Jump to content

Séries Recomendadas Actualmente Em Exibição


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Alguém a ver Succession? A série continua muito boa, mas parece-me ter perdido um bocado o fôlego nesta última temporada. Seja como for, o Kieran Culkin, que tem feito grande papelão (como muitos outros na série), deixou-me KO neste último episódio.

O próximo episódio é o season finale.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, DeathShadow said:

Alguém a ver Succession? A série continua muito boa, mas parece-me ter perdido um bocado o fôlego nesta última temporada. Seja como for, o Kieran Culkin, que tem feito grande papelão (como muitos outros na série), deixou-me KO neste último episódio.

O próximo episódio é o season finale.

 

Eu, gostei bastante do 3 e 7 episódio desta temporada. Este 7° foi o segundo melhor desta temporada, na minha opinião, e no fundo um tratado de tudo o que está errado/decadente na mentalidade e nos valores desta gente (sem querer entrar na questão do ovo e da galinha, ou seja, se são vítimas das circunstâncias ou os causadores das ditas cujas). Aliás, o episódio está tão bem construído que essa decadência quase que se consegue “tocar/cheirar”.

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

On 12/7/2021 at 9:36 PM, DeathShadow said:

Alguém a ver Succession? A série continua muito boa, mas parece-me ter perdido um bocado o fôlego nesta última temporada. Seja como for, o Kieran Culkin, que tem feito grande papelão (como muitos outros na série), deixou-me KO neste último episódio.

O próximo episódio é o season finale.

Excelente episódio (o 9°) , rebentou a escala!!

Mais uns minutos e podia bem passar por final final da série.

Link to comment
Share on other sites

Sim, servia bem como final da série.

Gostei, mas achei estranho a reviravolta. Acho que faltava mais um episódio.

Spoiler

A forma como o Kendall ultrapassou a depressão e os irmãos uniram-se para se revoltarem pareceu-me demasiado acelerado.

Estou curioso para ver como é que a próxima temporada se vai desenrolar. Parece ter sido um shift significante do status quo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, DeathShadow said:

Sim, servia bem como final da série.

Gostei, mas achei estranho a reviravolta. Acho que faltava mais um episódio.

  Reveal hidden contents

A forma como o Kendall ultrapassou a depressão e os irmãos uniram-se para se revoltarem pareceu-me demasiado acelerado.

Estou curioso para ver como é que a próxima temporada se vai desenrolar. Parece ter sido um shift significante do status quo.

Curioso que sempre imaginei que é o que iria ser/acontecer. 😁

Sobre a parte a spoiler também concordo. Foi demasiado rápido.

 

Edited by Nightwish76
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Fiz pesquisa e não encontrei nada sobre esta série. 

MV5BZDQ2ZTZjMWEtNmE5YS00YjljLWFjNjQtNjNk
WWW.IMDB.COM

Das Boot: Created by Johannes W. Betz, Tony Saint. With Tom Wlaschiha, Franz Dinda, Leonard Scheicher, Thierry Frémont. An inexperienced U-boat crew has to survive a secret mission and a young German woman is torn between loyalty for her home country and the French resistance in the WWII drama.

É baseada no famoso filme tb alemão de 1981 com o mesmo título. Conhecia o filme, esta série passou-me ao lado. 

Alguém daqui já a viu? Parece ter bastante potencial. Entretanto sei que a 3ª temporada vai estrear dia 9 de Abril, e uma 4ª temporada já foi encomendada. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Estou cheio de saudades de séries como Dark, e estava com esperanças, depois de ter visto o trailer e ver o 1º episódio, que Night Sky fosse preencher esse vazio mas não conseguiu :(

Há alguma série que recomendem na onda de Dark, Lost, Stranger Things, Westworld...?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, GsmCyber said:

Estou cheio de saudades de séries como Dark, e estava com esperanças, depois de ter visto o trailer e ver o 1º episódio, que Night Sky fosse preencher esse vazio mas não conseguiu :(

Há alguma série que recomendem na onda de Dark, Lost, Stranger Things, Westworld...?

Lá para o final do ano.

PS: Tuga represents. 😂

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
MV5BMmRiNzNjY2ItN2MwZi00ZTI4LWIzODAtNjlm
WWW.IMDB.COM

Litvinenko: With Margarita Levieva, Mark Bonnar, Neil Maskell, David Tennant. The story of the determined Scotland Yard Officers who worked to prove who was responsible for the death of Alexander Litvinenko, in one of the most complex and dangerous investigations in the history of the Metropolitan Police.

Mais um papelão do David Tennant.

 

MV5BZWZhNGJjMGUtYmVhZi00NDFiLWE2NWMtYjE1
WWW.IMDB.COM

1923: Created by Taylor Sheridan. With Harrison Ford, Helen Mirren, Brandon Sklenar, Darren Mann. The Duttons face a new set of challenges in the early 20th century, including the rise of Western expansion, Prohibition and the Great Depression.

Taylor Sheridan a fazer o que sabe.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Sou fã confesso do Taylor Sheridan. Estas 3 séries que estão todas ligadas (prequela), são das coisas mais underrated que assisti nos últimos anos pois são todas muito boas.

1923, vejam… Sente-se lampejos da era clássica de Hollywood. Monumental.

Dame Helen Mirren ao mais alto nível, o Harrison Ford combina perfeitamente com ela gerando uma química fantástica entre os dois.

E a menina do 1883 tem muito, mas muito futuro pela frente, temos actriz na Isabel May…alem de ser lindíssima.  😍

Uma última palavra para a realização do Ben Richardson, crua, simples, sem efeitos excessivos. Perfeita para o cenário e época.

MV5BZWZhNGJjMGUtYmVhZi00NDFiLWE2NWMtYjE1
WWW.IMDB.COM

1923: Created by Taylor Sheridan. With Harrison Ford, Helen Mirren, Brandon Sklenar, Darren Mann. The Duttons face a new set of challenges in the early 20th century, including the rise of Western expansion, Prohibition and the Great Depression.

 

MV5BNDZkZDdkMjYtMGI3Yi00MmVkLTkzZjQtMGI0
WWW.IMDB.COM

1883: Created by Taylor Sheridan. With Sam Elliott, Tim McGraw, Faith Hill, Isabel May. Follows the Dutton family as they embark on a journey west.
MV5BOGFiZjU5NGEtNTAwNS00ZjI2LTg0YTktNjg0
WWW.IMDB.COM

Yellowstone: Created by John Linson, Taylor Sheridan. With Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley. A ranching family in Montana faces off against others encroaching on their land.

 

Link to comment
Share on other sites

Alguém consegue perceber de forma definitiva se afinal Tulsa King tem 9 ou 10 episódios?

A internet devide-se , há noticias que dizem que o 9 foi o último (da temporada) e há sites a falarem no 10 a ser emitido dia 15.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.