá grande coisa, pq nao pude ter vodafone e pq o sapo pago 16MB e só tenho 8 ...... do pouco q percebo disto não é ADSL2+.

Os papás tão a pensar meter Meo, mas do q ja li aqui acho q vou ficar com uma net da tanga.... que info preciso perguntar os tecnicos?

faz como eu...

telefone + meo light: 20€

Sapo 6Mbits : 25€

total... 45€

se tás a pagar 16Mb e só tens 8Mb, mais vale pagares 6Mb e teres os teus 6Mb e poupares 10€...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas, depois de pesquisar um bocado pela net, encomendei hoje o meosat, penso ser a opção mais lógica para mim e queria tirar algumas duvidas com o pessoal que já tem, porque a menina que tomou conta do meu pedido percebia menos da poda do que eu...

Vou pedir o meo base+sportv+2 boxes. já tenho prato, portanto a primeira box é auto-instalação e para a segunda vem cá um técnico instalar, mas não tou a ver como vai ser possível ter 2 boxes individuais se só tenho 1 lnb no prato. tb não tou a ver como ele vai levar o cabo da sala para a cozinha, mas isso é ele que tem que resolver, certo?

A senhora do callcenter tb me disse que podia ter a sportv nas 2 tvs, sem pagar mais nada, confirmam? 

p.s. não meti por iptv por causa do suposto delay e largura de banda, visto que tenho sincronia a 10 megas, não quero arriscar. estou bastante satisfeito com a net da clix. ainda há pouco tempo me renegociaram o contrato com as mesmas vatagens dos novos assinantes sem ter que prolongar o vínculo de fidelidade.

as vantagens do meo iptv (que me interessavam) seriam a gravação e o leque mais alargado de canais com os 2 packs temáticos, mas há rumores que a partir de setembro as boxes vão permitir tb gravação e aos poucos vão alargando o leque de canais para ficar igual ao meo iptv.

O que sabem disto? e já agora, sportv hd no meo vai acontecer?

Link to comment
Share on other sites

Boas, depois de pesquisar um bocado pela net, encomendei hoje o meosat, penso ser a opção mais lógica para mim e queria tirar algumas duvidas com o pessoal que já tem, porque a menina que tomou conta do meu pedido percebia menos da poda do que eu...

Vou pedir o meo base+sportv+2 boxes. já tenho prato, portanto a primeira box é auto-instalação e para a segunda vem cá um técnico instalar, mas não tou a ver como vai ser possível ter 2 boxes individuais se só tenho 1 lnb no prato. tb não tou a ver como ele vai levar o cabo da sala para a cozinha, mas isso é ele que tem que resolver, certo?

A senhora do callcenter tb me disse que podia ter a sportv nas 2 tvs, sem pagar mais nada, confirmam? 

p.s. não meti por iptv por causa do suposto delay e largura de banda, visto que tenho sincronia a 10 megas, não quero arriscar. estou bastante satisfeito com a net da clix. ainda há pouco tempo me renegociaram o contrato com as mesmas vatagens dos novos assinantes sem ter que prolongar o vínculo de fidelidade.

as vantagens do meo iptv (que me interessavam) seriam a gravação e o leque mais alargado de canais com os 2 packs temáticos, mas há rumores que a partir de setembro as boxes vão permitir tb gravação e aos poucos vão alargando o leque de canais para ficar igual ao meo iptv.

O que sabem disto? e já agora, sportv hd no meo vai acontecer?

Para já, penso ser um exclusivo da TvCabo para quem tiver Zon Box hd.

Link to comment
Share on other sites

Boas, depois de pesquisar um bocado pela net, encomendei hoje o meosat, penso ser a opção mais lógica para mim e queria tirar algumas duvidas com o pessoal que já tem, porque a menina que tomou conta do meu pedido percebia menos da poda do que eu...

Vou pedir o meo base+sportv+2 boxes. já tenho prato, portanto a primeira box é auto-instalação e para a segunda vem cá um técnico instalar, mas não tou a ver como vai ser possível ter 2 boxes individuais se só tenho 1 lnb no prato. tb não tou a ver como ele vai levar o cabo da sala para a cozinha, mas isso é ele que tem que resolver, certo?

A senhora do callcenter tb me disse que podia ter a sportv nas 2 tvs, sem pagar mais nada, confirmam? 

p.s. não meti por iptv por causa do suposto delay e largura de banda, visto que tenho sincronia a 10 megas, não quero arriscar. estou bastante satisfeito com a net da clix. ainda há pouco tempo me renegociaram o contrato com as mesmas vatagens dos novos assinantes sem ter que prolongar o vínculo de fidelidade.

as vantagens do meo iptv (que me interessavam) seriam a gravação e o leque mais alargado de canais com os 2 packs temáticos, mas há rumores que a partir de setembro as boxes vão permitir tb gravação e aos poucos vão alargando o leque de canais para ficar igual ao meo iptv.

O que sabem disto? e já agora, sportv hd no meo vai acontecer?

Nesse caso irá depender do lnb que tens no prato. Se for um single lnb, só dá inicialmente para uma TV + Box, para ti a solução será LNB ,mas não te consigo dizer se eles to metem ou se tens que comprar... Sim, a sporttv contratada tem a ver com o pacote, e o facto de teres em duas tv's nao implica que tenhas de pagar duas mensalidades como acontece na Zon Tvcabo satelite...

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas respostas, em relação à sportv nas duas tvs, estive a ler o faq deles e parece que só posso ter sportv numa das boxes  :ranting:

Se quiser aderir aos canais Premium em mais do que uma televisão, tenho que pagar outra mensalidade?

Sim, paga uma mensalidade por cada STB em que tiver os canais Premium activos

resta saber se posso levar o cartão de uma box para a outra, assim é na boa.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde. Não encontrei mais nenhum tópico sobre a meo por isso vou aqui expor as minhas duvidas para ver se alguém me esclarece pq nem a Meo me consegues esclarecer... Uma vergonha.

Tou a pensar acabar com a roubalheira da assinatura de telefone da PT e meter Meo. Mas surgem-me algumas duvidas.

Pelo que sei, o sinal do telefone liga directo ao router e do router sai um cabo Rj45 para as boxes correcto?

Tenho o Pc no primeiro andar e queria liga-lo ao router por cabo (bem como a impressora) mas a box é para ficar no R/C.

A minha questão é a seguinte: Apenas tenho tomada de telefone ao pé do PC por isso teria de deixar o Router, tal como queria, ao pé do PC e fazer chegar o cabo de rede à box ao andar de baixo.

Se o cabo for muito grande será que se perde qualidade de sinal? Dá para usar Power Line Communications na transferência dos dados do modem para à box?

Se por acaso andar aqui algum técnico ou cliente que me possa esclarecer isso eu agradecia. ;)

Link to comment
Share on other sites

O meu pai mandou cortar a tvcabo estes dias e antes do final do mês(que é quando será desactivada) gostaria de escolher um novo serviço, ou voltar a formalizar contrato com a mesma, e agora estou na dúvida sobre qual escolher... De uma forma simples, alguém pode resumir: Tv cabo ou Meo? (tendo em conta que apenas quero o serviço de tv, e por satélite...)

Outra questão, acham que compensa mais alugar ou comprar o receptor? Qd tinha tvcabo comprei-o, e hje em dia continuo com o velho sagem... :-..

Obgd desde já.. :)

Link to comment
Share on other sites

obrigado pelas respostas, em relação à sportv nas duas tvs, estive a ler o faq deles e parece que só posso ter sportv numa das boxes  :ranting:

Se quiser aderir aos canais Premium em mais do que uma televisão, tenho que pagar outra mensalidade?

Sim, paga uma mensalidade por cada STB em que tiver os canais Premium activos

resta saber se posso levar o cartão de uma box para a outra, assim é na boa.

cada cartão fica pareado com a respectiva box, logo o cartão apenas vai funcionar nessa box

Link to comment
Share on other sites

Lançamento do canal Benfica em exclusivo no Meo

O lançamento do Canal Benfica vai ser em exclusivo no Meo. A PT e o Clube da Luz, chegaram a acordo para a transmissão do canal de televisão mais aguardado nos últimos tempos, que estará disponível, nas plataformas IPTV e Satélite. No IPTV o canal fará parte do Pacote Desporto, e poderá ser integrado no pacote base sem custos adicionais. Na oferta de Satélite, o Canal Benfica será parte do Meo Mix.

Numa semana em que apresentou a disponibilização, em exclusivo, dos canais de televisão de 5 dos maiores clubes de futebol europeus, o Meo reforça a sua oferta com o primeiro canal de um clube de futebol português.

O Meo torna-se assim, destacadamente, o operador de televisão por subscrição português com a maior oferta do mercado em termos de conteúdos desportivos, disponibilizando 18 canais no total da sua oferta: SportTV1, 2 e 3; Eurosport, Eurosport2, Eurosport News, Eurosport HD, PFC, NASN, Motors TV, AB Moteurs, ESPN Classic, Real Madrid TV, Barça TV, Manchester United TV, Chelsea TV and Inter Channel, e agora, o Canal Benfica.

PT

Link to comment
Share on other sites

ainda a bocado deu na tv a reportagem disto e nas entre linhas pareceu-me que o gajo do slb referiu a possibilidade do slb transmitir lá os jogos da uefa uma vez que e o benfica que tem os direitos televisivos

Link to comment
Share on other sites

ainda a bocado deu na tv a reportagem disto e nas entre linhas pareceu-me que o gajo do slb referiu a possibilidade do slb transmitir lá os jogos da uefa uma vez que e o benfica que tem os direitos televisivos

Canal Benfica: Jogos da Taça UEFA na calha

O canal de televisão do Benfica arranca em Novembro próximo, numa primeira fase em regime de exclusividade no Meo, o serviço de televisão interactiva da PT, e poderá incluir, já esta temporada, a transmissão em directo dos jogos na Taça UEFA.

«O Benfica é detentor dos direitos de transmissão dos jogos em que participa na Taça UEFA. Por isso, é uma possibilidade que o Canal Benfica transmita os encontros», anunciou Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo da SAD, durante a conferência de imprensa que serviu para anunciar a renovação do patrocínio da operadora de telecomunicações ao clube da Luz até 2011.

Os jogos da Liga portuguesa, cujos direitos pertencem à Olivedesportos até 2013, não poderão ser transmitidos no Canal Benfica, dirigido por Ricardo Palacin, e que terá sobretudo «entrevistas exclusivas e tudo o que envolve o Benfica». «Teremos os jogos de futebol da equipa principal em diferido, noticiários, debates, jogos das camadas jovens e de grande parte das modalidades», acrescentou Soares de Oliveira.

Para o presidente da comissão executiva da PT, Zeinal Bava, a transmissão do Canal Benfica no Meo constitui «um grande reforço» para o serviço de televisão interactiva da empresa, sublinhando tratar-se de «um projecto ambicioso».

Igualmente presente na conferência de imprensa, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, revelou «enorme satisfação» pelo concretizar de um «projecto que tinha sido um dos principais compromissos» da direcção a que preside. «O canal vai maximizar a marca Benfica ainda mais em Portugal e além fronteiras», defendeu.

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Mas é a verdade kids.. essa cena é mesmo à labrego, canais de clubes :eek:

É para aquela malta que vive apenas para o benfica, tipo tumkes.. <_<

:P

sua bixa

eu nem sequer tenho meo e de certeza que não e por ter o canal benfica que hei-de passar a ter

se algum dia transmitirem os jogos ai a coisa muda de figura, mas serviria unicamente para ver os jogos

e não venham com essa história de que e por ser do benfica bla bla pk se fosse o teu clube já tínhamos aqui páginas de elogios a organização e estrutura e mercado e mais não sei o que

Link to comment
Share on other sites

labrequice não, mas toda a gente sabe que os canais de clubes não valem nada, aquilo basicamente e para jogos antigos e afins

ou agora tínhamos:

12h telejornal em directo do centro estágio seixal

12h30 meteorologia no centro estágio e na zona envolvente da catedral

LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.